Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Itau Unibanco Banco Holding SA (ITUB4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,25 +0,27    +1,17%
06/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 37.250.600
  • Compra/Venda: 23,25 / 23,28
  • Var. Diária: 23,00 - 23,77
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRITUBACNPR1 
Itau Unibanco PN 23,25 +0,27 +1,17%
IndústriaBancos Regionais
SetorFinanceiro
Funcionários

98800

Tipo de Título

Preferred

O Itaú Unibanco Holding S.A. é uma holding. A Companhia oferece uma gama de produtos e serviços financeiros a clientes pessoas físicas e jurídicas, no Brasil e no exterior. A Companhia opera por meio de três segmentos: Banco de Varejo, Banco de Atacado e Atividades com o Mercado + Corporação. O segmento de Banco de Varejo oferece produtos e serviços bancários a uma base diversificada de clientes correntistas e não correntistas, pessoas físicas e jurídicas. O segmento de Banco de Atacado oferece produtos e serviços para empresas de médio porte, clientes de alto patrimônio líquido (Private Banking) e clientes institucionais. As atividades da Companhia com o segmento Mercado + Corporação administram principalmente os resultados financeiros associados ao excedente de capital, dívida subordinada e dívida líquida de créditos e débitos tributários. A Companhia oferece atividades bancárias, por meio de suas carteiras comercial, de investimento, crédito imobiliário, crédito financeiro e de investimento e arrendamento mercantil, incluindo operações de câmbio.

Informações de Contato

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Alfredo Egydio Setubal 63 1995 Non-Executive Director
Candido Botelho Bracher 63 2005 Non-Executive Director
Pedro Luiz Bodin de Moraes 65 2009 Independent Director
Pedro Moreira Salles 62 2009 Co-Chairman of the Board & Member of International Advisory Board
Carlos Guerra - 2009 Director of Itaú Seguros De Vida
Fabio Colletti Barbosa 67 2015 Independent Director
Marco Ambrogio Crespi Bonomi 65 2015 Independent Director
Pedro Sampaio Malan 78 - Member of International Advisory Board
André Lara Rezende - - Member of International Advisory Board
Artemio Bertholini 74 2021 Member of Fiscal Council
Antonio Eduardo Márquez De Figueiredo Trindade - 2009 Chairman of Itaú Seguros De Vida
Alessandro Profumo 64 - Member of International Advisory Board
Joao Moreira Salles 40 2017 Non-Executive Director
Frederico Trajano Inacio Rodrigues 45 2020 Independent Director
Pascal Lamy - - Member of International Advisory Board
Alkimar Ribeiro Moura 80 2016 Member of the Fiscal Council
Andres Velasco - - Member of International Advisory Board
Angel Corcóstegui - - Member of International Advisory Board
Vikram Pandit - - Member of International Advisory Board
Roberto Egydio Setubal 67 1994 Non-Executive Co-Chairman of Board & Member of International Advisory Board
Ana Lucia de Mattos Barretto Villela 48 2018 Non-Executive Director
Maria Helena dos Santos Fernandes de Santana 62 2021 Independent Director
Ricardo Villela Marino 47 2008 Non-Executive Vice Chairman
Eduardo Azevedo Do Valle 64 - Member of the Fiscal Council
Jose Caruso Cruz Henriques 74 2011 Chairman of Fiscal Council
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITUB4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itau Unibanco Banco Holding SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Paulo Zica
Paulo Zica 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rqpaz esse movimento de Itub4 esses dias vem algo bom por aí. Não é apenas rotação de carteira não. Se vier Div ou Jpc bons negócio é meter compra.
Leandro Rocha
Leandro Rocha 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
STRONG BUY
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera que acordou ?????????????
Antonio de Araujo
Antonio de Araujo 04.12.2021 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem comprando itau??
Zelito Oliveira
Zelito Oliveira 04.12.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês vão ver que está variante e uma MENTIRA
Leandro Rocha
Leandro Rocha 03.12.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
Nino PsK
Nino PsK 03.12.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem sabe me dizer onde consigo as informações da participação gringa na nossa bolsa ? (quantidade de dolar entrando ou saindo)
Alexandre Guaraldo
Alexandre Guaraldo 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tweeter do @RicardoJorge_RJ Ele publica toda semana
Victor Hugo
siga_nacoladoibo 03.12.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia pessoal, cx de perguntas aberta! Excelente dia p/ todos!! ✅Operem perto das medias! 🤝
Nino PsK
Nino PsK 03.12.2021 7:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
onde vejo a participação gringa na bolsa ?
Wilson Rosa
Wilson Rosa 01.12.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou armar uma compra, com stop nos 20,00 e alvo 28,00.. swing vai ser top nesse papel
Paulo Zica
Paulo Zica 01.12.2021 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segura a Vol nada de stop
Otaner Silva
Otaner Silva 01.12.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Próxima semana vem novo aumento da Selic. Bancos 🚀🚀🚀🚀
Santana Trader
Santana Trader 01.12.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, alguém pode me informar a data que o Itaú pagou/pagará o valor em dinheiro para quem tinha menos de 43 ações referente a cisão com a XP?
Claudinei Honorio Silva
Claudinei Honorio Silva 01.12.2021 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tb não recebi a fração restante da conversão em Bdrs XP.
Thiago Ramos
Thiago Ramos 30.11.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o país não vai aguentar muito tempo assim.
Cleverson Lorenssetti
Cleverson Lorenssetti 29.11.2021 23:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
amanhã e lua
Thiago Ramos
Thiago Ramos 29.11.2021 17:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tá difícil 😢
Cristian Bontempo
Cristian Bontempo 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém saberia informar o motivo pelo qual algumas casas de análise estão projetando ITUB4 aos 4,98 até meados de 2022? Um forte abraço Queridos!
sebastão castelini
sebastão castelini 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Roberto Silva
Roberto Silva 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso é pilha.
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 29.11.2021 17:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ser em
Lucas Prime
Lucas Prime 29.11.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lucro de 7 Bi e nesse preço. Ridiculo. Mas faz arminha que passa 👉🏻👉🏻
Roberto Silva
Roberto Silva 29.11.2021 12:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse negócio de faz arminha já encheu o saco rapaz
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 29.11.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ja esta na hora dos bancos subirem....so queda meu deus .........................
Cicero Andrade
Cicero Andrade 27.11.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ITUB4 -1,89% , BBDC4 - 4,00%, é uma grande diferença!!
Roberto Silva
Roberto Silva 27.11.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei a queda do Bradesco e comprei bastante. Também comprei Itaú.
Cicero Andrade
Cicero Andrade 26.11.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O único banco que tá segurando bem essa queda especulativa da nova cepa do coronavirus!!
Roberto Silva
Roberto Silva 26.11.2021 13:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É mesmo. Bradesco não segurou tanto.
Jonas Mike
MikeJONAS 26.11.2021 13:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel muito consistente! Ja nao se pode falar o mesmo da itaucorretoura travando a cada 5 minuto, some papel, da erro toda hora...impossivel de se operar.....liga la.....10 a 15 minutos.....🤢🤢🤢🤢
Paulo Manão
Paulo Manão 26.11.2021 9:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje vai ser madeira... vender na abertura e recomprar depois
Fabioirbr Renato
Fabioirbr Renato 25.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agoravai ate os 30 sem parar ?
Marco Dangot
Marco Dangot 25.11.2021 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, mas tem uma tendência de freio amanhã.
Maria Aparecida Da Silva
Maria Aparecida Da Silva 25.11.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bons negócios Itaú UNIBANCO S.A.
Jonas Mike
MikeJONAS 24.11.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É parece que a black friday acabou por aqui....ainda tem uma ofertinha ai..pra quem nao pegou...corre...
Jonas Mike
MikeJONAS 24.11.2021 21:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkblackfriday acabou na quarta mesmo. Esgotou! Sem estoque....so ano que vem....
Paulo Zica
Paulo Zica 24.11.2021 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.