Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Corinthians anuncia parceria com Sorare para emissão de cards digitais colecionáveis NFT

Caixa Seguridade Participacoes SA (CXSE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,56 +0,01    +0,12%
23/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 3.425.900
  • Compra/Venda: 8,56 / 8,58
  • Var. Diária: 8,49 - 8,73
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCXSEACNOR7 
Caixa Seguridade Participacoes 8,56 +0,01 +0,12%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CXSE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Caixa Seguridade Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Junior Moraes
Junior Moraes 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A boneca não falou hoje 🤑
Eduardo Silva
Eduardo Silva 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Expectativa pra amanhã....Evergrande subiu 30%. Entonces, o socorro do governo chinês está oficializado?
Eduardo Silva
Eduardo Silva 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somente na abertura.....mas fechou em mais de 17%.
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ontem avisei que ia fechar o gap!!! amanhã pode ser que volte a subir e tentar romper a ltb, mas é necessário volume.
Andre Luis
Andre Luis 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise técnica (estatística) em papel que acabou de sair do IPO, nem histórico tem, muito menos volume de negociação considerável só mostra o quanto vc não entende absolutamente nada e só esta escrevendo bobagem.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ação com sugestao de compra pra hoje, em primeiro lugar, no home broker do BB estava cotada em 226,23 as 9:15hs com up de 0,61. Agora ja esta em 236,99 e up de mais de 5 por cento. É aquela velha estória...santo de casa nao faz milagre....
Eduardo Silva
Eduardo Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em tempo.....a classificação em primeiro lugar leva em conta, na verdade, na ordem alfabética e a ação comeca com a letra B....kkkk falei pros6 que entendo ainda pouco...
Alexandre Gorges
Alexandre Gorges 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar mais alguns lotes. Rumo aps 9,00 🚀🚀🚀
Leonardo Soprana
Leonardo Soprana 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a clara possibilidade de taxar dividendos, acoes como essa podem sangrar bastante
Cândido Araújo
Cândido Araújo 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No meu ver já foi precificado isso. Boa sorte.
Makebeauty Belez
Makebeauty Belez 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria eu pagar milhoes de imposto de dividendo, sinal que ganhei bastante! Ruim é acao q nao paga nada de dividendo!
Jony Lois
Jony Lois 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltamos ao normal daqui....bem, vamos la: CXSE3...2,65 até meados de Dezembro
Makebeauty Belez
Makebeauty Belez 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esee deve ta rico investindo dinheiro na bolsa kkkkk
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que romper a ltb e com volume, se não!!! é mais queda!
Hélio Lopes
Hélio Lopes 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 9,00...
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechou o gap, não teve força pra romper a ltb, vamos aguardar!
Felipe Intrieri
Felipe Intrieri 23.09.2021 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta barata demais
Eduardo Silva
Eduardo Silva 22.09.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu ainda entendo muito pouco, mas concordo com o que ouvi de alguém que " a bolsa vive de expectativa e nao de resultados concretos". Minha expectativa, no momento, foi a alta da Selic e decidiram que o melhor seria 1%. Bom, a expectativa elevou o valor da acao hoje em 3%. Gostaria agora de entender pq e o que devo aguardar mais amanhã?
Vicentão Investidor
Vicentão Investidor 22.09.2021 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com alta selic e a indicação de nova alta em outubro aqui amanhã vai explodir.
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 22.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou comprado, porém sendo realista, acredito que vá fechar o gap e volta a cair, infelizmente.
Bree Lima
Bree Lima 22.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ah sim, muito lógico da sua parte. Estou comprado mas vai fechar Gap e cair kkkk
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 22.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bree Lima 3000 papéis a 11,12
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 22.09.2021 18:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bree Lima o gap até 8.75
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 22.09.2021 17:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou bonito sócios, se amanhã fechar acima dos 8,75 e tivermos mais uma alta na sexta, pronto no meu ver ela decola. Boa sorte e bons ganhos a todos.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 16:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para encerrar o dia, mais uma notícia boa, o Fed disse que só irá começar a reduzir o estímulos, em meados de 2022, até lá acredito que já teremos dividendos na conta. Boa sorte a todos.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 16:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O volume hoje deu mais que o dobro dá média, um bom sinal, mas temos que ver os próximos dois dias. Boa sorte a todos.
welinton wolf
welinton wolf 22.09.2021 16:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
como eu digo sempre:. vem pra caixa vc tbm!!! vem!!!
Alexandre Gorges
Alexandre Gorges 22.09.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação respondendo. Bora comprar mais um lotinho.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se amanhã confir outra alta e romper os 8,70 acredito que essa ação irá voar nós dias. Boa sorte.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Confirmar*
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade, a próxima resistência será 8,75. Boa sorte a todos.
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 22.09.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade a próxima resistência será, 8,75. Boa sorte a todos.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Fed informou que subiram os juros só no próximo ano, e nem informou se será no início, no meio ou no fim, e isso é bom para o Brasil, pois a nossa Selic provavelmente irá subir até os 8,25%, atraindo mais investimentos para o país, sem falar que será maravilhoso para as seguradoras, ano que vem a Selic continuará alta e a inflação baixa, acredito que as seguradoras no futuro próximo será um dos melhores investimentos. Para encerrar o índice do medo ViX está desabando hoje, sinal de águas mais calmas , pelo menos nos próximos dias, e quem não compra barato, compra caro. Boa sorte a todos.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 15:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E outra coisa a observar que está confirmado a mudança de tendência, é alta acompanhada de volume, que maravilha. Boa sorte e sucesso a todos.
Vinícius Dias
Vinícius Dias 22.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eiiita, pelo jeito hj chegarão os novos prisioneiros da cela 8
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 22.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já voltou do CAPS?
Junior Moraes
Junior Moraes 22.09.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É um mi mi mi mim esse povo do PT
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 14:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Show, se fechar acima desse patamar e amanhã confirmar outra alta, é um sinal forte de reversão. Boa sorte a todos.
Mauro Henrique
Mauro Henrique 22.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comparando CXSE com BBSE, considerando lucro de sobre o valor da ação, a BBSE teve R$1,87 e a CXSE R$0,61 por ação, portanto para equiparar as duas considerando o lucro, a CXSE teria que estar cotada a R$6,50 por ação aproximadamente. O IPO foi um estrondo, agora vem a correção para a realidade baseada em seus pares de mercado. Também comprei na euforia, infelizmente esse mercado é lotado de incompetentes que prestam desserviço aos investidores restando somente apostas arriscadas. Mais uma observação entre CXSE e BBSE, a BBSE fechou o IPO(em valores de hoje) em R$9,66 com 2milhores de ações, como a CXSE tem 3milhões de ações, deveria ter fechado o IPO a R$6,44 por ação, não é por nada que está havendo todo esse ajuste de preço, infelizmente.
Mostrar respostas anteriores (1)
Mauro Henrique
Mauro Henrique 22.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomara que Vc esteja certo, estou comprado e não posso comprar mais.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu estou comprando também um pouco mais hoje, as quedas foram exageradas nos últimos dias. E a minha estratégia é comprar quando caí muito e vender quando sobe bastante e não o contrário. Boa sorte.
Vinícius Dias
Vinícius Dias 22.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa análise está correta mauro! Deixa os torcedores acharem q isso aqui vale ouro.
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 22.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauro essa análises não pode ser feita ainda, por alguns motivos, primeiro não sabemos os valores de dividendos que a caixa irá pagar, segunda embora os ramos das duas sejam seguros, existem algumas diferenças e etc, mas cada um faz a estratégia que acha melhor. Boa sorte e sucesso.
Mauro Henrique
Mauro Henrique 22.09.2021 14:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No caso, considerei somente os lucros, e que os dividendos sejam distribuidos na mesma proporção.
Miguel Angel
Miguel Angel 22.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
COMO JÁ DISSE, QUEM VENDE R AGORA, ESTÁ REALIZANDO PERDA, AO GARGALHAR DOS QUE ESTÃO COMPRANDO! RICOS FICANDO MAIS RICOS E POBRES, MAIS POBRES! É NISSO QUE DÁ NÃO ESTUDAR!
Cândido Araújo
Cândido Araújo 22.09.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.