Últimas Notícias
0

Mini Dólar Futuros - Jul 18 (WDOc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
3.787,00 +15,00    +0,40%
22/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Futuro Financeiro
Mercado: Brasil
Mês: Jul 18
  • Fechamento Anterior: 3.761,33
  • Abertura: 3.162,00
  • Var. Diária: 3.738,50 - 3.791,50
Mini Dólar 3.787,00 +15,00 +0,40%

Mini Dólar Futuros - Visão Geral

 
Veja abaixo informações sobre os futuros de USD/BRL Mini Futures. Você pode encontrar mais informações nas diversas seções dispostas nesta páginas como dados históricos, gráficos e análise técnica e muito mais.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior3.761,33
MêsJul 18
Tick Size0,5
Abertura3.162
Contrato50000 $
Tick Value25
Var. Diária3.738,5 - 3.791,5
Tipo de LiquidaçãoFinanceira
Código BaseN/A
Var. 52 semanas3.086,5 - 3.977,5
Data da liquidação02/07/2018
Ponto Base1 = R$50
Variação em 1 ano13,22%
Último dia de rolloverN/A
MesesFGHJKMNQUVXZ
Qual sua opinião sobre Mini Dólar?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Mini Dólar Futuros Notícias


Mini Dólar Futuros Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Forte Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Compra Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Deliberation Bearish 1M Atual
Padrões Completos
Deliberation Bearish 30 1 22.06.2018 17:00
Doji Star Bearish 30 1 22.06.2018 17:00
Advance Block Bearish 15 4 22.06.2018 16:45

Artigos Relacionados

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Mini Dólar Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mini Dólar Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Ricardo Roque
Ricardo Roque 15.06.2018 23:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dosjsj
Responder
0 0
Paulo Junior Nobemasa
Paulo Junior Nobemasa 15.06.2018 21:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dolar rumo ao 3660
Responder
0 0
Neemias Silva
Neemias Silva 14.06.2018 12:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como conseguir uma atualização on-time. sem atrazo
Responder
0 0
Ricardo Martins
Análista 06.06.2018 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mercado incerto para o dólar, muita volatilidade.e pouca liquidez
Responder
0 0
batista web
batistaweb 03.06.2018 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia colegas ! ...qual é a melhor plataforma para negociação de contratos mini dolar?
Responder
0 0
Paulo Junior Nobemasa
Paulo Junior Nobemasa 03.06.2018 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu uso newf neologica .....recomendo
Responder
0 0
Maycon Mothé
Maycon Mothé 03.06.2018 21:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Proftchart
Responder
1 0
Jordan Silva
Jordan Silva 01.06.2018 19:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe como achar o dólar cheio futuro no investing ???
Responder
0 0
Jordan Silva
Jordan Silva 01.06.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe como achar o dólar futuro no investing ?
Responder
0 0
Paulo Junior Nobemasa
Paulo Junior Nobemasa 01.06.2018 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
wdoc1
Responder
0 0
ROBSON BARBOSA DE MELO
ROBSON BARBOSA DE MELO 09.05.2018 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ALGUMA PLATAFORMA GRATUITA TEM INDICE EM TEMPO REAL?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
Jhonatan Araújo
Jhonatan Araújo 09.05.2018 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MetaTrader 5
Responder
0 0
ROBSON BARBOSA DE MELO
ROBSON BARBOSA DE MELO 09.05.2018 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jhonatan Araújo    valeu
Responder
0 0
ROBSON BARBOSA DE MELO
ROBSON BARBOSA DE MELO 09.05.2018 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vinicius Nogueira
Vinicius Nogueira 12.03.2018 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que tem esse delay de atualização no dólar futuro?
Responder
1 0
Alexsander Nascimento
Alexsander Nascimento 16.02.2018 8:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ótimo aplicativo para acompanhar os índices!
Responder
0 0
Paulo Monteiro
PMonteiro 25.10.2017 20:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caros, boa noite! Poderiam atualizar esse índice? Hoje é dia 25/10 e está indicando cotação de 24/10! E já são 20:15h! Muito obrigado! Abraços!
Responder
0 0
Décio Alves
Décio Alves 05.09.2017 18:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual é a dificuldade de vocês em atualizar isso??
Responder
0 0
Stwart Bastos
Stwart Bastos 01.09.2017 22:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Análise!
Responder
0 0
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 30.08.2017 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
atualizar mais rápido!
Responder
0 0
Dennys Fidalgo
Dennys Fidalgo 25.08.2017 13:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem como atualiza ?
Responder
0 0
Décio Alves
Décio Alves 15.08.2017 22:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cambada de filhos da puta!! Atualizem isso!
Responder
0 0
Mauricio Lago
Mauricio Lago 13.08.2017 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Atualizem o ativo por favor!
Responder
0 0
Décio Alves
Décio Alves 12.08.2017 17:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que merda é essa??? Atualiza isso aí caralho!!!!!
Responder
1 0
Manolo Araujo
Manolo Araujo 12.08.2017 0:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Triste, parecia ser bom para acompanhar as atualizações, mas não.
Responder
0 0
Rafael Mazzini
Rafael Mazzini 02.08.2017 2:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desatualizado
Responder
0 0
Robson Teixeira Gomes
Robson Teixeira Gomes 21.06.2017 1:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está atualizado as informações do wdon17 ? É isso mesmo ?
Responder
0 0
Investing.com Brasil
Investing.com Brasil 21.06.2017 1:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robson, obrigado pelo seu comentário. As cotações do mini dólar aqui no site não estão em tempo real ou delay. São somente atualizadas ao final do dia, em seu fechamento. Estamos trabalhando constantemente para aumentar nossa oferta em tempo real e esperamos que isto aconteça futuramente também com as cotações dos ativos brasileiros. Agradecemos sua compreensão.
Responder
2 0
Filipe Teixeira
Filipe Teixeira 21.06.2017 1:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também estou querendo muito essa atualização do Mini dolar em tempo real!
Responder
0 0
ROBSON BARBOSA DE MELO
ROBSON BARBOSA DE MELO 21.06.2017 1:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investing.com Brasil , obrigado pelo feedback! pois tinha iniciado uma avaliação pela Aton Educacional e não tinha me atrelado ao tempo, estava operando fora da realidade.... agora até o meu tcc está em jogo, e irei novamente a Aton tentar me tornar trede mas como vcs usão a  tradingview, deveria ter o tempo real vcs pagão a plataforma
Responder