Últimas Notícias
0

Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca (FSPE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
0,340 0,000    0,00%
19/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRFSPECTF017 
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,350 / 0,370
  • Var. Diária: 0,340 - 0,350
FI Setoriais Fiset Pesca 0,340 0,000 0,00%

Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior0,36
Var. Diária0,34 - 0,35
ReceitaN/A
Abertura0,35
Var. 52 semanas0,1 - 1,24
LPAN/A
VolumeN/A
CapitalizaçãoN/A
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)20.857
Relação P/LN/A
BetaN/A
Variação em 1 ano142,86%
Ação em CirculaçãoN/A
Próximos ResultadosN/A
Qual sua opinião sobre FI Setoriais Fiset Pesca?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Completos
Tri-Star Bearish 15 1 19.03.2019 14:45
Tri-Star Bullish 15 3 18.03.2019 10:30
Doji Star Bearish 5H 7 08.03.2019 15:00
Tri-Star Bearish 1H 7 11.03.2019 10:00
Tri-Star Bearish 30 7 11.03.2019 10:30

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 27,00 28,14 27,00 -1,56 -5,46% 104,03M 22/03  
  ITAUSA PN 11,93 12,11 11,80 -0,35 -2,85% 29,57M 22/03  
  B2W DIGITAL ON 42,50 45,90 42,48 -4,25 -9,09% 3,80M 22/03  
  USIMINAS PNA 10,04 10,30 9,98 -0,41 -3,92% 14,63M 22/03  
  VALE ON 50,05 51,33 49,70 -0,84 -1,65% 25,56M 22/03  
  CEMIG PN 13,78 14,29 13,75 -0,37 -2,61% 10,56M 22/03  
  BRASIL ON 47,65 49,29 47,50 -2,74 -5,44% 22,74M 22/03  
  GERDAU PN N1 14,94 15,49 14,87 -0,72 -4,60% 13,67M 22/03  
  LOJAS AMERIC PN 16,79 17,90 16,79 -1,48 -8,10% 16,51M 22/03  
  BRADESCO PN EJ N1  41,26 42,20 40,78 -1,51 -3,53% 24,79M 22/03  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FSPE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Beto Salvatori
Beto Salvatori 15.02.2019 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena comprar?tem futuro?
Responder
0 0
Beto Salvatori
Beto Salvatori 15.02.2019 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vale a pena comprar?tem futuro?
Responder
0 0
Francisco Vaz
Francisco Vaz 13.02.2019 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma perspectiva de subida?
Responder
0 0
Francisco Vaz
Francisco Vaz 13.02.2019 20:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguma perspectiva de subida?
Responder
0 0
Oscar Cardoso
Oscar Cardoso 07.02.2019 21:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fundamentos?
Responder
0 0
RAFAEL ALVARADO DE GODOI GODOI
RAFAEL ALVARADO DE GODOI GODOI 07.02.2019 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
agora vai subirrr!!!
Responder
1 1
Deivis Kunst
Deivis Kunst 06.02.2019 9:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vale a pena esse papel a longo prazo?!
Responder
3 1
Rodrigo nascimento Nascimento
Rodrigo nascimento Nascimento 25.01.2019 10:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm casei na posição, acredito um bom potencial de preços no futuro, acredito nós 3 reais
Responder
1 0
Odair Fernandes
Odair Fernandes 20.01.2019 18:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu comprei a 0,36 não importa se bata os 0,50 0,60 ou até um preço bem alto se valor deixado no book de 0,70. eu só vendo a 1,50 ou mais
Responder
4 2
Odair Fernandes
Odair Fernandes 20.01.2019 18:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui não é mercado futuro ou de opções onde vc tem o risco de perder do vai acontecer se vender
Responder
3 0
Odair Fernandes
Odair Fernandes 20.01.2019 18:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu analisei faz poucos dias e na minha opinião segundo olhando o gráfico renko ,, a tendência do ativo e de alta só que e para compra e só pensar em vender acima de 1 real quanto mais tempo segurar maior força será exercida sobre os vendidos
Responder
0 4
Pedro Henrique Lopes
Pedro Henrique Lopes 17.01.2019 11:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só sobe pai !!!!
Responder
1 0
Vinícius Locks Boppré Silva
Vinícius Locks Boppré Silva 15.01.2019 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que convém?
Responder
3 1
Vinícius Locks Boppré Silva
Vinícius Locks Boppré Silva 15.01.2019 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que convém?
Responder
1 1
Ezeu Junior
Ezeu Junior 11.01.2019 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não vale a pena muita oferta e pouca demanda!
Responder
3 0
edmilson reinaldo Reinaldo
edmilson reinaldo Reinaldo 26.12.2018 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma merda isso. Pqp!
Responder
4 3
Bruno Rocha
Bruno Rocha 03.12.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vale a pena comprar este papel?
Responder
0 3
Adriano Nunes
Adriano Nunes 03.12.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isto é subscricao ! Cuidado
Responder
1 2
Bruno Rocha
Bruno Rocha 03.12.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vale a pena comprar este papel?
Responder
1 4
Luiz Costa
Luiz Costa 23.11.2018 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, se atentem quando possível a Subscrição lançada hoje pra negociação da RCSL2, chegou a bater 700% de alta só hoje no seu primeiro dia de negociação, também não sabia, vim ter conhecimento agora no fim do dia.. só fiquem atentos que ela é uma SUBSCRIÇÃO, creio que a data de VENCIMENTO pra negociar em BOLSA seja dia 17/12, mais confirmem la no site da B3..Quem sabe não ganhamos uns centavos la.
Responder
3 4
Emmanuel Peixoto
Emmanuel Peixoto 23.11.2018 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou por um número rcsl3 foi a lua
Responder
0 1
Emmanuel Peixoto
Emmanuel Peixoto 23.11.2018 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou por um número rcsl3 foi a lua
Responder
0 1
thomaz alencar
thomaz alencar 23.11.2018 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe explica sobre esse papel?fstu11fspe11fsrf11todos em quedas significativa, será somente a falta de volume? negociação?
Responder
0 0
Emmanuel Peixoto
Emmanuel Peixoto 23.11.2018 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobre o papel são fundos do governo e privados voltados a pesca, fspe turismo fstu e reflorestamento fspe, ainda não vi nada do governo falando sobre o uso desse fundo. acredito que houve uma especulação forte recentemente, quando do período das eleições, contudo nada que justifique sua subida ou descida. O novo governo tem falado de ajudar as regiões Norte e Nordeste pode ser que esses fundos sejam indicados para fomentar add empresas nessa região. vamos esperar.
Responder
0 2
Helbert Nogueira
Helbert Nogueira 22.11.2018 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia. sobre esse papel, acham que vai subir? alguma análise?
Responder
0 0
Carlos Ricardo
Carlos Ricardo 16.11.2018 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez tenha emitido a ordem com prazo de vencimento curto, com o fechamento do mercado e não execução da ordem você a perdeu
Responder
0 3
ronaldo ribeiro
ronaldo ribeiro 12.11.2018 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra a 0.59 esse papel é um bom negócio será?
Responder
0 1
Helbert Nogueira
Helbert Nogueira 12.11.2018 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 0,57 e estou aguardando, de olho...
Responder
0 0
Igor Abreu
Igor Abreu 08.11.2018 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ganhei um bom dinheiro com esse papel, em outubro comprei a 0,20 e logo peguei a alta e vendi a 1,10...vou arriscar de novo
Responder
8 0
Igor Abreu
Igor Abreu 08.11.2018 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
p
Responder