Caixa Seguridade Participacoes SA (CXSE3)

BM&FBovespa
8,11
+0,03(+0,37%)
  • Volume:
    2.888.200
  • Compra/Venda:
    8,10/8,11
  • Var. Diária:
    8,06 - 8,20
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRCXSEACNOR7

Caixa Seguridade Participacoes SA - Visão Geral

Fechamento Anterior
8,08
Var. Diária
8,06-8,2
Receita
1,28B
Abertura
8,15
Var. 52 semanas
7,67-13,41
LPA
0,6
Volume
2.888.200
Capitalização
24,24B
Dividendo (Yield)
0,2446
(2,70%)
Volume Médio (3m)
3.232.385
Relação P/L
13,44
Beta
-
Variação em 1 ano
-
Ação em Circulação
3.000.000.000
Próximos Resultados
21 de fev. de 2022
Qual sua opinião sobre Caixa Seguridade Participacoes SA?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

  • IBOV Fecha em Queda de 0,15%

    Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações.Papeis em destaque: IBOV, SMLL, WING22, EWZ, DJI, NMFUT, QRFUT, ESFUT, DJI, DOLFUT, DXY, HSI, UKOIL, CL2!, FEF2!,...

  • IBOV Fecha em Alta de 0,18%

    Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações.Papeis em destaque: IBOV, SMLL, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, EWZ, IBOV, WING22, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!,...

  • IBOV Fecha em Queda de 0,15%

    Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações.Papeis em destaque: IBOV, WING22, NMFUT, ESFUT, DJI, QRFUT, SMLL, EWZ, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!,...

Caixa Seguridade Participacoes SA - Perfil da Empresa

Indústria
Seguro
Funcionários
0
Mercado
Brasil

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisVenda ForteVendaCompraVenda ForteVenda
Indicadores TécnicosVenda ForteCompraVendaCompra ForteCompra
ResumoVenda ForteNeutroNeutroVenda ForteNeutro
  • Isso aqui vai dar bom hein?
    1
    • ESSA AÇÃO VAI DAR MUITA ALEGRIA AINDA. VOU AGUARDAR O DIVIDENDO DE R$ 1,80/AÇÃO EM FEVEREIRO
      0
      • Porque é chegada a hora !!!
        0
        • NÃO ENTENDI. HORA DO QUE?
          0
        • Verás que um filho teu não foge a luta,aguarde!!!
          1
      • Boa noite,cheguei
        1
        • CHEGOU MUITO TARDE O BONDE JÁ PASSOU AOS 12 REAIS. KKKK.PEGUEI ESSE BONDE
          0
      • banco cabide de politico,só vai se privatizar
        1
        • QUALQUER APLICAÇÃO QUE TENHA LIGAÇÃO COM A CAIXA DOS POLÍTICOS É SÓ CADERNETA DE POUPANÇA E OLHE LÁ. SE PRIVATIZAR VAI BOMBAR, CASO NÃO VAMOS CONTINUAR BANCANDO O CABIDE DE EMPREGOS.
          1
      • Hoje o meu está bombando, maravilha! 🚀🚀
        0
        • *mercado
          0
      • EITA AÇÃO SEM PEDIGREE. NÃO VAI NEM COM MACUMBA NA SEXTA FEIRA DIA 13
        0
        • Mta gente desesperada presa no papel c pm entre 12 e 10; vender agora é a pior coisa a se fazer…. Esperar ela ficar menos esticada e mais descontada p baixar o pm. Cautela senhores
          5
          • ação ótima para ganhar dinheiro, vendi por 8,58 na sexta, agora estou comprando de novo só não ganha quem não
            0
            • AÇÃO DA CAIXA SEGURIDADE FOI A MAIOR FRIA QUE ENTRAMOS. QUEM TÁ CONTANDO COM DIVIDENDOS ALTOS PODE ESQUECER. NÃO VAI PASSAR DE 0,5/AÇÃOEITA AÇÃOZINHA MALAMBENTA!!!!!!!!
              3
              • EESES CARAS DO MURO DAS LAMENTAÇÕES VÃO DO TRAGICÔMICO AO HILÁRIO! ÊITA BANDO DE PULHAS LAZARENTAS!
                3
                • isso vai ficar bom ainda pena que é dificil ganha na loteria,ai sim ficava de boa
                  0
                  • OS DIVIDENDOS VÃO SER BONS: R$ 0,398/AÇÃO
                    1
                    • Mentiroso
                      0
                    • Vinícius Diaschora nao bb…kkkEle errou, vai ser mais!!!
                      1
                    • VERDADE SÔ! PODE BOTA FÉ
                      0
                  • UBS recomendou compra com preço-alvo de R$14 reais.
                    0
                    • Jaguarada vendendo nos 8.50.
                      0
                      • A RECOMENDAÇÃO DA UBS NÃO PROCEDE. PRIMEIRO ELA DEU POSIÇÃO NEUTRA E DEPOIS COMPRADO ATÉ 14
                        0
                    • Abaixo de 7,70 eu encho o carrinho.Acima de 10,00 realizo.Se pagar dividendos acima de 15% deixo para longo prazo.
                      1
                      • Semana que vem você vai comprar mas vai encher carrinho,isso se eles não virarem a mão no mercado
                        0
                    • Por conta da matéria da Ágora Investimentos e Bradesco BBI, essa euforia vai até quando?
                      0
                      • Até acabar. KKKKKKKKK
                        0
                      • Deus queira 20
                        0
                      • NÃO FALEI ! ATÉ ACABABAR. EITA AÇÃOZINHA MALAMBETA
                        0
                    • quem indica compra barato,depois vende caro ,sem pressa paguei barato ,espero os divid.
                      0
                      • Não gostei a recomendação neutra para Cxse3 e muito mesmo para o preço alvo para final de 2022, R$9,00 eu tinha outra expectativa, de R$ 17,00.
                        0
                        • Onde viu isso?
                          0
                        • Quem fez essa análise foi a BBI Bradesco. Eles sempre querem ser do contra e acabam errando. Além do mais, o Bradesco tem sua própria Empresa de Seguros. E segundo o próprio Bradesco, o ano de 2022 promete entregar ótimos resultados.
                          1
                      • Que entrada espetacular 🤸‍♂️🤸‍♂️
                        1
                        • Boa tarde. Fundo duplo no semanal! Confere?
                          0
                          • A corretora Ágora acabou de fazer uma recomendação de neutra pra nossa caixa, então Sr.s agora é certeza ... VAI SUBIR PRA K.C.T., entendedores entenderão kkk
                            0
                            • toda empresa estatal é influenciada pelo Governo, que é o controlador. Algo da essência desse tipo de cia e que não é novidade alguma. conversa de quem não tem nada a acrescentar.
                              0
                            • meu sócio, eu quis dizer que quando uma casa de análise diz que a ação não é interessante significa que a ação vai valorizar muito kkkk
                              0
                            • AGORA SIM MEU JOVEM. ENTENDI. OBRIGADO
                              0
                          • Delícia de preço....Mais 1 k na conta
                            2
                            • A coisa está feia para a caixinha!
                              7
                              • E SE FOSSE PRA CAIXINHA TUDO BEM! TÁ PIOR PRA MIM E PRA NÓS QUE COMPRAMOS ESSE MULAMBO DE AÇÃO. não vai nem com reza braba.ave crwedo!!!
                                6
                            • O Presidente da Caixa, Pedro Guimarães, em entrevista nesta terça-feira de noite, afirmou que a Caixa tem recorde em Crédito Imobiliário e vai se tornar o segundo maior em Crédito Agrícola. Isso de alguma forma pode ajudar a Caixa Seguro?
                              3
                              • obs: Caixa Seguridade
                                1
                              • Sim. Pq no credito imobiliario eles sempre empurram um seguro junto. O agricila deve ser assim tambem.
                                0
                            Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                            A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                            A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.