Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
22,98 -0,08    -0,35%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 35.504.500
  • Compra/Venda: 22,96 / 22,98
  • Var. Diária: 22,82 - 23,60
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRITUBACNPR1 
Itau Unibanco PN 22,98 -0,08 -0,35%
Período:
05/11/2021 - 05/12/2021
 
Data Último Abertura Máxima Mínima Vol. Var%
03.12.2021 22,98 22,97 23,60 22,82 35,50M -0,35%
02.12.2021 23,06 22,44 23,16 22,34 31,35M 3,78%
01.12.2021 22,22 22,56 22,92 22,20 23,85M -0,71%
30.11.2021 22,38 22,68 22,75 22,05 61,04M -1,24%
29.11.2021 22,66 23,07 23,19 22,60 33,71M -0,66%
26.11.2021 22,81 22,76 22,96 22,48 32,28M -1,89%
25.11.2021 23,25 23,10 23,49 23,05 17,77M 0,91%
24.11.2021 23,04 22,21 23,17 22,14 46,13M 2,67%
23.11.2021 22,44 22,25 22,44 21,91 38,63M 1,68%
22.11.2021 22,07 22,01 22,48 21,88 27,95M -0,94%
19.11.2021 22,28 22,40 22,48 22,09 28,78M -0,85%
18.11.2021 22,47 22,81 22,97 22,19 33,25M -1,66%
17.11.2021 22,85 22,93 23,18 22,66 29,84M 0,40%
16.11.2021 22,76 23,08 23,41 22,56 24,73M -1,04%
12.11.2021 23,00 23,03 23,40 22,76 36,76M -0,22%
11.11.2021 23,05 23,43 23,47 22,82 39,67M -0,22%
10.11.2021 23,10 22,53 23,53 22,42 47,92M 2,53%
09.11.2021 22,53 22,86 23,19 22,38 43,46M -1,01%
08.11.2021 22,76 22,80 23,18 22,63 33,21M -0,52%
05.11.2021 22,88 23,50 23,55 22,54 111,30M -1,21%
Alta: 23,60 Baixa: 21,88 Diferença: 1,72 Média: 22,73 Var%: -0,78
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITUB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itau Unibanco Banco Holding SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Antonio de Araujo
Antonio de Araujo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem comprando itau??
Zelito Oliveira
Zelito Oliveira 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês vão ver que está variante e uma MENTIRA
Leandro Rocha
Leandro Rocha 03.12.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Nino PsK
Nino PsK 03.12.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe me dizer onde consigo as informações da participação gringa na nossa bolsa ? (quantidade de dolar entrando ou saindo)
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 03.12.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia pessoal, cx de perguntas aberta! Excelente dia p/ todos!! ✅Operem perto das medias! 🤝
Nino PsK
Nino PsK 03.12.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde vejo a participação gringa na bolsa ?
Wilson Rosa
Wilson Rosa 01.12.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou armar uma compra, com stop nos 20,00 e alvo 28,00.. swing vai ser top nesse papel
Paulo Zica
Paulo Zica 01.12.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segura a Vol nada de stop
Otaner Silva
Otaner Silva 01.12.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Próxima semana vem novo aumento da Selic. Bancos 🚀🚀🚀🚀
Santana Trader
Santana Trader 01.12.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, alguém pode me informar a data que o Itaú pagou/pagará o valor em dinheiro para quem tinha menos de 43 ações referente a cisão com a XP?
Claudinei Honorio Silva
Claudinei Honorio Silva 01.12.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tb não recebi a fração restante da conversão em Bdrs XP.
Thiago Ramos
Thiago Ramos 30.11.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o país não vai aguentar muito tempo assim.
Cleverson Lorenssetti
Cleverson Lorenssetti 29.11.2021 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã e lua
Thiago Ramos
Thiago Ramos 29.11.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá difícil 😢
Cristian Bontempo
Cristian Bontempo 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém saberia informar o motivo pelo qual algumas casas de análise estão projetando ITUB4 aos 4,98 até meados de 2022? Um forte abraço Queridos!
sebastão castelini
sebastão castelini 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto Silva
Roberto Silva 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é pilha.
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ser em
Lucas Prime
Lucas Prime 29.11.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro de 7 Bi e nesse preço. Ridiculo. Mas faz arminha que passa 👉🏻👉🏻
Roberto Silva
Roberto Silva 29.11.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse negócio de faz arminha já encheu o saco rapaz
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 29.11.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja esta na hora dos bancos subirem....so queda meu deus .........................
Cicero Andrade
Cicero Andrade 27.11.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ITUB4 -1,89% , BBDC4 - 4,00%, é uma grande diferença!!
Roberto Silva
Roberto Silva 27.11.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei a queda do Bradesco e comprei bastante. Também comprei Itaú.
Cicero Andrade
Cicero Andrade 26.11.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O único banco que tá segurando bem essa queda especulativa da nova cepa do coronavirus!!
Roberto Silva
Roberto Silva 26.11.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É mesmo. Bradesco não segurou tanto.
Jonas Mike
MikeJONAS 26.11.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel muito consistente! Ja nao se pode falar o mesmo da itaucorretoura travando a cada 5 minuto, some papel, da erro toda hora...impossivel de se operar.....liga la.....10 a 15 minutos.....🤢🤢🤢🤢
Paulo Manão
Paulo Manão 26.11.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai ser madeira... vender na abertura e recomprar depois
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 25.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agoravai ate os 30 sem parar ?
Marco Dangot
Marco Dangot 25.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, mas tem uma tendência de freio amanhã.
Maria Aparecida Da Silva
Maria Aparecida Da Silva 25.11.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bons negócios Itaú UNIBANCO S.A.
Jonas Mike
MikeJONAS 24.11.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É parece que a black friday acabou por aqui....ainda tem uma ofertinha ai..pra quem nao pegou...corre...
Jonas Mike
MikeJONAS 24.11.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkblackfriday acabou na quarta mesmo. Esgotou! Sem estoque....so ano que vem....
Paulo Zica
Paulo Zica 24.11.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fake ou não eu fui pesquisar e esse Michell aí é de uma das famílias mais ricas do mundo
Michell rothschild
Michell rothschild 24.11.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Congratulations to investors in Brazil.
Paulo Zica
Paulo Zica 24.11.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽👏🏽 uma honra
Jonas Mike
MikeJONAS 24.11.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Make no mistake...we are in deep shit here in Brazil. 🤷🏻‍♂️ Its the reality....
JFH Oliveira
JFH Oliveira 24.11.2021 16:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensei que estava no fórum, de sardinha!!!
Michell rothschild
Michell rothschild 24.11.2021 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.