Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob (KNRE11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
0,93 +0,05    +5,68%
28/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 63.024
  • Compra/Venda: 0,90 / 0,93
  • Var. Diária: 0,88 - 0,93
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRKNRECTF006 
FII Kinea II Real Estate Equity 0,93 +0,05 +5,68%
Não há dados disponíveis

Análise Técnica

Resumo:Neutro
Médias Móveis:Compra ForteCompra (11)Venda (1)
Indicadores Técnicos:VendaCompra (3)Venda (4)

Opiniões Recentes

Não há dados disponíveis
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

KNRE11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Kinea II Real Estate Equity Fdo Inv Imob
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
valentino camargo
valentino camargo 03.06.2022 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trade em FIVN11 não percam entrada 2,30. saída parcial 3 reais saída final. 5 reais
Leandro Rocha
Leandro Rocha 13.05.2022 16:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá caindo...
Ezio Rodrigues
Ezio Rodrigues 13.04.2022 11:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia vcs que são mais experiente esse fundo paga dividendos todos os mês meu objetivo é ganhar dividendos todos os mês
valentino camargo
valentino camargo 16.02.2022 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EGYR11 DECOLOU ALVO 10 REAIS
Deiwidy Kobayashi
Deiwidy Kobayashi 02.02.2022 6:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CUIDADO!!! NÃO ENTRE EM BARCO AFUNDANDOFundo em Liquidação, VGHF11 é sucesso!!
helio dpassos
helio dpassos 10.08.2021 15:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse fii vem caindo desde 2018 e ate agora nada de fundo cuidado
Ceilton Marinho
HunterXXX 28.07.2021 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Coloquei ordem de compra hoje... ainda nao executou
Gilbert Guimaraes
Gilbert Guimaraes 12.07.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq nao consigo compra esse fii?
Jota Cleto
Jota Cleto 12.07.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
por sorte!
João Salmito De Almeida
João Salmito De Almeida 12.07.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fundo em liquidação, está acabando e venderá ativos, sorte sua não comprar
João Salmito De Almeida
João Salmito De Almeida 12.07.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fundo em liquidação, está acabando e venderá ativos, sorte sua não comprar
João Salmito De Almeida
João Salmito De Almeida 12.07.2021 17:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fundo em liquidação, está acabando e venderá ativos, sorte sua não comprar
Matheus Machado
Matheus Machado 23.06.2021 10:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BBRK3 🚀🚀🚀🚀
Leonardo Rosa
Leonardo Rosa 17.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém conseguiu comprar esse fundo?
Gilbert Guimaraes
Gilbert Guimaraes 17.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando envio a ordem pelo hb da clear da rejeitada sempre
Ariel Rodrigues
Ariel Rodrigues 17.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tenho umas cotas há uns meses, mas fui tentar comprar mais e também não consegui
Johnatan Licar
Johnatan Licar 17.06.2021 13:50
Salvo. Ver Itens salvos.