Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

FSPE- Fundo Invests Setoriais Fiset Pesca (FSPE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,510 +0,000    +0,00%
21/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 0
  • Compra/Venda: 0,510 / 0,530
  • Var. Diária: 0,510 - 0,510
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRFSPECTF017 
FII Fiset Pesca 0,510 +0,000 +0,00%
IndústriaMercados de Capitais
SetorFinanceiro
Funcionários

-

Tipo de Título

REIT

Informações de Contato

Endereço
,
Brazil
Telefone -
Fax -
Site
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FSPE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre FSPE- Fundo Invests Setoriais Fiset Pesca
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
App Lameira
App Lameira 24.05.2021 12:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FSTU11 pegando força...
App Lameira
App Lameira 24.05.2021 12:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe!!!!!
Leandro Silva
Leandro Silva 23.05.2021 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
care11 no mínimo é 100% essa semana!
App Lameira
App Lameira 21.05.2021 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subindo!!!! Agora vai!
silvanir olavo
silvanir olavo 21.05.2021 13:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal HRDF11 AINDA É LUA ENCHENDO O CARRINHO
Gilmar Alcantara
Gilmar Alcantara 20.05.2021 23:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NASA já mandou avisa a vivr3 vai decolar 🚀🚀🚀✈️✈️✈️
Gilmar Alcantara
Gilmar Alcantara 20.05.2021 16:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vivr3 subindo forte 💸💸🚀🚀🚀
App Lameira
App Lameira 20.05.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que ela entra no embalo de alta dos outros fundos?
mauricio Mau
mauricio Mau 06.04.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pdgr1 a 0.2 centavos vence dia 19 agora vai a 20 centavos a qualquer momento
Fernando Alves
Fernando Alves 06.04.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkk nunca ela já morreu..
App Lameira
App Lameira 06.04.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E agora? 🤣🍾
Jonas Pereira
Jonas Pereira 06.04.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MGCR12 POR APENAS 0,43 ENTREM AMANHÃ NO PREGO POIS VAI A 1,00 !! SUBIDA MONSTRA HOJE JÁ COMO TINHA AVALIADO E AMANHÃ VAI SER MAIOR !!!!!! JA COLOQUEM NA CARTEITA +++🚀🚀👩‍🚀
leo marques
leo marques 06.04.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
da última x foi até 1.25 será q sobe
Bruno Calegari
Bruno Calegari 06.04.2021 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
governo..
Alexandre Oliveira
Alexandre Oliveira 06.04.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vão joga lá eh 1
Ciro Dias
Ciro Dias 06.04.2021 15:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe de algo
Trader Girl
Trader Girl 22.03.2021 9:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lupatech reverte prejuízo e tem lucro de 20 mi. #LUPA13 🚀
Ricardo Teodoro
Ricardo Teodoro 11.03.2021 10:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem mais não está conseguindo negociar o ativo?
Fabrício Jonathan
Fabrício Jonathan 04.02.2021 12:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coloquem no radar o fundo FIVN11! ✈️✈️✈️
Luiz Cláudio
Luiz Cláudio 02.02.2021 17:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FRTA3 este mico está acordado,e vai bater os mesmos preços dos micos anteriores, subindo 700 por cento ou 1500 por cento...
Fabrício Jonathan
Fabrício Jonathan 28.01.2021 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
IRBRB840 ✈️✈️✈️✈️✈️
silvanir olavo
silvanir olavo 26.01.2021 13:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém operando NVHO11 DECOLANDO ALVO 31
Rafael Aguiar
Rafael Aguiar 26.01.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Obtive um ganho de 3k nesse papel e estou com 10k parado nele, peguei a 0,73 e só vendo a 1 real.
Mostrar respostas anteriores (1)
Rafael Aguiar
Rafael Aguiar 26.01.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Crespo
Carlos Crespo 26.01.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pelo jeito o guru das live sumiu. não foi falta de aviso. kkkk
Bruno Nunes
Bruno Nunes 26.01.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo que falaram , so volta a subir no ano q vem
Wilson Junior
Wilson Junior 26.01.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel é pra ser comprado na casa de 0,45 e esperar 6 meses pra ganhar
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 26.01.2021 13:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não vale mais que o VP, que não sei qual é.
Fabrício Jonathan
Fabrício Jonathan 26.01.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
FCCQ11 ✈️✈️✈️✈️✈️
Carlos Crespo
Carlos Crespo 22.01.2021 16:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha o prejuizo ai gente. foi avisado.
Wesley Wp
Wesley Wp 22.01.2021 16:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to sentindo que essa ação  vai subir   pra semana.
Eder Rodrigo Dos Santos
Eder Rodrigo Dos Santos 22.01.2021 15:57
Salvo. Ver Itens salvos.