Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Nano dispara em mais de 60% e atrai olhares dos investidores

Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
28,42 +0,85    +3,08%
16:46:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 37.849.000
  • Compra/Venda: 28,40 / 28,42
  • Var. Diária: 27,57 - 28,57
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRITUBACNPR1 
Itau Unibanco PN 28,42 +0,85 +3,08%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

ITUB4 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM -
Margem Operacional TTM 15,88%
Margem Líquida TTM 12,13%
Retorno Sobre Investimento TTM -
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Receita Total 49498 65614 40109 49075
Lucro Líquido 5684 8982 4732 1723

ITUB4 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ -
Liquidez Corrente MRQ -
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 129,59%
Dívida Total em Capital MRQ 383,15%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Total do Ativo 2023217 2019251 1998284 1954009
Total do Passivo 1875962 1876258 1862459 1822328
Total do Patrimônio Líquido 147255 142993 135825 131681

ITUB4 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 2,32
Receita/Ação TTM 14,79
Fluxo de Caixa Operacional  -
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020 30.06.2020
Período: 3 Meses 12 Meses 9 Meses 6 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais -12889 59491 64636 69186
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento 11462 753 8886 -14121
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -7015 -13555 -14717 -11796
Variações Líquidas no Caixa -20548 35012 42953 29566
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITUB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itau Unibanco Banco Holding SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rodolfo de Oliveira
Rodolfo de Oliveira 15 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta com cara de que vai devolver td amanha
Paulo Giga
PauloGiga 37 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu li em alguns sites estrageiros que o Itaú espera que o FED autorize a criação da Xpart em até quatro meses, isso a contar de fevereiro. Se esse prazo estiver certo, talvez entre o final de maio e junho já podemos ter algum sinal positivo do FED. ITUB e ITSA devem ter forte valorização
Jobesiju Jr
Jobesiju Jr 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caindo agora
Victor Vianna
Victor Vianna 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já vendi 20% do meu posicionamento a 28.35 e tô baixando o meu PM kkkSe chegar a 26,50 eu compro, se não chegar eu tbm fico feliz pq sigo comprado, porém, aproveitando esse spread semanal
Igor Augusto
Igor Augusto 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hahaha se sobe 3%, nos proximos dias cai 30%... mas idai? nao vendo por nada!
Jhonas Carburad
Jhonas Carburad 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se romper 28,58R$ maxima do mensal disparaa e aqui vai ficar bonitoo 🚀
Marcos Amorim
Marcos Amorim 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é alta que vocês queriam?
Roberta Lima
Roberta Lima 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pronto amanha vai ser 27 kkkk
Gessy Pereira
Gessy Pereira 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itau vai comprar 12% da xp proximo ano, conforme acordo. Fed ja deve aprovar a xpart nos proximos dias.... grandes ja iniciam o posicionamento .
Paulo Giga
PauloGiga 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itaú vai vender a mercado 2,7 milhões de ações da XP nos EUA, provavelmente nessa sexta feira. US$ 120 milhões. Fonte: Valor
Wesley Regalin
Wesley Regalin 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só eu li a parte do relatório informando que no 1t21 foi 1 milhão de novos clientes no iti? Se isso não é notícia ótima não sei o que é.
Alex Jr
Alex Jr 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nem li... o mercado escolhe o que faz com os papeis, só sigo o fluxo e deixo para LP... kkkkk
Roberta Lima
Roberta Lima 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã é 26.00 ou 28.00
Henrique sp
Henrique sp 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ACHO QUI SOBE AMANHA ,, ASSIM COMO OUTRAS QUI CAIRAM HJ SUBIRAÕ TBNMM
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E ainda dizem que os banquinhos digitais vai engolir os bancões kkk sardinhada não leu o balanço do banco Inter kkk
Victor Hugo Valente
Victor Hugo Valente 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em dia de alta na bolsa aqui nao sobe e em baixa despenca.
Arthur Andrade
Arthur Andrade 16 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No Bradesco está da mesma forma, vai entender. 😕🙄
Paulo Scomin
Paulo Scomin 12.05.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar itau com PL de 20 ou Banco do Brasil a PL 6? Qual será a melhor opção? Sem contar o VPA...
Diego Rodrigues
Diego Rodrigues 12.05.2021 15:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ambas são ótimas... BB vai valorizar muito ainda... questão de tempoItub irá tmb, mas tem uma cereja do bolo chamada Xpart...Resumindo ambas são um ótimo negocio
Brendon Dias
Brendon Dias 12.05.2021 13:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta segurando bem só ibo da uma moral agr
Jhonas Carburad
Jhonas Carburad 11.05.2021 23:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que acharam da divulgação da iti na globo? programa No Limite!? o banco dando uma lavada nos demais no quesito digital já saiu na frente.
Henrique Barreto Lima
Henrique Barreto Lima 11.05.2021 8:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ADR derrapando hein
Ricardo Henrique
Ricardo Henrique 11.05.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se for só até os 27 tá bom. problema é buscar os 24
Sergio Amoedo
Sergio Amoedo 11.05.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ricardo , bom dia! Qual o fundamento?
Jhonas Carburad
Jhonas Carburad 11.05.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depressão! casou da pra ver na foto
Alex Santos
Alex Santos 11.05.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Jhonas isso foi muito ofensivo, posta mais...
Ricardo Henrique
Ricardo Henrique 11.05.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou vendido meu querido. e não comprado igual a voce com.essa cara de trouxa. covid não sumiu. uma hora ele aparece pra derreter aqui de novo. senado e Câmara divididos nas pautas principais. todo mundo querendo lugar ao sol. índice subindo descolado do exterior sem motivos. até porque os balanços lá foram excelentes tbm. e mais outros fatores internos.
Eduardo Nardi Capez
Eduardo Nardi Capez 10.05.2021 23:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itaúsa tem lucro 123% maior no 1º trimestre.
Gessy Pereira
Gessy Pereira 10.05.2021 21:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fed meu filho solta xP logo.
Jessica Freire
Jessica Freire 10.05.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com relação à segregação da participação do Itaú Unibanco na XP Inc. e consequente criação da XPart, a ser controlada por Itaúsa e IUPAR – Itaú Unibanco Participações S.A., continuamos aguardando sua aprovação pelo FED, que possibilitará às partes envolvidas na possível incorporação da XPart pela XP Inc. (Itaúsa, IUPAR, XPart,, XP Inc. e controladores da XP Inc.) dar andamento às medidas para submissão da proposta de incorporação aos respectivos órgãos sociais competentes. Com a conclusão da transação, a Itaúsa deterá cerca de 15% do capital social total da XP Inc., direta e indiretamente e, com isso, este se tornará o 2º maior investimento do portfólio em valor de mercado.
Gessy Pereira
Gessy Pereira 10.05.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que o estagiario envio o FAX para o FED certo ? fED EUA ou FED paraguai?
Leandro Fontes
Leandro Fontes 10.05.2021 21:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
obrigado jessica freire.
Leandro Fontes
Leandro Fontes 10.05.2021 20:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe das cisão? desculpe se já perguntaram
Roberta Lima
Roberta Lima 10.05.2021 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pronto amanhã 27 novamente depois 26.00 depois 27.00 e 28.00 novamente! Queria estar errada!!!
Adolf Schneider
Adolf Schneider 10.05.2021 19:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise tabelinha
Nei Piscina
Nei Piscina 10.05.2021 15:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀
Jhonas Carburad
Jhonas Carburad 10.05.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.