Últimas Notícias
0

Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca (FSPE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
0,410 +0,060    +17,14%
16/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRFSPECTF017 
  • Volume: 132.000
  • Compra/Venda: 0,290 / 0,440
  • Var. Diária: 0,360 - 0,490
FI Setoriais Fiset Pesca 0,410 +0,060 +17,14%

Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior0,35
Var. Diária0,36 - 0,49
ReceitaN/A
Abertura0,36
Var. 52 semanas0,1 - 1,24
LPAN/A
Volume132.000
CapitalizaçãoN/A
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)55.290
Relação P/LN/A
BetaN/A
Variação em 1 ano272,73%
Ação em CirculaçãoN/A
Próximos ResultadosN/A
Qual sua opinião sobre FI Setoriais Fiset Pesca?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Neutro Compra Compra Forte Compra Compra
Indicadores Técnicos Venda Venda Compra Forte Compra Forte Compra Forte
Resumo Neutro Neutro Compra Forte Compra Forte Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Belt Hold Bearish 30 Atual
Engulfing Bearish 30 Atual
Three Outside Up 1D Atual
Padrões Completos
Bullish Engulfing 1D 1 15.01.2019
Three Inside Up 1D 1 15.01.2019
Bullish doji Star 1D 2 14.01.2019

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 24,82 24,90 24,66 -0,01 -0,04% 40,43M 16/01  
  FORJA TAURUS PN 5,08 5,99 4,95 -1,37 -21,24% 11,70M 16/01  
  VALE ON 52,65 52,82 52,20 +0,30 +0,57% 15,38M 16/01  
  SUZANO PAPEL ON NM 44,16 44,85 42,50 +1,86 +4,40% 11,54M 16/01  
  CIELO ON 10,24 10,66 10,11 -0,26 -2,48% 14,26M 16/01  
  USIMINAS PNA 9,99 10,05 9,67 +0,25 +2,57% 18,60M 16/01  
  EMBRAER ON 21,50 21,72 20,51 -0,26 -1,19% 12,62M 16/01  
  VIAVAREJO ON N2 5,05 5,19 5,03 +0,07 +1,41% 17,63M 16/01  
  GERDAU PN N1 14,93 15,06 14,81 +0,03 +0,20% 10,99M 16/01  
  AMBEV S/A ON 17,80 17,84 17,56 +0,10 +0,57% 19,99M 16/01  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FSPE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Fundo de Investimentos Setoriais Fiset Pesca
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vinícius Locks Boppré Silva
Vinícius Locks Boppré Silva 15.01.2019 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que convém?
Responder
2 1
Vinícius Locks Boppré Silva
Vinícius Locks Boppré Silva 15.01.2019 17:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que convém?
Responder
1 1
Ezeu Junior
Ezeu Junior 11.01.2019 12:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda não vale a pena muita oferta e pouca demanda!
Responder
3 0
edmilson reinaldo Reinaldo
edmilson reinaldo Reinaldo 26.12.2018 14:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma merda isso. Pqp!
Responder
4 3
Bruno Rocha
Bruno Rocha 03.12.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vale a pena comprar este papel?
Responder
0 3
Adriano Nunes
Adriano Nunes 03.12.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isto é subscricao ! Cuidado
Responder
1 1
Bruno Rocha
Bruno Rocha 03.12.2018 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que vale a pena comprar este papel?
Responder
1 4
Luiz Costa
Luiz Costa 23.11.2018 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, se atentem quando possível a Subscrição lançada hoje pra negociação da RCSL2, chegou a bater 700% de alta só hoje no seu primeiro dia de negociação, também não sabia, vim ter conhecimento agora no fim do dia.. só fiquem atentos que ela é uma SUBSCRIÇÃO, creio que a data de VENCIMENTO pra negociar em BOLSA seja dia 17/12, mais confirmem la no site da B3..Quem sabe não ganhamos uns centavos la.
Responder
3 1
Emmanuel Peixoto
Emmanuel Peixoto 23.11.2018 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou por um número rcsl3 foi a lua
Responder
0 1
Emmanuel Peixoto
Emmanuel Peixoto 23.11.2018 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
errou por um número rcsl3 foi a lua
Responder
0 1
thomaz alencar
thomaz alencar 23.11.2018 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe explica sobre esse papel?fstu11fspe11fsrf11todos em quedas significativa, será somente a falta de volume? negociação?
Responder
0 0
Emmanuel Peixoto
Emmanuel Peixoto 23.11.2018 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sobre o papel são fundos do governo e privados voltados a pesca, fspe turismo fstu e reflorestamento fspe, ainda não vi nada do governo falando sobre o uso desse fundo. acredito que houve uma especulação forte recentemente, quando do período das eleições, contudo nada que justifique sua subida ou descida. O novo governo tem falado de ajudar as regiões Norte e Nordeste pode ser que esses fundos sejam indicados para fomentar add empresas nessa região. vamos esperar.
Responder
0 2
Helbert Nogueira
Helbert Nogueira 22.11.2018 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia. sobre esse papel, acham que vai subir? alguma análise?
Responder
0 0
Carlos Ricardo
Carlos Ricardo 16.11.2018 19:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Talvez tenha emitido a ordem com prazo de vencimento curto, com o fechamento do mercado e não execução da ordem você a perdeu
Responder
0 0
ronaldo ribeiro
ronaldo ribeiro 12.11.2018 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra a 0.59 esse papel é um bom negócio será?
Responder
0 1
Helbert Nogueira
Helbert Nogueira 12.11.2018 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 0,57 e estou aguardando, de olho...
Responder
0 0
Igor Abreu
Igor Abreu 08.11.2018 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ganhei um bom dinheiro com esse papel, em outubro comprei a 0,20 e logo peguei a alta e vendi a 1,10...vou arriscar de novo
Responder
7 0
Igor Abreu
Igor Abreu 08.11.2018 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
p
Responder
0 0
Igor Abreu
Igor Abreu 08.11.2018 14:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já ganhei um bom dinheiro com esse papel...comprei a 0,20 em outubro e vendi a 2,10...vou arriscar novemte
Responder
0 0
Jhonny Menin
Jhonny Menin 07.11.2018 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caindo... a época de pesca ainda vai alavancar esse preço?
Responder
0 1
Jhonny Menin
Jhonny Menin 07.11.2018 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caindo... a época de pesca ainda vai alavancar esse preço?
Responder
0 0
Alessandro Santos
Alessandro Santos 07.11.2018 10:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ela vem crescendo há uma semana direto
Responder
0 0
André Tavares
André Tavares 06.11.2018 21:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não entendi o que aconteceu!? Comprei ontem 200 ações e quando foi hoje não foi cofirmada a compra e apareceu no status como vencida. Alguém sabe explicar? A compra foi enviada, mas ñ foi confirmada.
Responder
1 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer 06.11.2018 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qd eu acho q vouuu pegar algo... cai de novo =(
Responder
1 0
Bruno Schafer
Bruno Schafer 06.11.2018 10:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ops lugar errado kk
Responder
0 0
Roni Guerra
Roni Guerra 05.11.2018 20:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa ação dispara rápido, deixei investido aqui, aguardar essa semana promete!
Responder
0 0
Luiz Carmine
Luiz Carmine 05.11.2018 12:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que ainda vale? 510
Responder
0 0
Daniel Tomaz Rodovalho
Daniel Tomaz Rodovalho 31.10.2018 20:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai nao, vai decolar!!
Responder
0 0
Josilene Santos
Josilene Santos 30.10.2018 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0.33, será que vai virá pó??
Responder
0 0
Josilene Santos
Josilene Santos 30.10.2018 14:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está de doer...
Responder
0 0
Iran Ramos
Iran Ramos 30.10.2018 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já coloquei stop gain no preço médio, pra não sair no prejuízo mas tá osso... Quedas atrás de quedas...
Responder