Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
24,00 +0,46    +1,95%
17:08:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.678.500
  • Compra/Venda: 24,00 / 24,04
  • Var. Diária: 23,67 - 24,30
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRITUBACNPR1 
Itau Unibanco PN 24,00 +0,46 +1,95%
Encerramento do Exercício: 2021
30/06
2021
31/03
2020
31/12
2020
30/09
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Lucro Líquido do Exercício 14959 6220 15064 6874
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 11079 -12889 59491 64636
Depreciação /Exaustão 1946 974 3729 2744
Amortização - - - -
Impostos Diferidos 3123 1374 -239 -4740
Itens não Monetários 2894 9418 16419 23355
Recebimentos - - - -
Pagamentos em Espécie - - - -
Impostos Pagos - - - -
Juros Pagos - - - 70649
Capital de Giro -11843 -30875 24518 36403
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -431 11462 753 8886
Despesas de Capital -610 -298 -1716 -1085
Outros Fluxos de Caixa das Atividades de Financiamento, Total 179 11760 2469 9971
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -25448 -7015 -13555 -14717
Ítens de Financiamento -11328 451 2824 2603
Total de Dividendos pagos -3202 -2762 -11552 -11113
Emissão de Ações (Aposentadoria), Líquido 510 510 494 494
Emissão de Dívida (Aposentadoria), Líquido -11428 -5214 -5321 -6701
Efeito do Câmbio 2315 -12106 -11677 -15852
Variações Líquidas no Caixa -12485 -20548 35012 42953
Saldo Inicial em Caixa - - - -
Saldo Final em Caixa - - - -
Fluxo de Caixa Livre - - - -
Crescimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
Rendimento do Fluxo de Caixa Livre - - - -
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITUB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itau Unibanco Banco Holding SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
anderson gomes
anderson gomes 17 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não iria destravar valor?? quem segurava quem?? estou perguntando.
Lucas Lima
Lucas Lima 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parem de chorar, é só fazer arminha com a mão 👉🏻👉🏻👉🏻 que tá resolvido kkkkk... #gadopira
Claudenir Soares
Claudenir Soares 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
robô da esquerda
Danilo Tadeu
Danilo Tadeu 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como calculo meu PM depois da cisão, alguem me ajuda ? Obrigado
João Ochôa
João Ochôa 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que a Contadora da Bolsa postou alguma coisa sobre isso no Instagram e YouTube
João Ochôa
João Ochôa 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que a Contadora da Bolsa postou alguma coisa sobre isso no Insta e You Tube
claudia machado greck conigero
claudia machado greck conigero 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu compra a 23,50 , venda a 28,
Cassandra Alves
Cassandra Alves 24.10.2021 13:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Podem continuar me vendendo baratinho tá, tô montando uma posição de LP pra no mínimo 8 anos. Na verdade esse tempo tá mais pra médio prazo.
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 24.10.2021 7:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Balanco vindo forte sera que aumenta uns 3.00 reais ? .....
Antonio Sampaio
Sampaio 23.10.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil se tornando a Venezuela da direita Bolsonarista que diz não ter inflação...tudo sobe menos meu salário....Se bolsa subir seria o normal pois o real não vale mais nada... Se cair pior ainda...viva ao Bozo!!
Antonio Sampaio
Sampaio 23.10.2021 23:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasil se tornando a Venezuela da direita Bolsonarista que não ter inflação...tudo sobe menos meu salário....Se bolsa subir seria o normal pois o real não vale mais nada... Se cair pior ainda...viva ao Bozo!!
Lucas Lima
Lucas Lima 23.10.2021 21:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk... vão fazer arminha com a mão, motociata, gritar MITO.... quem sabe assim a ação decola ✈️✈️✈️ kkkkk
Rachel Silva
FIintBR 23.10.2021 21:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mil vezes banco do Brasil! Aqui é um
Claudenir Soares
Claudenir Soares 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robô da esquerda
Francisco Aguiar
Francisco Aguiar 23.10.2021 9:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
*Brasil resistindo e suplantando completamente a pandemia, ao desespero das tetas vazias, ao desespero da esquerda-canhota derretendo a olhos vistos, ao desespero da imprensa maldita que não recebe mais PROPINA! O presidente BOLSONARO olhando firmemente, de verdade, para classe pobre, para a massa desvalida com um auxílio de 400,00 que fica e ficará todo, todinho, aqui no nosso BRASIL, dentro de nossas fronteiras, na nossa economia ao invés de ser literalmente doado, como fizeram os corruptos e ladrões petistas e comunas que DOARAM todo o nosso dinheiro, SOMAS E CENTENAS DE BILHÕES DE REAIS para CUBA, para VENEZUELA, e para BOLÍVIA, para os amigos do tal maldito FORO de SP. Em 2022 vamos tirar TODOS os pache cuzinhos, nonhos, alcolumbres da politica. COM BILHÕES de investimento, em 2022, vamos avançar AINDA MAIS em nosso Brasil. Parabéns Guedes por não se acovardar como os ratos que zarparam. VIVA O PRESIDENTE DA REPÚBLICA BOLSONARO!*🇧🇷🇧🇷
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 23.10.2021 7:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dia 03/11 resultado do 3
Julio Cesar Andreoni
Julio Cesar Andreoni 22.10.2021 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E o direito de recesso? São 45 reais ou 45 dólares por bdr da XP?
Moacir Guerra
Moacir Guerra 22.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
viva o bozo mito kkkkk
Guilherme Xp Madeira
Guilherme Xp Madeira 22.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardem o anúncio em breve a fintech que o Itaú está comprando.
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 22.10.2021 16:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade ?
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 22.10.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MeuDeus preciso que chegue ate 28.00 no minimo Te 30/11.....
Rafi Osts
Rafi Osts 22.10.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vendeu muita put mano?
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira
MARCOS ROGÉRIO Silveira Silveira 22.10.2021 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Julius Rock
Julius Rock 21.10.2021 19:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guedes Day se aproximando. Três dias de sangue no Ibov! CB imediato. BOL$ONAR0 o falso liberal!!! VERGONHA DE TER VOTADO NESSE CARA! Nunca mais.
Lucas Lima
Lucas Lima 21.10.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkk... vão fazer arminha com a mão, motociata, gritar MITO.... quem sabe assim a ação decola ✈️✈️✈️ kkkkk
Tiago F O Oliveira
Tiago F O Oliveira 21.10.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enjoy the "Jegues day"
Luan Marcos
Luan Marcos 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SLED3 o novo MICO a 62 CENTAVOS estão puxando ele já já LEILÃO de alta SHOW SHOW SHOW
Rafi Osts
Rafi Osts 21.10.2021 11:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui eh bolsa ...nao cassino mano...se liga ..em que cela você esta em sled em?kkkkkkkk
Andre Guizzo
Andre Guizzo 21.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rindo. Aquela compra ontem no after a 24,47 já crebdeu bem...
Andre Guizzo
Andre Guizzo 21.10.2021 10:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rendeu...
alan Bonifácio
alan Bonifácio 21.10.2021 10:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo gráfico diario, o itau esta formando um cup and randle, se confirmado, alvo minimo em 28,40
Henrique Santiago
Henrique Santiago 21.10.2021 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem alguma notícia? pensei q ia cair junto com o ibov
Lucas Lima
Lucas Lima 21.10.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ihuuullll... lenha neles... faz arminha com a mão 👉🏻👉🏻👉🏻 que passa kkkkk
jhonata cantareli
jhonata cantareli 21.10.2021 10:21
Salvo. Ver Itens salvos.