Últimas Notícias
0

Petro Rio SA (PRIO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
19,65 -0,65    -3,20%
16:02:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRPRIOACNOR1 
  • Volume: 2.135.000
  • Compra/Venda: 19,66 / 19,70
  • Var. Diária: 19,60 - 20,75
PETRORIO ON NM 19,65 -0,65 -3,20%

Petro Rio SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Petro Rio SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior20,3
Var. Diária19,6 - 20,75
Receita848,93M
Abertura20,7
Var. 52 semanas4,93 - 21,6
LPA1,54
Volume2.126.300
Capitalização2,44B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)1.121.996
Relação P/L13,21
Beta1,98
Variação em 1 ano238,33%
Ação em Circulação123.736.330
Próximos Resultados15.05.2019
Qual sua opinião sobre PETRORIO ON NM?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Petro Rio SA Notícias


Petro Rio SA Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Venda Forte Compra Compra
Indicadores Técnicos Venda Venda Forte Venda Forte Compra Forte Compra
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte Compra

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 1D Atual
Evening Doji Star 1D Atual
Padrões Completos
Three Outside Up 1M 1 Fev 19
Doji Star Bearish 1D 1 18.03.2019
Deliberation Bearish 1W 2 03.03.2019

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  AMBEV S/A ON 17,26 17,42 17,24 -0,05 -0,29% 13,52M 16:03:00  
  PETROBRAS PN 29,12 29,17 28,60 +0,38 +1,32% 45,13M 16:03:00  
  USIMINAS PNA 11,15 11,22 10,47 +0,78 +7,52% 27,55M 16:03:00  
  VALE ON 52,02 52,39 50,59 +1,56 +3,09% 23,86M 15:54:00  
  OI ON N1 1,90 1,92 1,86 +0,09 +4,97% 57,54M 16:03:00  
  RUMO ON NM 19,47 19,93 19,10 -0,99 -4,84% 25,50M 16:03:00  
  ITAUSA PN 12,72 12,89 12,69 -0,17 -1,32% 15,12M 16:03:00  
  CIELO ON 11,29 11,30 10,76 +0,49 +4,54% 16,78M 16:03:00  
  VIVER ON 0,44 0,45 0,43 +0,01 +2,33% 9,24M 16:03:00  
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 36,32 37,00 36,22 -0,54 -1,47% 28,37M 16:03:00  

Petro Rio SA - Perfil da Empresa

IndústriaPetróleo e Gás - Integrados
SetorEnergia
Funcionários

90

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PRIO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petro Rio SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Elmer Diego
Elmer Diego 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa empresa paga dividendos?
Responder
0 1
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 45 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que não
Responder
0 0
Cleberson Silva
Cleberson Silva 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai bombar relaxa...kkk
Responder
0 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aff agora to presa no papel pm de 20,36 eu não tenho sorte msm
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (3)
fla lim
fla lim 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Compre devagar, pequenas quantidades. Dessa forma ficasse menos estressado com baixas e altas.
Responder
1 0
Alan de Paula
Alan de Paula 53 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se compra ações baseada em sorte. melhor deixar de operar.
Responder
0 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 48 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alan de Paula eu compro ações baseados em estudos de gráficos e empresa... e essa ae tem tudo para chegar nos 40,00 no final do ano.... porém achei que ela fosse subir mais antes de corrigir... e querendo ou não tem aqueles que tem mais sorte sim... por ex eu tive muita sorte na fjta4 ganhei mais de 100% pq a empresa é péssima pura especulação...
Responder
0 0
Stan Surf
Stan Surf 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessimistas = 18,00.Otimistas = 22,00.Neutros = 20,00.Eu = 45,00 em dezembro...
Responder
7 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm acho que em Dezembro passa de 40 reais
Responder
0 0
Julio Cesar
Julio Cesar 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu em 56 Em dezembro
Responder
0 0
Julio Cesar
Julio Cesar 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só esperar pessoal está fazendo correção após 4 reais de alta provavelmente ficará entre 18.7 e 19.3 antes de recuperar, quem puder compra mais e baixa o preço médio...
Responder
0 0
Joao Aguiar
Joao Aguiar 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caiu só o que subiu... aproveitei para comprar mais. acho que abaixo de 20 não fica.. vai a 22.
Responder
0 0
Maicon Marden
Maicon Marden 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dlç de correçāo.... te espero nos 18.50 lindeza...
Responder
1 5
Paul Cesa
Paul Cesa 18.03.2019 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhora no final do pregão
Responder
2 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 18.03.2019 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei pm 20,36 poderia ter entrado na quinta em 17,43 kkkk fui burra, mas blz tomara que suba ...
Responder
3 0
Jônatas Ferreira
Jônatas Ferreira 18.03.2019 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta barato ainda, pode ficar de boa aí, e se cair compra majs
Responder
2 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 18.03.2019 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jônatas Ferreira acredito que tem potencial para subir e muitooo
Responder
1 0
Ramon Macarini
Ramon Macarini 18.03.2019 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voando baixo..
Responder
2 0
Alan de Paula
Alan de Paula 18.03.2019 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lol
Responder
0 0
Lucas Campos
Lucas Campos 18.03.2019 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! Alguma analise para hoje?
Responder
0 4
gustavo jose
gustavo jose 18.03.2019 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai estudar
Responder
3 3
marcelo mendes
marcelo mendes 18.03.2019 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alta!!!
Responder
0 0
Danilo Alt
Danilo Alt 16.03.2019 20:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eh a nova MGLU3...
Responder
8 0
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 16.03.2019 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale apena entrar. segunda deverá corrigir um pouco. pra mim vai a 18,80 antes de 22,00
Responder
0 1
Lucas Campos
Lucas Campos 15.03.2019 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera, pode ser doideira minha, mas acho que vai chegar ao valor da Petrobras.
Responder
8 0
Jônatas Ferreira
Jônatas Ferreira 15.03.2019 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pra mim vale até mais
Responder
2 0
Diesse Souza Lima
Diesse Souza Lima 15.03.2019 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu estou esperando para entrar, boiei na quarta de não entrado a 17,43 acredito que ate o fim do ano passa de 40 reais
Responder
3 0
Vinicius Vieira
Vinicius Vieira 15.03.2019 17:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tb acho. Mais vai corrigir até lá
Responder
0 1
Adriano Rocha
Adriano Rocha 15.03.2019 17:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vale...empresa com boas expectativas de crescimento para este ano.
Responder
3 0
Andrea Paula Nunes De Souza Marques
Andrea Paula Nunes De Souza Marques 15.03.2019 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda vale a pena entrar?
Responder
2 0
Adriano Rocha
Adriano Rocha 15.03.2019 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que vale...empresa com boas expectativas de crescimento para este ano.
Responder
0 0
Silvestre Camargos
Silvestre Camargos 15.03.2019 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que chega a 25 ou mais tá perfurando novos poços
Responder
2 0
Leonardo Bullara
Leonardo Bullara 15.03.2019 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nao da pra prever o futuro , o problema é q entrar agora depois de subir tanto seu risco retorno nao é dos melhores , talvez vale a pena pensar em alguma q estiver em comeco de movimento , como a usim5, boa sorte
Responder
0 1
Julio Cesar
Julio Cesar 15.03.2019 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Incrivel viu! Sera q ta tarde ?
Responder
0 0
Lucas Campos
Lucas Campos 15.03.2019 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem alguma correção a vista?
Responder
0 0
Mostrar respostas anteriores (1)
marcelo mendes
marcelo mendes 15.03.2019 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada... ela ainda está barata saindo o resultado 1T19 e com o aumento de sua produção, vai subir muito... aliás já está subindo!!!
Responder
0 1
Lucas Campos
Lucas Campos 15.03.2019 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
marcelo mendes , obrigado! Vou entrar com mais 2 lotes. BRFS3 ESTÁ BOMBANDO TAMBÉM.
Responder
0 0
Roger Guim
Roger Guim 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
marcelo mendes . Quando será a data do resultado 1T19?
Responder
0 0
Lucas Campos
Lucas Campos 15.03.2019 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje bate os 10%
Responder
0 0
Juliano Schroeder
Juliano Schroeder 15.03.2019 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que 10% é exagero, mas o ganho vai ser bom
Responder
0 0
marcelo mendes
marcelo mendes 15.03.2019 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E ainda a empresa vai dobrar sua produção deste ano....imaginem qto vai valer essa ação!!!
Responder
0 0
marcelo mendes
marcelo mendes 15.03.2019 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação vai subir muito mais, no dia 31/3 Vai sair o resultado do primeiro trimestre deste ano...
Responder
0 0
eduardo melo
eduardo melo 15.03.2019 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quero comprar e não baixa, mas estou ganhando, talvez segunda feira eu consigo!
Responder
0 0
Nilo Barbosa
Nilo Barbosa 14.03.2019 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1500 papéis a 15.56. só largo quando chegar nos 30.
Responder
4 0
Silvestre Camargos
Silvestre Camargos 14.03.2019 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a longo prazo chega a 50
Responder
3 0
Gustavo Menezes
Gustavo Menezes 14.03.2019 17:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Salve
Responder
0 0
Marcelo Gozzi
Marcelo Gozzi 14.03.2019 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Consegui 17.54
Responder
2 0
Marcelo Gozzi
Marcelo Gozzi 14.03.2019 9:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia Consegui 17.54
Responder