Últimas Notícias
0

Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
37,66 +0,48    +1,29%
18/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRITUBACNPR1 
  • Volume: 21.326.300
  • Compra/Venda: 37,50 / 37,70
  • Var. Diária: 37,20 - 37,78
ITAUUNIBANCOPN EB N1 37,66 +0,48 +1,29%

Itau Unibanco Banco Holding SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Itau Unibanco Banco Holding SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior37,18
Var. Diária37,2 - 37,78
Receita93,32B
Abertura37,2
Var. 52 semanas24,34 - 38,39
LPA2,43
Volume21.326.300
Capitalização342,65B
Dividendo2,21 (5,34%)
Volume Médio (3m)13.871.003
Relação P/L15,53
Beta1,25
Variação em 1 ano28,18%
Ação em Circulação9.713.947.369
Próximos Resultados04.02.2019
Qual sua opinião sobre ITAUUNIBANCOPN EB N1?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Itau Unibanco Banco Holding SA Notícias


Itau Unibanco Banco Holding SA Análises


Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Compra Compra Compra Compra Compra
Indicadores Técnicos Compra Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Compra Compra Forte Compra Forte Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Doji Star Bearish 1W Atual
Padrões Completos
Three Outside Up 1W 2 30.12.2018
Three Black Crows 15 2 18.01.2019 17:30
Bullish Engulfing 1W 3 23.12.2018

Itau Unibanco Banco Holding SA Cotações

Bolsa Último Compra Venda Volume Var% Moeda Hora
  BM&FBovespa 37,66 37,50 37,70 21.326.300 +1,29% BRL 18/01  
  BM&FBovespa 32,30 32,00 32,40 148.900 +1,22% BRL 18/01  
  Nova York 10,00 0,00 0,00 13.512.280 +0,70% USD 18/01  
  México 192,00 0,00 0,00 0 +0,00% MXN 03/01  
  Berlim 8,650 8,760 8,840 0 +0,58% EUR 18/01  

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 25,40 25,56 25,28 +0,24 +0,95% 67,02M 18/01  
  ENEVA ON NM 17,51 18,00 17,33 -0,23 -1,30% 352,50K 18/01  
  ITAUSA PN 12,93 13,08 12,92 -0,01 -0,08% 22,65M 18/01  
  FORJA TAURUS PN 5,43 6,15 5,43 -0,36 -6,22% 6,62M 18/01  
  BRADESCO PN EJ N1  42,68 42,96 42,30 +0,43 +1,02% 12,58M 18/01  
  CIELO ON 10,42 10,71 10,25 -0,06 -0,57% 14,72M 18/01  
  RUMO ON NM 18,57 18,95 18,46 -0,24 -1,28% 23,85M 18/01  
  CEMIG PN 13,88 14,24 13,81 -0,18 -1,28% 10,83M 18/01  
  AMBEV S/A ON 18,00 18,00 17,62 +0,15 +0,84% 21,26M 18/01  
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 37,66 37,78 37,20 +0,48 +1,29% 21,33M 18/01  

Itau Unibanco Banco Holding SA - Perfil da Empresa

IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

100756

Tipo de Título

Preferred

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITUB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itau Unibanco Banco Holding SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Willames Júnior
Willames Júnior 18.01.2019 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que significa EB N1?
Responder
0 0
Ricardo Santos
Ricardo Santos 17.01.2019 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2009 --> 2019+71,7% inflação+139,94% ibov4+60,78% dólar+443,24% itub4+163,1% CDI
Responder
3 0
Hercilio Goulart
Hercilio Goulart 17.01.2019 23:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você só esqueceu de ajustar os preços pelos proventos e bonificações. Ajustando o valor era menos de 10 reais
Responder
0 0
rafael rabelo
rafael rabelo 16.01.2019 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu acho que esse gráfico está errado, pois pelo gráfico da clear essa ação já bateu indices muito maiores que 37,18. Não estou entendendo. Alguém ajuda?
Responder
1 1
Vagner Araujo
Vagner Araujo 16.01.2019 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a ação foi dividida por duas partes iguais a uns 2 meses para dar maior volatilidade
Responder
0 0
Wanderson Leite Lopes
Wanderson Leite Lopes 16.01.2019 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pesquisa sobre split de ações que vc vai entender
Responder
0 0
Terayon Online
Terayon Online 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitando o ensejo. Sou novato. Não encontro em lugar algum resposta para a seguinte pergunta (talvez não esteja pesquisando corretamente): Depois que as ações estão nas mãos dos investidores, o que as empresas ganham com a oscilação do valor das ações ou mesmo com as compras e vendas das ações efetuadas entre os investidores, sem a participação das empresas?
Responder
0 0
Gilmar Neves
Gilmar Neves 16.01.2019 12:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LADEIRA....
Responder
1 4
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 15.01.2019 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volta pra 50,00 como antes do agrupamento. Só uma questão de tempo
Responder
6 2
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro 15.01.2019 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agrupamento? Não seria bonificação?
Responder
0 0
Diego Temporini
Diego Temporini 10.01.2019 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que ainda está bom para entrar?
Responder
3 0
Felipe Jordy
Felipe Jordy 10.01.2019 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mantenho o target a $40,5 ~ 41.. Os resultados do ultimo trimestres devem continuar em linha para superar o ultimo Q
Responder
0 6
Diego Temporini
Diego Temporini 10.01.2019 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que ainda está bom para entrar?
Responder
2 2
Glauco Ferreira
Glauco Ferreira 10.01.2019 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subindo!!!
Responder
2 2
Andreia Alessandra
Andreia Alessandra 10.01.2019 2:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que para compor carteiras de longo prazo ... são ótimos papéis .
Responder
4 0
Andreia Alessandra
Andreia Alessandra 10.01.2019 2:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente ...Safra cortou a recomendação para as ações de Santander Brasil (SA:SANB11), Itaú Unibanco (SA:ITUB4) e Itaúsa (SA:ITSA4).Escrito por:Money Times
Responder
0 0
Mauro Dias
Mauro Dias 08.01.2019 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esta no topo do preço ! prestem atenção
Responder
5 8
Felipe Jordy
Felipe Jordy 08.01.2019 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda há margem de crescimento. Todos falavam isso da BBDC4, olha onde ela está hoje.
Responder
4 0
Juliano Caniceiro Ruela
Juliano Caniceiro Ruela 07.01.2019 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A melhor ação é esta
Responder
15 1
everton sousa
everton sousa 05.01.2019 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prefixo MGLU3
Responder
0 8
marcus martins
marcus martins 05.01.2019 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mglu quando resolver cair. vai fazer muita gente chorar .. já Itaú tá sussa. cai 20 sobe 40 a mais de 20 anos
Responder
5 1
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 05.01.2019 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa XP é mas é cara. Se vc fizer 50 trades no mês vai deixar lá R$ 1.900,00 se pegar um pacote deixa menos....mas 1900,00 conto é grana demais pra deixar ir assim. Usa XP e RICO pra Renda Fixa que não paga nada e usufrua do Home Broker e outras plataformas gratuitas pra acompanhar o mercado. mas na hora de operar vá pela CLEAR que é boqueta mas é FREE ....Dinheiro não se dispensa não kkkk qualquer 10 reais que economizar vc usa pra comprar Call/Put ou mesmo um punhado de PMAM3 pra encarteirar eternamente. Tudo que eu economizo em corretagens eu coloco em ações de MICROCAPS (BEEF3, POMO4, PMAM3, BBRK, MILLS, LOPES e por aí vai..... um dia quem sabe isso não me deixe multimilionário .....)
Responder
12 0
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 05.01.2019 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa XP é mas é cara. Se vc fizer 50 trades no mês vai deixar lá R$ 1.900,00 se pegar um pacote deixa menos....mas 1900,00 conto é grana demais pra deixar ir assim. Usa XP e RICO pra Renda Fixa que não paga nada e usufrua do Home Broker e outras plataformas gratuitas pra acompanhar o mercado. mas na hora de operar vá pela CLEAR que é boqueta mas é FREE ....Dinheiro não se dispensa não kkkk qualquer 10 reais que economizar vc usa pra comprar Call/Put ou mesmo um punhado de PMAM3 pra encarteirar eternamente. Tudo que eu economizo em corretagens eu coloco em ações de MICROCAPS (BEEF3, POMO4, PMAM3, BBRK, MILLS, LOPES e por aí vai..... um dia quem sabe isso não me deixe multimilionário .....)
Responder
1 0
Andreia Alessandra
Andreia Alessandra 04.01.2019 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando a correção de jan2019 pra aumentar posição.
Responder
3 3
Felipe Spengler
Felipe Spengler 04.01.2019 11:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para quanto acham que vai?
Responder
0 1
Marcos Toppan
Marcos Toppan 28.12.2018 2:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, sou novo em investimentos. Se eu comprar 2 ou 3 lotes em Janeiro/19, Já recebo o dividendo de fevereiro/19?Obrigado da ajuda
Responder
5 2
Wanderson Leite Lopes
Wanderson Leite Lopes 28.12.2018 2:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cada empresa funciona de um jeito, basta olhar no estatuto.
Responder
2 0
Andreia Alessandra
Andreia Alessandra 28.12.2018 2:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pesquise RI da empresa e veja as datas .
Responder
1 0
Jenner Azevedo
Jenner Azevedo 28.12.2018 2:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normalmente quem paga dividendos todo mes certinho sao os FIIs. Nem sempre ações pagam todo mês. Por acaso eu comprei em dezembro e vai pingar dividendo em janeiro. Mas não nescessariamente será assim
Responder
3 2
Lucas Murilo
Lucas Murilo 23.12.2018 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tendência de queda em janeiro.Alternância na força relativa do segmento em relação ao Ibov.
Responder
3 9
JP Joe
JP Joe 23.12.2018 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não sei onde buscam estas informações .. pessoas que não sabem oque está fazendo é melhor não expôr as opiniões aqui, pois influênciam os iniciantes. Aqui é um meio de poder compartilhar e orientar pessoas e trocar informações consistentes e não no achismo.
Responder
1 5
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 23.12.2018 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, o mercado não e nada além de achismos ...não há nada que tifico nessa coisa ...Estudos/Gráficos/Teorias não e nada além de achismos. O que movimenta o mercado e quem compra e quem vende, depende apenas se o cara amanhece com vontade de Comprar ou de Vender pois está " achando isso ou acha do aquilo'. Infeliz este seu comentário..... deixe o pessoal escrever, leia e incorpore ou leia e descarte...mas nada de achar que e o dono da verdade pois isso aqui e 100% de achismo......Não tem ninguém que sabe mais que ninguém..... está todo mundo apostando em alta ou em queda apenas isso. Um dia vc ganha no outro vc perde e pula de ativo em ativo tentando ganhar mais do que perder ......TD isso baseado no seu "achismo" pessoal ..... Tenho 20 anos de mercado financeiro e continuo tomando minhas decisões no meu achismo pessoal, assim como qualquer outro investidor que exista no mundo. Todos estámos aqui achando isso ou achando aquilo.
Responder
1 0
Deivisson Molinari
Deivisson Molinari 23.12.2018 18:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre digo isso
Responder
0 0
Ueriks Roger
Ueriks Roger 21.12.2018 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode fechar a 37 no leilão
Responder
2 5
batista web
batistaweb 18.12.2018 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendi a 34,80  porque pensei que iria cair mais.
Responder
2 6
marcio ulisses
marcio ulisses 18.12.2018 15:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nossa tivesse esperado um pouco mais...ja no meu caso esperando cair mais, para poder comprar
Responder
0 0
Jessica Cadina
Jessica Cadina 17.12.2018 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que recupera hj?
Responder
0 1
Helio Machado
Helio Machado 17.12.2018 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não.. talvez nem amanhã. Mas essa semana é muito provável. Se cair continue comprando :)
Responder
0 0
Wanderson Lucas
Wanderson Lucas 12.12.2018 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa e a hora de comprar.
Responder
2 0
Luis Santos
SavitarCripto 12.12.2018 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aos sons de violino, você deve comprar ou vender?
Responder
2 0
Wanderson Lucas
Wanderson Lucas 12.12.2018 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa e a hora de comprar.
Responder
0 0
Ramon Vasconcelos
Ramon Vasconcelos 12.12.2018 14:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem quer investir a longo prazo, creio que seja um ótimo papel, crescente e com liquidez. dentre altos e baixos, creio que em anos ele vai ladeira acima.
Responder
8 0
marcilio de lima moura Moura
marcilio de lima moura Moura 11.12.2018 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pé frio da po*** , desde que comprei, só cai, comprei a 52 no dia 23/11 , teve desdobramento, não ganhei, comprei mais e mesmo assim , pra mim só cai kkkk
Responder
2 1
Mostrar respostas anteriores (1)
Jorge MGarcia
Jorge MGarcia 11.12.2018 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma hora em 2020!
Responder
0 1
Ronaldo Barbosa
Ronaldo Barbosa 11.12.2018 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por mim pode ser 2028 .... invistam no longo prazo
Responder
0 0
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 11.12.2018 17:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
perfeito!!!!
Responder