Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

iShares BM&FBOVESPA Small Cap (SMAL11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
132,86 -0,54    -0,40%
17:16:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 212.148
  • Compra/Venda: 132,76 / 132,86
  • Var. Diária: 131,75 - 133,89
Tipo:  ETF
Mercado:  Brasil
Emissor:  iShares
ISIN:  BRSMALCTF002 
Classe de Ativo:  Ações
iShares BM&FBOVESPA Small Cap 132,86 -0,54 -0,40%
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior133,4
Var. Diária131,75 - 133,89
ROI (12 meses)N/A
Abertura132,9
Var. 52 semanas106,82 - 154,95
Dividendos (12 meses)N/A
Volume212.148
CapitalizaçãoN/A
Retorno com dividendosN/A
Volume Médio (3m)350.663
Total do AtivoN/A
BetaN/A
Variação em 1 ano13,34%
Ação em CirculaçãoN/A
Classe de AtivoAções
Qual sua opinião sobre iShares BM&FBOVESPA Small Cap?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

iShares BM&FBOVESPA Small Cap Notícias


Brasileiros agora podem comprar criptomoedas na B3
Brasileiros agora podem comprar criptomoedas na B3 Por CriptoFácil - 26.04.2021 1

Estreia nesta segunda-feira (26), o primeiro ETF de criptomoedas do Brasil. Lançado pela gestora Hashdex, em parceria com a Nasdaq, o Hashdex Nasdaq Crypto Index será...

iShares BM&FBOVESPA Small Cap Análises


Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,96%   Por Thiago Bisi - 22 horas atrás

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,19%   Por Thiago Bisi - 14.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,85%   Por Thiago Bisi - 13.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Neutro Venda Venda Forte Venda Forte Compra
Indicadores Técnicos Compra Forte Venda Venda Venda Forte Compra
Resumo Compra Venda Venda Forte Venda Forte Compra

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Inverted Hammer 1W Atual
Padrões Completos
Three Outside Down 1M 1 Ago 21
Two Crows 1D 1 15.09.2021
Abandoned Baby Bearish 1M 2 Jul 21
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

SMAL11 - Comentários

Escreva o que você pensa sobre iShares BM&FBOVESPA Small Cap
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Gui Vic
Shooter 09.07.2021 10:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Li q a Reforma tributária beneficiará SmallCaps. O que acham?
Tortu Mendes
Tortu Mendes 02.06.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que estamos em uma bolha prestes a estourar?
Eduardo Cardoso
Eduardo Cardoso 31.05.2021 7:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que chega nos 150,00?
Miguel José
Miguel José 03.05.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
HOLDAR BOVA11 OU SMALL11
Daniel Donadio
Daniel Donadio 03.05.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compre empresas não etf... cometi esse erro
Saulo Ramos
Saulo Ramos 03.05.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mike Schatz
Mike Schatz 03.05.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só uso ETF de índices como hedge, vendo o small11 pra compensar quedas na minha carteira, e fixo um stop loss de 1% se subir, ou seja, se o mercado subir em até 1% fico ou cair quanto quiser fico no zero a zero...
Bruno Almeida
Bruno Almeida 03.05.2021 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Donadio  exatamente o contrário do que Warren Buffet diz.
Jose Bastos Neto
Jose Bastos Neto 23.04.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quanto tá pagando por ação?
Daniel Donadio
Daniel Donadio 23.04.2021 13:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não paga dividendo
Héctor Carrillo
Carrillo 12.04.2021 5:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Live - CEO- Youtube pagou 1.3 bilhões - 98% - da dívida, reestruturou 2.000 processos judiciais. Preparação para saída da RJ. Viver, A Imortal. Assista !
Carlos Brito
Carlos Brito 18.03.2021 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deveria ter feito mais uma mão em 123,00. Mas mesmo assim como é pra carregar, acho que vale a pena!
Alex Falcão
Alex Falcão 29.12.2020 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compensa demais comprar isso cara, ao invés de querer acertar o olho do mosquito acerte um monte de mosquito junto rsrs, sem estresse, enquanto isso vai estudando alguma ação de potencial e tenta dar up na carteira com risco reduzido pelo etf
Patrick Ferreira
Patrick Ferreira 26.12.2020 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a tx de Adm do small11? Duvida o que o Etf faz com os dividendos se ele nao paga, converte nas cotas?
Nikolas Tripari
Nikolas Tripari 26.12.2020 5:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eles reinvestem
Patrick Ferreira
Patrick Ferreira 26.12.2020 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual a tx de adm aa?
Alex Falcão
Alex Falcão 26.12.2020 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O,69 de ADM, o SMAC11 (mesma coisa desse) DO ITAÚ é de 0,50 de ADM Vou comprar o do ITAÚ, além de ADM menor, o valor da cota é menor, sem contar que sou sócio da ITAUSA rs, melhor o dinheiro ficar em casa
Teresinha Gabriel
Teresinha Gabriel 29.08.2020 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
desculpa a minha ignorância....tenho 1 ação, e ela paga algum tipo de provento? obrigada 👍
Leonardo Pereira
Leonardo Pereira 29.08.2020 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é um etf. não paga proventos/dividendos
Teresinha Gabriel
Teresinha Gabriel 29.08.2020 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gil Afonso Carvalho
Gil Afonso Carvalho 29.08.2020 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não paga, e ainda tem taxa de administração anual e quando for vender, não importa tempo ou quantidade, se tiver lucro tem que fazer DARF até mês subsequente.
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 07.08.2020 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novato na área: Não existe uma forma de avaliar um ETF como aquele indicador de um FII , tipo 1,20%???
Luciano Prado
Luciano Prado 07.08.2020 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avaliar em que sentido?
Rodrigo Ribeiro
Rodrigo Ribeiro 07.08.2020 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc esta se referindo ao ALPHA?
Romano Souza
Romano Souza 07.08.2020 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ele tá falando de P/V
Thiago de Mello
Thiago de Mello 03.08.2020 7:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queda de mais de 10%??
Joao Abreu
Joao Abreu 29.07.2020 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendo porquê investir em Smal11, quando se tem Smac11, exatamente o mesmo Etf, com taxa de administração menor maior percemtagem de ações alugadas e a metade do preço
Paulo Ferreira
Paulo Ferreira 29.07.2020 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
liquidez
Mauricio Balieiro
Mauricio Balieiro 29.07.2020 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a rentabilidade do smal11 foi bem melhor
Manoel Carlos Farias Mota
Manoel Carlos Farias Mota 29.07.2020 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rentabilidade
Eduardo Sato
Eduardo Sato 29.07.2020 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
este não pode ser o único argumento????
vicente oliveira
vicente oliveira 29.07.2020 5:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
smac ta mais focado em etfs de varejo
Mauro Santos
Mauro Santos 08.07.2020 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Geralmente sobe mais que BOVA11, mas hoje está menor...
Samuel Fe
Iamsamuel 08.07.2020 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O momento é melhor para SMAL11 ou IVVB11 no curto prazo (1 mês)? Qual a opinião de vocês?
julio cesar baptista pinto
julio cesar baptista pinto 08.07.2020 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se a tendência do dólar se manter em queda a melhor opção é SMAL11, fique de olho no dólar...
romulo hoth
romulo hoth 08.07.2020 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tendo uma visão mais ampla se o dólar continuar caindo, me ajuda a entender, porque é melhor?? Eu diversifiquei um pouco através de um gerenciador automático.
Joao Abreu
Joao Abreu 08.07.2020 9:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o melhor é ter os dois, só substituiria Smal11 por Smac11, é o mesmo ETF por metade do preço
Jesiel M T Santos
Jesiel M T Santos 29.06.2020 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem alguma diferença do SMAL11 DO SMAC11 além da taxa te adm ? Porque ás empresas são as mesmas e o SMALL11 parece que rende mais.
Gio Schneier
Gio Schneier 28.05.2020 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que abaixa ate ou 80? perdi a entrada.
Mostrar respostas anteriores (1)
Leco Vieira
Leco Vieira 28.05.2020 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra já pra não perder o resto, até janeiro vai a 150 mil
Vicente Paulo
Vicente Paulo 28.05.2020 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
80,00 ? vc é novato aqui?
Marcelo Bion Guasque
Marcelo Bion Guasque 28.05.2020 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkk Querem entrar na alta e tem medo de entrar na baixa
Gio Schneier
Gio Schneier 28.05.2020 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vicente Paulo  to na torcida, perdi o bond, mais so vou entrar no ETF da Bolsa depois que passar essa fase da covid ou fabricar a vacina, já tenho um bom valor alocado.
Igor Maciel
Igor Maciel 28.05.2020 9:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
baixa sim, espera a próxima pandemia Covid-20 , se bobear baixa até mais kkkkkkk
Dimas R C
Dimas R C 28.05.2020 5:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom demais esse ETF
MARCOS JOSE MACHADO DOS REIS
MARCOS JOSE MACHADO DOS REIS 18.05.2020 8:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O fundo já sabemos, agora é só para cima que vai.
Alexandre Marton
GreenDollar 29.03.2020 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é a hora de investir e comprar ativos o piso não chegou. É hora é de estar liquido e analisar quando chegar o piso ou próximo dele , será também a descendente da crise o começo da bonança. Observem USA e Itália... vejam o que será o BR. A não ser por sorte, e a ciência não se baseia em sorte, não é lógico ter aqui menos impactos, pelo contrário. Nossos números são certamente sub-estimados não somos tão eficientes, não temos tantos leitos ou recursos. Nossa população tem menos acesso a informação e é menos unida e mais carente . LIQUIDEZ!  Universidades/escolas , apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (senão por lei pela manutenção da clientela sua própria sobrevivência). Já os estudantes podem e muitos ficarão inadimplentes (para acertar depois) ou mesmo largar economizando em tudo e onde dá para o futuro que se apresenta ainda mais incerto. Bull traps,  movimentos  alta esporádicos "armadilhas" de especuladores vai haver ainda muito A direção é uma só  liquidez ou vendido.
Mostrar respostas anteriores (1)
Felipe Freire
Felipe Freire 29.03.2020 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ao contrário kkk vamos as compras
Victor M Trader
Victor M Trader 29.03.2020 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errrrrrrrrrrrrrrrrrroooooooooooouuuuuu
renato habermann
renato habermann 29.03.2020 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica aí tentando adivinhar o fundo, kkkkk, mané!
Claudio Rodrigues
Claudio Rodrigues 29.03.2020 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que burro da zero pra ele!! É de compra cabeça jaca e é claro quanto mais melhor gente e daqui a pouco sobe de novo...
Elson Gustavo
Elson Gustavo 29.03.2020 10:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu achei que eu quem nao entendia muito. Comprei o caixa todo e se cair ta com stop. Quando esse caraAchar que é descobriu o fundo, vai estar la nos 100k
Alexandre Marton
GreenDollar 27.03.2020 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é a hora de segurar nada o piso não chegou. A hora é de estar liquido e analisar quando chegar o pico. Veja USA e Itália...e vejam o que será o BR, não tem condição d ser diferente, numeros sub-estimados não somos tão eficientes nem temos tantos leitos ou recursos. LIQUIDEZ! As Universidades/escolas também , apesar do EAD não podem parar de fornecer o ensino (lei e sobrevivencia) já o cara pode ficar inadimplente (para acertar depois) ou mesmo largar economizando tudo e onde dá para o futuro que esta incerto. Onde pode. Infelizmente vai cair muito, os comprados que se segurem é fato :( Acho que movimentos de alta esporádicos "armadilhas" de especuladores vai haver ainda muito, muita gente operando vendido que ganhará com a queda e tem de recomprar, mas a direção é uma só (agora na minha opinião) liquidez ou vendido.Comprar é MUITO CEDO seja pela contingência e ser previdente seja porque o fundo tá longe e se não estiver não vale trocar o ganho improvável pela certeza da falta.
Alexandre Marton
GreenDollar 18.03.2020 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sres quem acha tarde para entrar em HEDGE? Opiniões?
Carlos Costa
Carlos Costa 02.03.2020 5:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cai mais?
luiz rocha
luiz rocha 27.02.2020 18:37
Salvo. Ver Itens salvos.