Últimas Notícias
0

Mini Dólar Futuros - Abr 19 (WDOc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
3.793,50 -22,50    -0,59%
18/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Futuro Financeiro
Mercado: Brasil
Mês: Apr 19
  • Fechamento Anterior: 3.820,24
  • Abertura: 3.162,00
  • Var. Diária: 3.786,50 - 3.830,00
Mini Dólar 3.793,50 -22,50 -0,59%

Mini Dólar Futuros - Visão Geral

 
Veja abaixo informações sobre os futuros de USD/BRL Mini Futures. Você pode encontrar mais informações nas diversas seções dispostas nesta páginas como dados históricos, gráficos e análise técnica e muito mais.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior3.820,24
MêsAbr 19
Tick Size0,5
Abertura3.162
Contrato50000 $
Tick Value25
Var. Diária3.786,5 - 3.830
Tipo de LiquidaçãoFinanceira
Código BaseN/A
Var. 52 semanas3.266 - 4.216,5
Data da liquidação01/04/2019
Ponto Base1 = R$50
Variação em 1 ano15,57%
Último dia de rolloverN/A
MesesFGHJKMNQUVXZ
Qual sua opinião sobre Mini Dólar?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Mini Dólar Futuros Notícias


Mini Dólar Futuros Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Three Inside Down 1W Atual
Padrões Completos
Three Black Crows 5H 3 15.03.2019 17:00
Three Inside Down 1D 5 11.03.2019
Bullish doji Star 30 5 18.03.2019 15:00
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Mini Dólar Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mini Dólar Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
GRACENIO LOPES
GRACENIO LOPES 31 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a bolsa subiu tanto que arrebentou a alça! a praça é nossa!
Responder
0 0
Leonardo Suarez
Leonardo Suarez 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
prefiro dolar...indice te tá muuuitas violinadas
Responder
0 0
Alex Braga
Alex Braga 17.03.2019 22:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite pessoal!! Melhor operar dolar ou indice? Por que?
Responder
0 0
Dfcjr Jr
Dfcjr 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Futuro:? se for, em minha visão o Indice é melhor de operar. Pois é mais difícill de haver monopólio(venda) e monopsônio(compra), e a assimetria de informação é menor. Abraço!. Porém é muito mais dinâmico, ou seja se for começar DT começe com papeis. Indice é a formula 1. Abraços
Responder
0 0
Ghustavo Lopes
Ghustavo Lopes 15.03.2019 10:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa subiu demais
Responder
0 0
Rafael Dantas
Rafael Dantas 13.03.2019 11:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acham que vai vir depois das 11:30? Queda ou alta?
Responder
0 0
Hercules Sass
Hercules Sass 13.03.2019 9:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
09:52 subiu 12,50+
Responder
0 0
Fabiano Oliveira
Fabiano Oliveira 12.03.2019 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que vem uma nova queda
Responder
2 0
Rafael Dantas
Rafael Dantas 12.03.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A tarde é mais queda ?
Responder
1 0
Igor Biletski
Igor Biletski 12.03.2019 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que só ta dando uma respirada, logo cai novamente
Responder
1 0
Rafael Dantas
Rafael Dantas 12.03.2019 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta é subindo essa porra
Responder
0 0
Hercules Sass
Hercules Sass 12.03.2019 10:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendaaaaaaa caindo nosssa
Responder
0 0
gustavo sodre
gustavo sodre 12.03.2019 8:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje como fica o dólar, da compra ou venda no início da abertura ?
Responder
0 0
douglas gonçalves
douglas gonçalves 11.03.2019 17:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje não mais no decorrer da semana chegar a 3800 e bem plausível
Responder
0 0
Wagner Fonseca
Wagner Fonseca 11.03.2019 15:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai chegar a 3800
Responder
0 0
GRACENIO LOPES
GRACENIO LOPES 06.03.2019 23:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mangueira campeã!beija-flor quase rebaixada!Botafogo a um passo de fechar com Diego Souza!essas notícias pode influenciar!
Responder
0 2
Luiz Lima
Luiz Lima 06.03.2019 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tendência de baixa
Responder
0 2
Flávia Lopes
Flávia Lopes 06.03.2019 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, a gente só pode comprar quando a Bovespa abrir?
Responder
0 0
Rogério Clemente
Rogério Clemente 06.03.2019 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim pois para operar ativos necessitamos de um intermediario junto com a corretora, nesse caso Bm&FBovespa
Responder
0 1
Ademar Freitas
Ademar Freitas 01.03.2019 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O gráfico tá batendo CERTINHO, segundos de delay, 2seg
Responder
0 0
Rose Marin
Rose Marin 28.02.2019 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gosto muito mais esse gráfico não atende em tempo real
Responder
0 0
Milton Silva Junior
Milton Silva Junior 28.02.2019 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Pessoal; Alguém pode confirma pra mim, por gentileza. O gráfico do mini Dólar na https://investing.com tem um delay em relação às corretoras?
Responder
0 0
Teresa Sa
Teresa Sa 28.02.2019 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim!
Responder
0 0
Hercules Sass
Hercules Sass 28.02.2019 9:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá igual a da TORO. mesmo número...Mas oscila diferente...em segundos
Responder
0 1
Rafa Reis
Rafa Reis 27.02.2019 10:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual curso de TR vc indica?
Responder
0 0
Marcelo Afonso
Marcelo Afonso 26.02.2019 7:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim
Responder
0 0
Rodrigo Leffer
Rodrigo Leffer 25.02.2019 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é possível trabalhar pelo celular
Responder
0 0
Marcelo Afonso
Marcelo Afonso 25.02.2019 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim
Responder
0 0
Ewerton de Sousa
Ewerton de Sousa 25.02.2019 14:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como?
Responder
0 0
Rogério Clemente
Rogério Clemente 21.02.2019 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
opero pela plataforma usando tape reading, não confio nem 1% em tomar decisão apenas na análise técnica.
Responder
1 0
Rafa Reis
Rafa Reis 21.02.2019 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual curso de TR vc indica?
Responder
1 0
Rogério Clemente
Rogério Clemente 21.02.2019 13:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Scalper Trade... os cara são feras.
Responder
0 0
Moisés Ferreira
Moisés Ferreira 21.02.2019 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
são idicadores, eles indicam probabilidade não fatores reais
Responder
1 0
Alexandre Machado
Alexandre Machado 21.02.2019 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade! mas servem como referencia!
Responder