Banco do Brasil SA (BBAS3)

34,85
-0,05(-0,14%)
  • Volume:
    17.607.600
  • Compra/Venda:
    34,65/34,85
  • Var. Diária:
    34,24 - 35,03

Banco do Brasil SA - Visão Geral

Fechamento Anterior
34,9
Var. Diária
34,24-35,03
Receita
69,26B
Abertura
34,92
Var. 52 semanas
27,02-40,56
LPA
4,81
Volume
17.607.600
Capitalização
99,44B
Dividendo (Yield)
1,44
(4,24%)
Volume Médio (3m)
15.462.573
Relação P/L
7,25
Beta
1,47
Variação em 1 ano
5,33%
Ação em Circulação
2.853.398.976
Próximos Resultados
05 de ago. de 2021
Qual sua opinião sobre Banco do Brasil SA?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Banco do Brasil SA Notícias

Banco do Brasil SA Análises

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisCompra ForteNeutroNeutroCompraCompra Forte
Indicadores TécnicosCompraCompra ForteVenda ForteVendaCompra
ResumoCompra ForteCompraVendaNeutroCompra Forte

Banco do Brasil SA - Perfil da Empresa

Banco do Brasil SA - Perfil da Empresa

Funcionários
87876
Mercado
Brasil

O BANCO DO BRASIL S.A. é uma empresa brasileira dedicada sobretudo ao setor financeiro. As atividades da Empresa estão divididas em cinco segmentos: bancário, investimentos, gestão de ativos, segurança e tipos de pagamento. O Banco também participa de outras atividades econômicas, como leasing e suporte operacional. O Banco tem clientes individuais e corporativos. Oferece uma variedade de produtos e serviços financeiros, como depósitos, contas poupança, gestão de ativos, empréstimos, e seguros de saúde, de vida e patrimonial. Além disso, oferece transações financeiras em várias formas, incluindo operações cambiais e atividades complementares, com ênfase na previdência privada, capitalização, valores mobiliários, corretagem, administração de cartões de crédito e de débito, consórcios, fundos de investimento e portfólios de gestão. O BANCO DO BRASIL S.A. atua nos mercados nacional e internacional.

Leia Mais
  • Ficar no radar, greve dos caminhoneiros 25 de julho,estar em todos os jornais.
    13
    • acredito no crescimento de agronegócios na próxima década, O tarciso tem entregado as obras em tempo recrode com baixo custo. moral da historia, custo de transporte irá diminuir drasticamente, afetando positivamente o comodditie, o nordeste irá crescer muito em agronegócios apos a finalizacao da obra da transposição do Rio, pois no Brasil nunca faltou aguá, o problema é o acesso que é um monopólio imundo. acredito que o projeto de agronegócios do BB será um modelo de business auto-sustentavel e tem um grande potencial de crescimento com explosao demografica na india, africa etc... ( apenas opiniao, vou comprar 1000 acoes nesta segunda pois está abaixo do valuation, porém temos uma grande chance de recessao nos proximos 4 anos, portanto gerenciamento e diversificação, otimo negocios a todos!
      0
      • Semana que vem rompe os 36,00 com força.
        2
        • Sanb11 caiu igual uma jaca no final
          3
          • Bancos estão caindo porque os bancos americanos disseram que os lucros futuros será menor
            0
          • E se lá peida aqui borra as cuecas 🤣🤣🤣🤣
            0
          • Felicidades pelo menos a BB segurou bem
            0
        • 34,85
          0
          • Fechamento ótimo apesar das circunstâncias! semana que vem é alta
            3
            • CURVA de juros futura dando uma porrada pra cima agora no final dia! Tanto que o VALUATION foi para 41,82 - Mercado sem DIREÇÃO ALGUMA
              2
              • Carlo Spallazanni5° VALUATION você sabe, né?
                0
              • sim camarada. Eu só queria a fonte para consulta da curva de juros. A dinâmica eu saco. Obrigado aí pela gentileza .
                0
              • Vai no site da B3
                0
            • Sem resenha, minha tatica é sempre realozar lucro e entrar novamente ate bater os 45 conto
              0
              • Certo. Mas nós sabemos que você perdeu de ganhar uma boa grana tendo vendido no começo da alta. E agora corre o risco de entrar e só perder...
                0
            • Segunda vamos ter surpresa, que movimento no leilão no geral
              0
              • SISTEMA SENDO SINCERO QUANTO AO PREÇO JUSTO...PELO MENOS POR 10 MIN AHAH
                0
                • Leilão foi a 60,00 kkkkk
                  0
                  • 18/06/2022 veio do futuro
                    0
                  • 🤣🤣🤣🤣🤣
                    0
                • VALE3 pava dividendos de 2,177 anunciou ontem, data com semana que vem!
                  0
                  • Avisei sobre os 34,90 .
                    2
                    • lá fora a subida dos juros dos títulos de 2 anos ( culpa do FED rs).ante a queda nos juros dos títulos de 10 anos causou um ajuste na previsão de lucros dos bancos americanos. Não sei o quanto isso pode influenciar no Brasil.
                      0
                    • lá fora a subida dos juros dos títulos de 2 anos ( culpa do FED rs).ante a queda nos juros dos títulos de 10 anos causou um ajuste na previsão de lucros dos bancos americanos. Não sei o quanto isso pode influenciar nas ações dos bancos brasileiros.
                      0
                    • Falou mesmo!
                      0
                  • só investir e cosar hahahahahah
                    0
                    • Marco Aurelio levou um fumo danado kkkkk
                      0
                      • levou fumo... hahahaaah... é isso que dá tentar adivinhar as coisas, o mercado está totalmente imprevisível e irracional. Nessas horas é melhor fechar o HB e ir tomar uma, e enxergar as coisas a longo prazo e se agarrar nos fundamentos....
                        0
                      • Fechei minha posição tem 2 horas, qdo o ibov começou subir, lucro fraco, mercado muito louco para operar venda a descoberto. Vou tomar uma mesmo, só trabalhei de manhã, já q sextou kkk
                        1
                    • Violinada linda nos vendidos
                      0
                      • Some tudo agora. Bando de galera que so fala baboseira. Estou bloqueando tudo que é mal de alface.
                        0
                    • vendidos chorando nesse exato momento kkkkkk
                      2
                      • Ainda barato, ate os 38 to comprando
                        1
                        • Até os 40 eu compro. Meu preço de venda é no minimo 50, antes disso eu fico agarrado aqui ganhando esses dividendos top que está sendo pago praticamente todo mes. Aqui parece um CDB DI 200% ao mes sem falar que a ação sobe devagar e da tempo de nos trabalharmos e ganhar mais $$ pra comprar mais ativos. Essa galera que não consegue ver nada.
                          1
                        • Penso em não vender durante alguns anos não
                          0
                      • V avisar p vocês mais uma vez, nem especialista aqui de youtube que acredita wue a bolsa vai para 140 mil pontos assim do nada. Meus queridos do youtube p bolsa ir para 140, 160 mil pontos a bolsa preicsa da uma pernada p baixo
                        3
                        • pessoal, fico vendo a galera, os bancos estão caindo, único que realmente não sai do meio termo é o bbas3, todos os outros estão tranquilos, itub bateu th e corrigiu normal, Bbdc perto do th... e bbas3 é uma dificuldade monstra pra cada resistência... A realidade que o segmento bancário ta top demais, menos infelizmente pra bbas3, papel muito descontado e muita manipulação
                          3
                          • OK, mais esta pagando um otimo JCP com frequencia e os outros bancos estão pagando igual?? Vc ja fez esta analise?? Eu estou no BBASS por JCP e dividendos recorrente e claro a ação esta bem abaixo de seus pares devido ao RISCO GOVERNO, porem esta extremamente rentavel ainda mais pra quem comprou na casa dos 28...29.
                            2
                          • então vaza filho ta chorando aqui ainda pq? venda e seja feliz
                            0
                        • Q bosta, Ibov tá subindo, vou fechar minha posição antes q esse lixo suba
                          3
                          • Sério que você entra vendido em BBAS3? Certamente é novato em bolsa ou tem capital minúsculo. Fazendo daytrade ainda. Ganha 1 dia perde no outro. E no fim das contas paga mais taxas e imposto do que lucro sustentável.
                            2
                        • Mas como tem sangue suga no fórum hein. Pessoal que não tem coragem de entrar vendido. E se entrar é com meia dúzia de acoes.
                          1
                          • Fechei minha posição com o ibov subindo, lucro bom é no bolso. Tomara q continue caindo para continuarmos lucrando kkk
                            1
                          • se ferrou em marco aurelio
                            1
                        • correção para subir para 40
                          2
                          • alvo ém 33.25
                            7
                            • Não era hoje que iria subir? Kkkkk
                              3
                              • E ta o q?
                                1
                            Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                            A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                            A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.