Últimas Notícias
0

Magazine Luiza SA (MGLU3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
150,00 -0,70    -0,46%
17:06:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRMGLUACNOR2 
  • Volume: 1.313.100
  • Compra/Venda: 150,00 / 150,22
  • Var. Diária: 149,07 - 154,97
MAGAZ LUIZA ON 150,00 -0,70 -0,46%

Magazine Luiza SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Magazine Luiza SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior150,7
Var. Diária149,07 - 154,97
Receita13,79B
Abertura153
Var. 52 semanas47,5 - 154,97
LPA2,89
Volume1.313.100
Capitalização28,72B
Dividendo0,66 (N/A)
Volume Médio (3m)1.431.583
Relação P/L52,07
Beta1,28
Variação em 1 ano107,29%
Ação em Circulação188.952.244
Próximos Resultados30.10.2018
Qual sua opinião sobre MAGAZ LUIZA ON?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Magazine Luiza SA Notícias


Magazine Luiza SA Análises


Thiago Bisi
IBOV Volta Fraco do Feriado   Por Thiago Bisi - 33 minutos atrás

Apesar da expectativa de forte alta hoje por conta do comportamento das ADRs ao longo do feriado, o IBOV subiu pouco: 0,53%. Já o mercado futuro em movimento ao longo da...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Venda Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Neutro Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Downside Gap Three Methods 15 2 15.10.2018 16:30
Bullish Engulfing 15 2 15.10.2018 16:30
Doji Star Bearish 1M 5 Mai 18
Three Black Crows 1H 5 15.10.2018 12:00
Three Outside Down 15 8 15.10.2018 15:00

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  SMILES ON 31,70 38,00 30,86 -20,13 -38,84% 9,92M 17:13:00  
  PETROBRAS PN 25,77 26,12 25,55 +0,48 +1,90% 92,09M 17:11:00  
  FORJA TAURUS PN 5,70 5,75 5,25 -0,10 -1,72% 2,24M 17:06:00  
  CEMIG PN 10,30 10,75 10,24 +0,15 +1,48% 33,04M 17:07:00  
  Banco Inter Pref 39,00 40,53 36,62 +3,00 +8,33% 815,20K 17:08:00  
  FORJA TAURUS ON 9,05 9,19 8,70 +0,11 +1,23% 423,80K 17:08:00  
  VALE ON 57,67 58,45 56,84 +1,19 +2,11% 16,25M 17:08:00  
  SUZANO PAPEL ON NM 41,00 42,14 40,96 -0,54 -1,30% 5,34M 17:11:00  
  GOL PN N2 14,09 14,46 13,45 +0,55 +4,06% 12,58M 17:11:00  
  ITAUSA PN 10,82 10,98 10,80 +0,07 +0,65% 21,60M 17:08:00  

Magazine Luiza SA - Perfil da Empresa

IndústriaComercio Varejista (Departamento e Desconto)
SetorServiços
Funcionários

16732

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

MGLU3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Magazine Luiza SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Everton Sousa
Everton Sousa 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Responder
0 0
Sérgio Collares Jardelino Dos Santos
Sérgio Collares Jardelino Dos Santos 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui só aparece sardinhagem.
Responder
0 0
TheSlasher Br
TheSlasher Br 2 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So mesmo. 150 não eh base, vai entrando mesmo tubarão tá com a boca aberta deixando a comida entrar.
Responder
0 0
Sérgio Collares Jardelino Dos Santos
Sérgio Collares Jardelino Dos Santos 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eta turma de sardinha!!!!!!
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GRÁFICO LINDO !
Responder
0 0
Marcelo Bombonato
Marcelo Bombonato 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o fim do ano só sobe, ação forte
Responder
1 0
Everton Sampaio
Everton Sampaio 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que chega até os 155 antes de começar a cair ?
Responder
0 0
Marcelo Bombonato
Marcelo Bombonato 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o fim do ano só sobe, ação forte
Responder
1 0
Leonardo Camp
Leonardo Camp 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segura peão !
Responder
0 0
Bruno Henrike
Bruno Henrike 14.10.2018 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal como eu posso investir seguramente?
Responder
0 0
Silas Araujo
Silas Araujo 14.10.2018 13:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tesouro direto!
Responder
2 0
Luiz Costa
Luiz Costa 14.10.2018 2:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só vou comprar um dia antes do BALANÇO.
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 14.10.2018 1:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No minimo quatro  noticias ótimas esse   mês .2 Pesquisas , eleição de fato do bolsonaro  e balaço da empresa .Só ai da 30% . Gosto de ver você no seu ritmo. kkkkkk
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 14.10.2018 1:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rompendo essa resistência  de 150 já  sabem né !  .O tempo espicha mais ouço o eco Lua .lua lua .kkkkk.
Responder
0 0
Moisés Benevides
Moisés Benevides 13.10.2018 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou comprando em 151.18 acredito que semana seguinte deve chegar aos 153.00
Responder
0 0
Wlady Cripp
Wlady Cripp 12.10.2018 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e chamam o Bitcoin de bolha....rsrs
Responder
0 0
Everton Sousa
Everton Sousa 12.10.2018 0:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NÃO TEM COMO PERDER NESSA AÇÃO MGLU É MOSTRO INCRÍVEL VOU COMPRAR NO FRACIONÁRIO MESMO .AH VIVER 3 DESTRAVA LOGO ! KKKKKKK
Responder
1 0
Everton Sousa
Everton Sousa 12.10.2018 0:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que vale apena entrar ainda ?
Responder
1 0
Wagner Ribeiro
Wagner Ribeiro 11.10.2018 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só eu consegui perder com ela
Responder
1 0
Wagner Ribeiro
Wagner Ribeiro 11.10.2018 23:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só eu consegui perder com ela
Responder
0 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 11.10.2018 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos ser racionais? qual é o dividendo dessa coisa..? pois é daqui a pouco os tubarões vendem....os sardinhas choram. acontece é assim uns alimentação de outros.....kkkkk
Responder
1 1
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 11.10.2018 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de vender... depois chorem
Responder
0 2
Lincoln Abdalla
Lincoln Abdalla 11.10.2018 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E pensar que esse papel custava menos de 1 real á 3 anos atrás!
Responder
1 0
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 11.10.2018 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora já deu.... hora de cair fora....
Responder
0 0
Leandro Cocenza
Leandro Cocenza 11.10.2018 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
daqui a pouco mglu3 esta a 200,00 e tem neguinho falando que vai esperar no 112,00...kkkkk
Responder
2 1
Everton Sampaio
Everton Sampaio 11.10.2018 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pois é kkkkk já chegou em 51 hoje kkk
Responder
0 1
Jose Abrunhosa
Jose Abrunhosa 11.10.2018 12:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprem ....depois chorem...kkkk
Responder
0 1
Sandro Kuibida
Sandro Kuibida 11.10.2018 11:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Por que a Via Varejo não acompanha o ritmo da Magazine Luiza?
Responder
2 0
Everton Sampaio
Everton Sampaio 11.10.2018 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Podem segurar porque ainda chega em 55, os resultados da luiza são favoráveis ao crescimento. Tem gente que esquece que existe uma empresa por trás do papél
Responder
1 1
Everton Sousa
Everton Sousa 11.10.2018 3:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tremenda bolha
Responder
1 0
Andr Prev
Andr Prev 11.10.2018 3:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Filho da mãe... Diná rsrs
Responder
0 1
Everton Sousa
Everton Sousa 11.10.2018 3:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volta 112
Responder