Últimas Notícias
0

RUMO Logistica Operadora Multimodal SA (RAIL3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
19,35 -0,11    -0,57%
20/03 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRRAILACNOR9 
  • Volume: 18.966.200
  • Compra/Venda: 19,34 / 19,35
  • Var. Diária: 19,20 - 19,61
RUMO ON NM 19,35 -0,11 -0,57%

RUMO Logistica Operadora Multimodal SA - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação RUMO Logistica Operadora Multimodal SA. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior19,46
Var. Diária19,2 - 19,61
Receita6,58B
Abertura19,46
Var. 52 semanas11,93 - 20,66
LPA0,17
Volume18.966.200
Capitalização30,17B
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)9.115.384
Relação P/L115,17
Beta1,71
Variação em 1 ano47,82%
Ação em Circulação1.559.015.898
Próximos Resultados09.05.2019
Qual sua opinião sobre RUMO ON NM?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

RUMO Logistica Operadora Multimodal SA Notícias


RUMO Logistica Operadora Multimodal SA Análises


Felipe Miranda
Paideia Financeira Por Felipe Miranda - 21.02.2019 3

Pela ordem. O primeiro assunto é questão de justiça, o elemento existente para organizar a desordem, permitindo assim a harmonia na busca do Bem – o...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Venda Venda Neutro Compra
Indicadores Técnicos Compra Compra Venda Forte Neutro Compra Forte
Resumo Neutro Neutro Venda Forte Neutro Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Engulfing Bearish 15 Atual
Falling Three Methods 15 Atual
Dark Cloud Cover 1H Atual
Upside Gap Three Methods 1W Atual
Engulfing Bearish 1W Atual
Padrões Completos
Bullish doji Star 1D 1 19.03.2019
Three Inside Up 1H 3 20.03.2019 14:00
Engulfing Bearish 30 3 20.03.2019 15:30

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  VIVER ON 0.45 0.48 0.44 +0.01 +2.27% 22.54M  
  PETROBRAS PN 28,97 29,60 28,90 -0,23 -0,79% 68,21M 20/03  
  ITAUSA PN 12,47 12,72 12,46 -0,22 -1,73% 18,56M 20/03  
  VALE ON 50,56 51,68 50,40 -1,34 -2,58% 25,48M 20/03  
  USIMINAS PNA 10,72 11,01 10,62 -0,20 -1,83% 17,45M 20/03  
  BRASIL ON 51,47 52,88 51,47 -1,18 -2,24% 13,20M 20/03  
  OI ON N1 1,89 1,95 1,86 +0,02 +1,07% 66,68M 20/03  
  SID NACIONAL ON 15.90 16.50 15.15 +0.22 +1.40% 31.10M  
  GERDAU PN N1 15,62 15,90 15,54 -0,23 -1,45% 15,68M 20/03  
  BRF SA ON 22,95 23,22 22,62 -0,11 -0,48% 6,16M 20/03  

RUMO Logistica Operadora Multimodal SA - Perfil da Empresa

IndústriaFerroviária
SetorTransporte
Funcionários

10368

Tipo de Título

ORD

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

RAIL3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre RUMO Logistica Operadora Multimodal SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
montador andaime profisa
montador andaime profisa 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só espera cai mais um pouco e compra até o dia do leilão.         SEM RESPOSTA
Responder
0 0
Mario Alberto
Mario Alberto 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porq a queda ??
Responder
0 0
Dejair Poletto
Dejair Poletto 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tah caindo porque ela divulgou ontem que nao vai atingir as metas de 2019. So em 2020.
Responder
0 1
montador andaime profisa
montador andaime profisa 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caindo e vai cai mais
Responder
0 0
montador andaime profisa
montador andaime profisa 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
grande potencial de valorização rail3
Responder
0 0
João Felipe Pereira Kleinschmidt
João Felipe Pereira Kleinschmidt 19.03.2019 19:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei mais hoje.
Responder
0 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 19.03.2019 17:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que venha dia 28/03! É Lua depois desse leilão da ferrovia norte sul... a Rumo tem fortes chances de levar... se levar aí é Lua
Responder
0 0
Rodney Ferraz
Rodney Ferraz 19.03.2019 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
êta mercado nervoso
Responder
0 0
Rodney Ferraz
Rodney Ferraz 19.03.2019 16:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai continuar subindo. Comprei   mais quando caiu a -5%.
Responder
0 0
Juliano Silva Dos Reis
Juliano Silva Dos Reis 19.03.2019 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar?
Responder
2 0
Paulo Soares
Paulo Soares 19.03.2019 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai cair mais espera um pouco estou aguardando tbm hahahah
Responder
0 0
Juliano Silva Dos Reis
Juliano Silva Dos Reis 19.03.2019 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar?
Responder
2 0
Giovani Pimentel
Giovani Pimentel 19.03.2019 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Ibama autuou a Rumo Logística por dois acidentes na linha férrea na região de Cubatão, no litoral paulista." 180k de multa... vai voltar com tudo...
Responder
2 2
Gilton Gois
Gilton Gois 19.03.2019 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
empresa possui capital de mais de 30 bilhões ,180 k não afeta nada .
Responder
0 0
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 19.03.2019 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mixaria... não faz nem cócegas...
Responder
0 0
Candido Bizzotto
CandidoBR 19.03.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Enchi meu vagão! Bora pra LUA!
Responder
1 0
Wender Paulo
Wender Paulo 19.03.2019 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
linha de ferro de concreto
Responder
0 0
Wender Paulo
Wender Paulo 19.03.2019 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
linha de ferro de concreto
Responder
0 0
Claudio Gomes
Claudio Gomes 19.03.2019 11:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aproveitem e comprem mais. Oportunidade
Responder
1 0
Marcelo Cordeiro
Marcelo Cordeiro 19.03.2019 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas o que explica toda essa queda?
Responder
0 0
Candido Bizzotto
CandidoBR 19.03.2019 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
noticia + ansiedade
Responder
0 0
Marcelo Cordeiro
Marcelo Cordeiro 19.03.2019 11:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mas o que explica toda essa queda?
Responder
0 0
Marcela Paro
Marcela Paro 19.03.2019 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SÃO PAULO (Reuters) - A empresa de logística Rumo (SA:RAIL3) anunciou nesta terça-feira que mudou algumas projeções de desempenho para 2019, devido ao uso de novas normas contábeis.A estimativa para Ebitda (lucro antes de impostos, juros, depreciação e amortização, na sigla em inglês) passou do intervalo de 3,6 bilhões a 3,9 bilhões de reais para a faixa de 3,85 bilhões a 4,15 bilhões de reais.Já a previsão de investimento (capex total) foi mantida em 2 bilhões a 2,2 bilhões de reais, assim como a de volume transportado, que ficou entre 62 e 64 bilhões de toneladas (TKU).A Rumo alertou ainda que as projeções financeiras e operacionais para 2019 poderão sofrer revisões ao longo do ano.
Responder
1 1
Jackson Pinheiro
Jackson Pinheiro 19.03.2019 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não justifica tal queda... o leilão vem aí dia 28/03... aí será Lua
Responder
2 0
Rizio Andrade
Rizio Andrade 19.03.2019 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tb acho q não justifica
Responder
1 0
Marcela Paro
Marcela Paro 19.03.2019 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tb acho que nao justifica, mas foi a informacao que saiu.... ja ja volta a subir...
Responder
0 0
Marcela Paro
Marcela Paro 19.03.2019 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ca-ra-ca! Que pancada!!!
Responder
0 0
sandro goulart
sandro goulart 19.03.2019 10:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-4,45%....não acredito
Responder
0 0
Guilherme ZF
Guilherme ZF 19.03.2019 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
porque essa queda na abertura?
Responder
0 0
Rizio Andrade
Rizio Andrade 19.03.2019 10:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tb não to entendendo... procurei informação, mas não achei nada que justifique
Responder
3 0
Antonio Tripoli
Torr 15.03.2019 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...Ainda dá tempo de comprar....
Responder
2 1
Tiago Oliveira
Tiago Oliveira 15.03.2019 20:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pois é....eu tô mas tô com RLOG3 que é uma RAIL descontada.....
Responder
5 0
Danilo Medeiros
Danilo Medeiros 15.03.2019 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa será a nova Magazine Luiza. Valia R$ 1,50 em 2016 (Empresa quase quebrada, dando prejuizo) e hoje vale mais de R$ 20,00. Empresa foi reestruturada e passou a dá lucro. Vem subindo sem parar. Vc vai perder esse bonde? Eu não....rsrs
Responder
6 1
Danilo Medeiros
Danilo Medeiros 15.03.2019 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa será a nova Magazine Luiza. Valia R$ 1,50 em 2016 (Empresa quase quebrada, dando prejuizo) e hoje vale mais de R$ 20,00. Empresa foi reestruturada e passou a dá lucro. Vem subindo sem parar. Vc vai perder esse bonde? Eu não....rsrs
Responder