Últimas Notícias
0

Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Atenção: ITAUUNIBANCOPN EB N1 realizou um desdobramento de ação de 1.5:1 em 21.11.2018.
34,91 -17,81    -33,78%
14:39:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITUBACNPR1 
  • Volume: 8.470.100
  • Compra/Venda: 34,90 / 34,91
  • Var. Diária: 34,68 - 35,25
ITAUUNIBANCOPN EB N1 34,91 -17,81 -33,78%

Itau Unibanco Banco Holding SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Itau Unibanco Banco Holding SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior52,72
Var. Diária34,68 - 35,25
Receita93,32B
Abertura34,99
Var. 52 semanas34,68 - 52,95
LPA3,64
Volume8.470.100
Capitalização319,16B
Dividendo3,32 (5,88%)
Volume Médio (3m)13.871.003
Relação P/L14,5
Beta1,26
Variação em 1 ano32,66%
Ação em Circulação6.475.964.512
Próximos Resultados04.02.2019
Qual sua opinião sobre ITAUUNIBANCOPN EB N1?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Itau Unibanco Banco Holding SA Notícias


Itau Unibanco Banco Holding SA Análises


Thiago Bisi
IBOV Corrige no Intraday   Por Thiago Bisi - 19.11.2018

Mini índice corrige no intraday e abre oportunidade de compra nos últimos negócios do dia. Depois de ter testado a média móvel de 21 no...

Liora Vanessa Dopacio
Prepare-se Para o Mercado! Por Liora Vanessa Dopacio - 19.11.2018

Panorama de Mercado - Saltrade Na semana que passou tivemos… O Índice Futuro de Ibovespa, após chegar a encostar nos 84500, veio testar os 89k na sexta-feira,...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Neutro Venda Venda Forte Venda Forte Venda
Indicadores Técnicos Compra Forte Venda Forte Venda Forte Venda Venda Forte
Resumo Compra Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 1M Atual
Padrões Completos
Downside Gap Three Methods 1M 4 Jul 18
Bullish Engulfing 1M 4 Jul 18
Engulfing Bearish 1D 7 08.11.2018

Itau Unibanco Banco Holding SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 34,91 34,90 34,91 8.470.100 -33,78% BRL 14:39:00  
  BM&FBovespa 30,25 30,22 30,25 123.300 -33,22% BRL 14:39:00  
  Nova York 13,71 13,70 13,71 6.116.401 +1,41% USD 16:09:05  
  México 280,00 0,00 0,00 0 +0,00% MXN 15/11  
  Berlim 11,730 11,930 12,040 0 -2,98% EUR 05:08:00  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 34,91 35,25 34,68 -17,81 -33,78% 8,47M 14:39:00  
  PETROBRAS PN 25.23 25.48 25.01 -0.77 -2.96% 49.35M  
  ITAUSA PN 11,93 12,04 11,88 -0,14 -1,16% 10,36M 14:39:00  
  CIELO ON 9.44 9.61 8.95 +0.18 +1.94% 13.01M  
  OI ON N1 1,71 1,87 1,65 -0,52 -23,32% 20,52M 14:39:00  
  VIVER ON 0,55 0,59 0,52 +0,01 +1,85% 27,22M 14:39:00  
  OI PN 1,67 1,88 1,63 -0,44 -20,85% 10,84M 14:39:00  
  ITAUUNIBANCO ON 30,25 30,55 29,90 -15,05 -33,22% 123,30K 14:39:00  
  GERDAU PN N1 15,59 15,85 15,53 -0,56 -3,47% 7,72M 14:39:00  
  VALE ON 54,26 54,55 53,71 -1,11 -2,00% 11,85M 14:39:00  

Itau Unibanco Banco Holding SA - Perfil da Empresa

IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

100756

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITUB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itau Unibanco Banco Holding SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
matheus francisco Nascimento de jesus
matheus francisco Nascimento de jesus 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1 nova ação a cada 2 ações, Ok. E quem só tem uma ação? fica no prejuízo?
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem tem 1 ..agora tera 2!
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ou 1,5 .. consulte sua corretora
Responder
1 0
matheus francisco Nascimento de jesus
matheus francisco Nascimento de jesus 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1 nova ação a cada 2 ações, Ok. E quem só tem uma ação? fica no prejuízo?
Responder
0 0
Eduardo Freitas
Eduardo Freitas 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem pode me explicar porque motivo esse desdobramento?
Responder
0 0
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para elas não ficarem tão caras paras os compradores
Responder
2 0
Valdeci Azevedo
Valdeci Azevedo 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse desdobramento já tinha acontecido alguma vez com essa ação?
Responder
0 0
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim
Responder
0 0
Maurício Garcia
Maurício Garcia 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Tarde a todos! Eu tinha 100 e fiquei com 149, faltou uma? Tá certo? E uma curiosidade maior, é um bom momento para comprar mais? A tendência é ela caminhar ao preço de antes do desdobramento?
Responder
3 3
Carlos Eduardo Marum Zemella
cadudubra 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a tendência é sim...eu compraria...
Responder
0 0
Vinicius Almeida
Vinicius Almeida 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tinha 88 ganhei 44 certinho amigo não sei pq faltou uma para vc eu acabei de comprar mais 100 acredito que ela vai voltar aos 50 fácil
Responder
1 0
Diego Sklenicka
Diego Sklenicka 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O desdobramento já ocorreu por isso o preço caiu
Responder
5 0
Carlos Eduardo Marum Zemella
cadudubra 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma molecada.... foi um desdobrando anunciado faz tempo.. vocês tem que acompanhar mais de perto onde deixam a sua grana.. esse desdobramento será positivo... relaxem..
Responder
6 0
Johnni Porto
Johnni Porto 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom momento p comprar mais?
Responder
0 0
Ellen Reis Duarte
Ellen Reis Duarte 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se eu comprar hoje tenho direito a esse desdobramentos
Responder
0 0
Diego Sklenicka
Diego Sklenicka 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O desdobramento já ocorreu por isso o preço caiu
Responder
1 0
Salatiel Silva
Salatiel Silva 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse desdobramento pode ser favorável pois aumenta chance de pessoas com capital baixo de entrar no papel " igual eu " assim aumentando a volatilidade do papel . sou novo na b3 segunda ação que eu compro . e creio pois o banco tem bons fundamentos e estrutura . minha humilde opiniao
Responder
4 1
Hariel Souza
Hariel Souza 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Houve um desdobramento de ações em 50%. Em consequência os acionistas receberão 1 nova ação para cada 2 ações da mesma espécie de que forem titulares. Provavelmente essas novas ações devem ser incluídas a posição a partir de 26/11.
Responder
3 5
Carlos Eduardo Marum Zemella
cadudubra 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
+1 pra cada 2 .........
Responder
2 0
Pedro Guilhon
Pedro Guilhon 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma galera, desdobramento de ações.Para cada 10 ações a pessoa recebeu 5 a mais.
Responder
1 0
Adriano Nunes
Adriano Nunes 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desdobramento de acoes .
Responder
2 1
Banco Brasil
Banco Brasil 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!! nao entendi.. comprei a 49 .. estava 53 e hj 35.. o q está havendo? vao voltar? sugestão de comprar mais?
Responder
1 3
Banco Brasil
Banco Brasil 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!! nao entendi.. comprei a 49 .. estava 53 e hj 35.. o q está havendo? vao voltar? sugestão de comprar mais?
Responder
0 0
Ellen Reis Duarte
Ellen Reis Duarte 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprar ou não?
Responder
0 0
Gustavo Pereira Lima Magnani
Gustavo Pereira Lima Magnani 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu, saiu noticia????
Responder
1 0
Itamar Souza
Itamar Souza 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que mercado doido...!? Dar pra entender..?
Responder
1 0
everson luiz
everson luiz 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Responder
0 0
everson luiz
everson luiz 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Responder
0 0
Paula Resende
Paula Resende 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que houve?
Responder
0 0
Fernando Brasil
Fernando Brasil 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq a queda tão expressiva?
Responder
0 0
Paulo Cesar Angelo
Paulo Cesar Angelo 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hj o itub esta tendo desdobramebto * 1,5 de todos papeis que temos. Hj é data ex. Mas os papeis só devem aparecer no dia 26 na nossa carteira. Em resumo, esta td bem com a empresa
Responder
2 0
Ana Abrantes
Ana Abrantes 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Cesar AngeloMas ficam estranhos os gráficos, como avaliar agora o andamento, se está subindo ou descendo. Fiquei confusa e levei um susto quando abri hoje aqui.
Responder
0 0
Carlos Eduardo Marum Zemella
cadudubra 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Brasil
Fernando Brasil 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq a queda tão expressiva?
Responder
1 0
Fernando Brasil
Fernando Brasil 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq a queda tão expressiva?
Responder
0 0
Cristiano Sanches
Cristiano Sanches 19.11.2018 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim hoje ainda você terá direito. abraço
Responder
0 0
Ubirajara Antunes
Ubirajara Antunes 18.11.2018 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Moacir, se eu comprar mais ações da Itub4 na segunda ainda terei direito ao split? nao conheço o procedimento por isso te pergunto. Obrigado!
Responder