Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob (KNRE11)

BM&FBovespa
2,11
-0,01(-0,47%)
  • Volume:
    4.615
  • Compra/Venda:
    2,11/2,13
  • Var. Diária:
    2,11 - 2,14
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRKNRECTF006

Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob - Visão Geral

Fechamento Anterior
2,12
Var. Diária
2,11-2,14
Receita
-
Abertura
2,12
Var. 52 semanas
2,01-4,18
LPA
-
Volume
4.615
Capitalização
-
Dividendo (Yield)
N/A
(N/A)
Volume Médio (3m)
8,191
Relação P/L
-
Beta
-
Variação em 1 ano
-4.854%
Ação em Circulação
-
Próximos Resultados
-
Qual sua opinião sobre Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob Notícias

Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob Análises

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda Forte
Indicadores TécnicosVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda Forte
ResumoVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda ForteVenda Forte

Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob - Perfil da Empresa

Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob - Perfil da Empresa

  • esse fii vem caindo desde 2018 e ate agora nada de fundo cuidado
    0
    • Coloquei ordem de compra hoje... ainda nao executou
      0
      • pq nao consigo compra esse fii?
        0
        • fundo em liquidação, está acabando e venderá ativos, sorte sua não comprar
          0
        • fundo em liquidação, está acabando e venderá ativos, sorte sua não comprar
          0
        • fundo em liquidação, está acabando e venderá ativos, sorte sua não comprar
          0
      • BBRK3 🚀🚀🚀🚀
        0
        • alguém conseguiu comprar esse fundo?
          0
          • quando envio a ordem pelo hb da clear da rejeitada sempre
            0
          • Eu tenho umas cotas há uns meses, mas fui tentar comprar mais e também não consegui
            0
          • A msm coisa aconteceu cmg
            0
        • FSRN11 começando a esquenatar
          1
          • cadê o volume daqui?
            0
            • Todo mundo bandeando pro CARE11🤑🤑🤑
              0
              • Ué, como que esse papel fechou a 3,30 ontem e hoje abre a 2,80?! pode isso Arnaldo? 🤔
                0
                • Coloquem no radar o fundo FIVN11! ✈️✈️✈️
                  3
                  • essa ação paga dividendos? quanto?
                    1
                    • esta pagando 0.26 ao mes de dividendo
                      0
                      • Alguem mais não consegue comprar?
                        1
                        • Alguém poderia informar açõea que estão abaixo de 1,00?
                          2
                          • Alguém poderia informar açõea que estão abaixo de 1,00?
                            2
                            • care11 vem sofrer com ações de cemitério
                              0
                            • rcfa11 se cair a .55 boa longo prazo acima de fica preso 1 ano ou mais prsn11b 0.60 da pra entrar pra vender até 1.20 ou quando tem especulação de notícias
                              0
                            • sled4 tá falida vai perder seu dinheiro e care11 pula fora se não dá lucro com muitas gente morrendo agora é furada
                              1
                          • bom dia
                            0
                            • bom dia
                              0
                              • Esta querendo passar os 4 porém logo entra no leilão pra derrubar polo Amor de Deus!!!
                                1
                                • Esta querendo passar os 4 porém logo entra no leilão pra derrubar pelo Amor de Deus!!!!
                                  0
                              • kkk pessoal vem atrás de dividendo e não vê que o papel só afunda .... parem de investir aqui entra na mxrf11 que e melhor meus amigos ... um abraço
                                9
                                • bom dia senhores alguém sabe se este fundo para dividendos mensais???
                                  0
                                  • dividendos??
                                    1
                                    • comprei está ação... será que fiz certo?🥺
                                      1
                                      • kkkkk
                                        1
                                      • VOCÊ ANALISOU ! OU MELHOR QUAL O SEU PLANO ? PARA AÇÕES VEJA SE A EMPRESA TEM COMPROMISSO COM SEUS SÓCIOS , VEJA SE SEU LUCRO ESTÁ CRESCENDO , DÍVIDAS COM MUITO TEMPO P PAGAR VEJA O SETOR E SEUS CONCORRENTES . PROCURE SABER O QUE ESTÁ FAZENDO E ENTENDA OS GRÁFICOS... VEJA SÓ! VOCÊ NÃO EMPRESTA $ P UM AMIGO QUE TE DEVE , EMPRESTA P QUEM TEM CRÉDITO.
                                        0
                                      • Olha, eu também tô começando no mercado. Mas se você comprou hoje por esse valor, só depende da sua paciência pra lucrar.
                                        0
                                    • Amanha bate os 5
                                      1
                                      • fui comprar deu rejeitado a operação , porque
                                        1
                                        • Agradeça. Pq não recomendo mais
                                          0
                                        • Creio que não deva ser.... Eu tb tentei e deu rejeitado....
                                          0
                                        • só com perfil de investidor qualificado que pode comprar..nem perca tempo se vc não tem certificação. Caso tenha, aí tem que ver com sua corretora
                                          1
                                      • Alguem neste fundo ganhando dividendos  estou afim de entrar...
                                        0
                                        • Paga a amortização cada 6 meses. Nunca mensal. Não sei se vale a pena
                                          0
                                      Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                                      A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                                      A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.