Últimas Notícias
Investing Pro 0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já
Fecha

Últimas Notícias

Gerdau espera demanda forte por aço nos EUA em 2023 e estabilidade no Brasil

Mini Dólar Futuros - Jan 23 (WDOc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
5.254,50 0,00    0,00%
30/11 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 5.254,50
  • Abertura: 5.333,50
  • Var. Diária: 5.245,00 - 5.375,00
Tipo:  Futuro Financeiro
Mercado:  Brasil
Mês:  Mar 23
Mini Dólar 5.254,50 0,00 0,00%

Mini Dólar Futuros - Visão Geral

 
Veja abaixo informações sobre Mini Dólar Futuros, incluindo a cotação hoje e a evolução do preço ao longo do tempo. Você pode encontrar mais dados nas diversas seções desta página, como dados históricos, gráficos, análise técnica e muito mais.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior5.254,5
MêsMar 23
Tamanho do TickN/A
Abertura5.333,5
Contrato50000 $
Valor do TickN/A
Var. Diária5.245 - 5.375
Tipo de LiquidaçãoN/A
Código BaseN/A
Var. 52 semanas4.718,4 - 5.832,16
Data da liquidação01/03/2023
Ponto BaseN/A
Variação em 1 ano - 8,37%
Último dia de rolloverN/A
MesesN/A
Qual sua opinião sobre Mini Dólar?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Mini Dólar Futuros Notícias


Mini Dólar Futuros Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Belt Hold Bullish 30 Atual
Bullish Engulfing 30 Atual
Belt Hold Bearish 1W Atual
Padrões Completos
Abandoned Baby Bullish 15 3 30.11.2022 16:45
Bullish Engulfing 15 3 30.11.2022 16:45
Bullish doji Star 15 4 30.11.2022 16:15

Mini Dólar Futuros Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 5.231,50 5.231,00 5.231,50 2.512.094 +0,03% BRL 16:43:00  
  BM&FBovespa 5.269,00 5.261,00 5.264,50 1.366 +0,17% BRL 16:39:00  
  BM&FBovespa 5.254,50 0,00 0,00 0 0,00% BRL 30/11  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Mini Dólar Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre USD/BRL Mini Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Raphael Silva
MagodaB3 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
conheça meu trabalho gratuitamente no youtube! canal Mago da B3. transmito a bolsa de valores ao vivo com sinais de compra e venda diariamente através dos indicadores que criei para facilitar a leitura gráfica. Desejo sucesso a todos!
Raphael Silva
MagodaB3 06.12.2022 22:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Conheça meu trabalho gratuitamente através do canal Mago da B3 no youtube! Bora pro GAIN!
Paulo Manzi
Paulo Manzi 18.11.2022 10:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fundo duplo no dólar, atenção para a compra
luciano koller
Koller 17.11.2022 19:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gap de baixa na abertura
Armando Martins
Armando Martins 17.11.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Iremos ver o Dólar batendo os Sete Reais? Faz um “L” aí…
Renato Ribeiro
Renato Ribeiro 17.11.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
L kkkkkk
Walyson Santana
Walyson Santana 17.11.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7 O dólar vai chegar nós 8.
Jefferson Ferreira
Jefferson Ferreira 17.11.2022 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Walyson santana não duvido em chegar nos 8.. então bora compar rsrs
Cleiton ferreira dos santos
Cleiton ferreira dos santos 17.11.2022 6:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que rompe esse suporte?
luciano koller
Koller 16.11.2022 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanha abre nos 5,310...uhuuu
Alberto Mello Freire
Alberto Mello Freire 14.11.2022 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dólar pula de paraquedas quebrado
Subaru Natsuki
Subaru Natsuki 10.11.2022 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bora o L!!! kkkkkk
Jose Vieira
Jose Vieira 10.11.2022 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.