Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Mini Dólar Futuros - Fev 22 (WDOc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5.469,50 +39,00    +0,72%
21/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 5.402,28
  • Abertura: 5.451,00
  • Var. Diária: 5.413,00 - 5.485,00
Tipo:  Futuro Financeiro
Mercado:  Brasil
Mês:  Feb 22
Mini Dólar 5.469,50 +39,00 +0,72%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior5.402,28
MêsFev 22
Tamanho do Tick0,5
Abertura5.451
Contrato50000 $
Valor do Tick25
Var. Diária5.413 - 5.485
Tipo de LiquidaçãoFinanceira
Código BaseN/A
Var. 52 semanas4.895,5 - 5.882,5
Data da liquidação01/02/2022
Ponto Base1 = R$50
Variação em 1 ano0,05%
Último dia de rolloverN/A
MesesFGHJKMNQUVXZ
Qual sua opinião sobre Mini Dólar?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Mini Dólar Futuros Notícias


Mini Dólar Futuros Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Neutro Venda Forte Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Bullish Engulfing 1W 9 14.11.2021
Three Outside Up 1M 11 Fev 21
Bullish Engulfing 1M 12 Jan 21
Bullish doji Star 30 13 21.01.2022 11:30
Break Away Bullish 1D 16 29.12.2021

Mini Dólar Futuros Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 5.469,50 0,00 0,00 3.109.473 +0,72% BRL 21/01  
  BM&FBovespa 5.511,00 0,00 0,00 2.525 +0,72% BRL 21/01  
  BM&FBovespa 5.550,00 0,00 0,00 72 +1,17% BRL 21/01  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Mini Dólar Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mini Dólar Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rei da Borsa
Rei da Borsa 20.01.2022 18:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse dólar está muito fraco mesmo.
Gerson Santos
Gerson Santos 19.01.2022 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4 reais e logo ali.
Alemao Real
Alemao Real 19.01.2022 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar sangrando, será que estancou??
Mark Alves
Mark Alves 17.01.2022 20:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bora comprar .tá de graca
Jackson Silva
Jackson Silva 10.01.2022 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Valeu pessoal
Jackson Silva
Jackson Silva 10.01.2022 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal qual o código do mini dolar atual?
Alan Cruz
Mindsets 10.01.2022 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabiano Oliveira
Fabiano Oliveira 10.01.2022 9:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
André Zimermann
André Zimermann 05.01.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém já viu, plataforma abrindo ordem sozinha?
luciano santos
Moon4 05.01.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim, quando voce esta fora das garantias eles ajustam
Erick Luiz
Erick Luiz 05.01.2022 8:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Frank Alves Peixoto
Frank Alves Peixoto 23.12.2021 3:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
“Eu coloquei de lado o que o ministro tinha falado, e só fiquei focado em indicador e resultado, o tempo passou e eu vi que eu não tava errado, paixão e mercado não combina ta ligado? A guerra é cruel, 70 por cento é pesado, lutar com robô ou com baleia é embaçado, e pra piorar com o jornal manipulado, pra cima é boato e a queda é certa no fato” MC Jesus, (Pib Trade Crypto e Metaverso) 🎼
Mark Alves
Mark Alves 22.12.2021 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra q ta barato
Gabriel Hellen
Gabriel Hellen 21.12.2021 9:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESPERANDO BC ATUAR PRA PEGAR A VENDA KKKK
Luis Camargo Camargo
Luis Camargo Camargo 21.12.2021 7:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VAMOS COMPRAR !!
Larry Conners
Larry Conners 18.12.2021 4:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a.zev3 👉 compra Heftos + Engecampo = 10 X o faturamento. Vai passar de 1 bilhão. Quero dividendos 🚀🚀🚀
Douglas Viana
Douglas Viana 17.12.2021 3:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a melhor moeda de negociação e o dolar! o verdadeiro sentido de tanto faz! ele caindo ou subindo da pra ganhar com ele!!
Erico Barbosa
Erico Barbosa 17.12.2021 3:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
da p ganhar ou perder
Douglas Viana
Douglas Viana 17.12.2021 3:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a melhor moeda de negociação e o dolar! o verdadeiro sentido de tanto faz! ele caindo ou subindo da pra ganhar com ele!!
luciano santos
Moon4 13.12.2021 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resistencia entre 714 e 724....bora vender
Felipe Andrade
Felipe Andrade 10.12.2021 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moedinha podre essa doleta, vai voltar em cinco reais essa porcaria.
Felipe Andrade
Felipe Andrade 10.12.2021 6:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moeda podre esse dólar. Vai lá nos 5 reais novamente.
Felipe Andrade
Felipe Andrade 08.12.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 5.000,00.
Felipe Andrade
Felipe Andrade 08.12.2021 9:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dólar está derretendo!
Leandro Rocha
Leandro Rocha 07.12.2021 8:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STRONG BUY
Gabriel Alves
Gabriel Alves 07.12.2021 7:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MODO  B.C ON
Leandro Rocha
Leandro Rocha 07.12.2021 4:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STRONG BUY
luciano santos
Moon4 06.12.2021 5:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e aí exchange rate traders?! qual será hoje? alguem vivo ai?
luciano santos
Moon4 03.12.2021 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sei nao...vendido em 5,704
José Humberto de Carvalho
José Humberto de Carvalho 03.12.2021 8:51
Salvo. Ver Itens salvos.