Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Mini Dólar Futuros - Jul 21 (WDOc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5.095,50 +82,00    +1,64%
18/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 5.033,89
  • Abertura: 5.013,50
  • Var. Diária: 4.988,00 - 5.115,50
Tipo:  Futuro Financeiro
Mercado:  Brasil
Mês:  Jul 21
Mini Dólar 5.095,50 +82,00 +1,64%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior5.033,89
MêsJul 21
Tamanho do Tick0,5
Abertura5.013,5
Contrato50000 $
Valor do Tick25
Var. Diária4.988 - 5.115,5
Tipo de LiquidaçãoFinanceira
Código BaseN/A
Var. 52 semanas4.988 - 5.882,5
Data da liquidação01/07/2021
Ponto Base1 = R$50
Variação em 1 ano - 3,87%
Último dia de rolloverN/A
MesesFGHJKMNQUVXZ
Qual sua opinião sobre Mini Dólar?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Mini Dólar Futuros Notícias


Mini Dólar Futuros Análises


Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,06%   Por Thiago Bisi - 17.06.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Venda Neutro
Indicadores Técnicos Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Venda Forte
Resumo Compra Forte Compra Forte Compra Forte Venda Venda

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Bullish Engulfing 1D Atual
Bullish Hammer 1W Atual
Padrões Completos
Three Outside Up 1M 4 Fev 21
Bullish Engulfing 1M 5 Jan 21
Advance Block Bearish 1H 5 18.06.2021 12:00
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Mini Dólar Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Mini Dólar Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Josmar Morais
Josmar Morais 18.06.2021 13:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deixo claro que não sou  expert, tenho uns anos de digamos experiencia.  Se interessar liguem no WattsApp.  19 920003659
Lafaete Carvalho
Lafaete Carvalho 17.06.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar ruma aos 3 reais , amanha ele fecha a baixo de 5
Bellucci Peres rafavan
Bellucci Peres rafavan 17.06.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Veja lá agora... não sei não... está rompendo tudo acima
Pedro Henrique Alves
Pedro Henrique Alves 17.06.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bellucci Peres rafavan de fato, acredito sim no dolar abaixo de 5 reais porém mais provavel no meio da semana que vem.
Bellucci Peres rafavan
Bellucci Peres rafavan 17.06.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Henrique Alves boa, Pedro... aí sim tbm creio nessa teoria porém não hj
Ralf Silva
Ralf Silva 16.06.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara que isso aqui caia pra 3, seria um sonho ver as coisas no br ficarem mais acessíveis
Alexandre Mattos
Alexandre Mattos 16.06.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e a inflacao nas alturas neh ??!!!!
Dirceu Silva
Dirceu Silva 16.06.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alexandre Mattos  Oque uma coisa tem a ver com a outra? pro dolar baixar a economia tem q estar em alta, economia em alta = inflação em baixa
Alex Vital
Alex Vital 16.06.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nenhuma coisa tem a ver com a outra, apesar de teri fluência, mas não define nenhum dos lados. Tem que fortalecer o comercio interno, aí o dólar baixa automaticamente.
luizfernando araujo
luizfernando araujo 16.06.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltou..rsrsr
Leonardo Moreira
Leonardo Moreira 16.06.2021 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que volta a subir?
Alexandre Mattos
Alexandre Mattos 16.06.2021 8:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
subir pra baixo!
Fábio Lima
Fábio Lima 16.06.2021 6:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
4,80 logo ali!!
Lafaete Carvalho
Lafaete Carvalho 14.06.2021 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dolar a baixo de 5 essa semana , vamos que vamos
Raphael Silva
MagodaB3 10.06.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1.249 pontos no mini índice hoje e 6 pontos no dólar... não é pra qualquer um não em! hahah... o convite pra nos acompanhar no youtube continua de pé... Desejamos ótimos investimentos a todos!
Mostrar respostas anteriores (1)
Andre Gurgel
Andre_Gurgel 10.06.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu fiz 83,5 pontos no mini dólar (WDON21), hoje.
Andre Gurgel
Andre_Gurgel 10.06.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu fiz 83,5 pontos no WDON21 hoje... E foi muito tranquilo!
Vinicius Cardoso
Vinicius Cardoso 10.06.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia estou vendo o convite vocês dao o sinal de entrada e saída?
Alexandre Mattos
Alexandre Mattos 10.06.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6pt dolar kkkkkk
Alexandre Mattos
Alexandre Mattos 10.06.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu sou o mais humilde aqui, 1 trade 39pts no dolar 07c. sem parcial.
Raphael Silva
MagodaB3 09.06.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia difícil mas merecidamente conquistamos 514 pontos no mini índice! Venha operar conosco através do nosso canal no youtube... diversos traders juntos com um único objetivo, LUCRAR na Bolsa de Valores diariamente! Desejamos ótimos investimentos!
Raphael Silva
MagodaB3 09.06.2021 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estamos tomando um calorzão hoje no mini índice e no mini dólar! Mas não é somente nos dias de GAIN que venho aqui convidar vocês a participar da nossa comunidade no youtube... Caso queiram, o convite está feito! Desejamos ótimos investimentos a todos!
Sartana Johnny
Sartana 08.06.2021 17:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
USD 5,50
Raphael Silva
MagodaB3 08.06.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conseguimos hoje 521 pontos de GAIN no mini índice e 18 pontos de GAIN no mini dólar... Foi um dia maravilhoso pra quem esteve conosco no nosso canal no youtube... amanhã estaremos juntos novamente... Desejamos ótimos investimentos a todos!
Vinícius José
Vinícius José 08.06.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual canal?
Vinícius José
Vinícius José 08.06.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual canal do you tube?
Raphael Silva
MagodaB3 08.06.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o momento já são 240 pontos no mini índice e 18 pontos no mini dólar!!! Tudo ao vivo... através do nosso canal no youtube... Desejamos ótimos investimentos a todos! BORA PRO GAIN!!!
Raphael Silva
MagodaB3 08.06.2021 8:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOM DIA!!! Já estamos ao vivo através do nosso canal do Youtube... Sinais enviados a qualquer momento do horário de pregão... Desejamos ótimos investimentos a todos!
Raphael Silva
MagodaB3 07.06.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Encerramos o dia com 520 pontos de GAIN no mini índice e 8 pontos no mini dólar! Quem nos acompanhou ao vivo através do youtube teve a oportunidade de entrar na operação conosco... amanhã estaremos juntos novamente! Forte abraço e bons investimentos a todos!
Ralf Silva
Ralf Silva 07.06.2021 15:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus ajude que tenha uma queda sem fim
Raphael Silva
MagodaB3 07.06.2021 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde a todos! Atingimos nosso alvo no mini dólar e lançamos alvo no mini índice... Transmitimos sinais de MINI CONTRATOS, AÇÕES E ETFs ao vivo de 2ª a 6ª... Convidamos todos a conhecerem nosso trabalho através do nosso canal no youtube... Basta procurar por Mago da B3... Desejamos ótimos investimentos a todos!
Joao Batista Neto
Joao Batista Neto 07.06.2021 4:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta ou queda até os R$4….
Joao Batista Neto
Joao Batista Neto 07.06.2021 4:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq qual será o resultado de hoje . Queda ou alta ??
PAULO OLIVEIRA
PAULO OLIVEIRA 06.06.2021 19:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No M5 esta em cima do fibonacci pra voltar a cair , em cima da media de 72 q é uma resistencia , em cima da resistencia de uma LTB , e ainda deixou uma estrela cadente! Alvo projetado de fibo 5,00
Lafaete Carvalho
Lafaete Carvalho 04.06.2021 20:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E a baixa continua , semana que vem mais baixa , dolar pra baixo dos 5
Lafaete Carvalho
Lafaete Carvalho 02.06.2021 16:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha mais queda de dolar rumo ao 4 reais
Josue Soares
Josue Soares 01.06.2021 9:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vaaiii Doliinhhaaaa
Renata Augusto dantas
Renata Augusto dantas 31.05.2021 12:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que continua com a baixa o dolar ?
Raphael Silva
MagodaB3 27.05.2021 14:19
Salvo. Ver Itens salvos.