Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Caixa Seguridade Participacoes SA (CXSE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,51 -0,24    -2,74%
10:31:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 431.700
  • Compra/Venda: 8,50 / 8,52
  • Var. Diária: 8,43 - 8,57
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCXSEACNOR7 
Caixa Seguridade Participacoes 8,51 -0,24 -2,74%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (7)

Pontos de Pivô20.09.2021 13:39 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75
Fibonacci 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75
Camarilla 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75
Woodie's 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75 8,75
DeMark's - - 8,75 8,75 8,75 - -

Indicadores Técnicos20.09.2021 13:39 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 17,665 Sobrevenda
STOCH(9,6) 41,862 Venda
STOCHRSI(14) 0,000 Sobrevenda
MACD(12,26) -0,150 Venda
ADX(14) 60,805 Venda
Williams %R -95,652 Sobrevenda
CCI(14) -190,8087 Venda
ATR(14) 0,0964 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,3836 Venda
Ultimate Oscillator 25,322 Sobrevenda
ROC -6,915 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,6820 Venda

Compra: 0

Venda: 7

Neutro: 0


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis20.09.2021 13:39 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 8,72
Venda
8,69
Venda
MA10 8,81
Venda
8,79
Venda
MA20 8,97
Venda
8,93
Venda
MA50 9,17
Venda
9,13
Venda
MA100 9,35
Venda
9,33
Venda
MA200 9,73
Venda
9,70
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CXSE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Caixa Seguridade Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Luis Garcia
Luis Garcia 33 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
todo mundo fazendo arminha
Amaury Carrapato
Amaury Carrapato 8 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fazendo arminha a covid vai embora e a empresa na China vai pagar as contas?
Jony Lois
Jony Lois 35 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô achando que vai a 2,35 até meados de Dezembro
Eduardo Silva
Eduardo Silva 51 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As ações valorizam a LP, é o correto dizer, mas muito disso acho que é pq a moeda desvaloriza toda a vez que o Governo, diariamente, sem lastro faz 50 anos, imprime mais um pouco.
Nedio Luis
Nedio Luis 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No boletim Focus divulgado hoje a variação do IGPM 2021, diminuiu de 19,22 para 18,21...bons para CXSE3
Antonio Silva
Antonio Silva 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando penso que tá barato, eis que na próxima semana cai mais...ow pior que a grana acabou aqui...passo a bola pra vcs🤣
Nedio Luis
Nedio Luis 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando eu optei em direcionar uma parte dos meus investimentos para CXSE3 e também na BBSE3, fiz olhando o mercado de LP... então essas oscilações momentâneas não tem muita importância...olho o mercado futurista...onde a previdência oficial está casa vez piorando mais e muitos irão optar por uma aposentadoria privada. Mas cada qual com sua estratégia, a minha é longo prazo.
Nedio Luis
Nedio Luis 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segundo alguns estudos que podem ser pesquisados no Google, menos de 10% dos brasileiros investem em aposentadoria privada...tem muito mercado pela frente... pensando no LP.
Danilo Martins
BolsonaroBOLADO 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ainda esta caro
JOSE FRANCISCO
JOSE FRANCISCO 19.09.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ele está passando a perna nos empregados na distribuição da PLR.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 19.09.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que é ruim para os funcionários, provavelmente é bom para o mercado.
Junior Moraes
Junior Moraes 19.09.2021 7:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkk José vc é petista ? mi mi mi mi mi
JOSE FRANCISCO
JOSE FRANCISCO 19.09.2021 7:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui mesmo na Caixa Seguridade, antes do IPO, ele anunciou distribuição de dividendos de R$ 0,27. Não falou em datas. Após o IPO, emitiu um comunicado dizendo que somente teria direito aos dividendos os acionistas detentores de ações no mês de abril, ou seja, somente a Caixa. Passou essa informação pra turbinas as vendas da CXSE3. Cuidado com esse cara.
JOSE FRANCISCO
JOSE FRANCISCO 19.09.2021 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O atual presidente da Caixa, era membro do Conselho do IRB na época das fraudes. Interessante que quando o preço das ações do IRB atingiu o pico, a Caixa vendeu sua participação. Terá sido coincidência?
Cândido Araújo
Cândido Araújo 19.09.2021 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sinal que ele é um bom gestor, e soube sair na hora certa.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 18.09.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Forum serve somente pra dar pitaco, táoquei?Minha experiência no mercado financeiro é pequena, mas vem de longa data. Minha primeira açao foi da Telefônica e a minha segunda foi esta aqui. Entendo memo, eu acho, de corridas de cavalos...Bom, vamu externar o que eu acho. Primeiro: o Presidente da CAIXA esta fazendo um bom trabalho de reestruturação, mas tem suas proprias aspirações politicas e quer tambem reeleger seu chefe. Segundo: Ele foi contra tudo e baixou as taxas de juros do credito habitacional, que detém 67% do mercado, mesmo vindo mais aumento aí da Selic esta semana. Até acho que será acima de 1%, pq a situação tá ficando feia.Entonces, a semana promete turbulência e terá reversão de tendência, resta adivinhar pra onde. Minha arriscada opinião (ser que to comprado ou vendido?) é que abre na segunda (ou terça) seguindo a tendência de forte queda, a torcedora do Flamengo decide, finalmente, vender a bagaça toda. Minutos depois, la pelas 11:14hs comeca a reversao e somente para na 5a feira. Quero so ver o que vai dar....
Cândido Araújo
Cândido Araújo 18.09.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Duas observações: A primeira, é que baixar mais os juros do financiamento é benefíco para as construtoras e para cxse3, pois garante mais seguros que geralmente serão embutidos nós financiamentos. Para o banco em sim acredito que não, porém a cxse3 sim.Segundo: quanto mais alta a Selic estiver, para as seguradoras melhor, pois os prêmios dos seguros são aplicados em investimentos atrelados a Selic. E para terminar a cxse3 fez novas parcerias no mês passado, e acredito que irá impactar nós próximos balanços que acredito que virão muito bom. Com a queda de ontem baixei meu PM para 9,60, pretendo se der baixar para 9,30 ou menos nós próximos dias, mas acredito que o período de promoção acabou ontem, pelo menos no curto prazo. Boa sorte e sucesso a todos.
Vinícius Dias
Vinícius Dias 18.09.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz 2 meses que vc tá falando em promoção... COMÉDIA
Junior Moraes
Junior Moraes 18.09.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vinícius Dias Olha a boneca com raiva 💃💃💃💃mi mim mi mi kkkkkkk
Eduardo Silva
Eduardo Silva 18.09.2021 0:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os prêmios que ela recebe são investidos em aplicações em renda fixa atrelados a taxa Selic. Se ela subir absurdamente para conter a alta da inflação, as aplicações darão um maior retorno. Projeta-se uma Selic de 10% para 2022. A ação deve acompanhar esse panorama, isto está correto?
José Mauricio
ZéMauricio 17.09.2021 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1631932863_85167.jpg
Quando será
Ivan Bodruc
Ivan Bodruc 17.09.2021 22:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aonde isso vai parar meu filho🤣 rindo p não chorar
Sofia Barros
Sofia Barros 17.09.2021 19:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que coisa não. Vou apostar no Flamengo no BET para tentar recuperar o preju aqui. Lá pelo menos é garantido..
Ricardo Alex
Ricardo Alex 17.09.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quado a caixa seguridade irá anunciar seu dividendos?
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 17.09.2021 15:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pq anunciaria divvidendos? É so fumo 1 milhao de mortes ate final do ano.
Frederico Boumann
Frederico Boumann 17.09.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quase que pega... Acho que pega hoje ainda.
Frederico Boumann
Frederico Boumann 17.09.2021 13:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou tirar a ordem!! Irá cair mais. Vai chegar a 8.40.
Pedro Oliveira
Pedro Oliveira 17.09.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 10,83 mas estou de olho nos rendimentos. O prejuizo ta grande.
Frederico Boumann
Frederico Boumann 17.09.2021 13:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou no book de ofertas a 8.70. Será que pega hoje?
Genesio Zimmer
Genesio Zimmer 17.09.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então os 9.40 eram promoção...?
Vinícius Dias
Vinícius Dias 17.09.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tenho dó do pessoal que encheu o carrinho (segundo eles disseram) falando q tava em promoção 🤣🤣 falta de aviso não foi, eu falei pra esperar pra entrar só abaixo de R$7,50. Bom dia
Junior Moraes
Junior Moraes 17.09.2021 12:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa boneca tá muito nervosa hoje !! TPM 💃💃💃
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 17.09.2021 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas que é uma puta sacanagem a galera operar vendido isso é
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 17.09.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nada cai para sempre, assim como nada sobe para sempre.
Vinícius Dias
Vinícius Dias 17.09.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fala isso para os acionistas de IRB...
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 17.09.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aí não tem como comparar né papai, empresa passou por maus bocados, fraudes e blá blá blá, se for assim TB, cash3 sobe constantemente.
Carlos Leite
Carlos Leite 17.09.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vinícius Dias IRBR é problema de governança. Essa queda é especulatória. A maioria que ta saindo vendendo barato é aplicador fraco. O papel é seguro. A empresa é forte. A instabilidade politica dá esse tremor. Normal. Esse papel é para seguear 2, 3 anos. Quem falar o contrario é trader sofredor.
Ricardo Cardoso Barbosa
Ricardo Cardoso Barbosa 17.09.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo. Mais trader sofredor é só aquele que usa todo o caixa e fica torcendo pro papel subir pra vender.
Ricardo Cardoso Barbosa
Ricardo Cardoso Barbosa 17.09.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Trabalho com no máximo 30% do caixa e se houver uma baita oportunidade aumento pra 50% e só depois que sair da operação é que entro de novo. Retorno com caixa e faço a reserva de lucro. Assim segue o baile. JÁ TOMEI MUITA PORRADA, mais estou em constante aprendizado. "LIQUIDEZ É TUDO NO MERCADO FINANCEIRO"
Gilson Ney
Gilson Ney 17.09.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tô pronto para entrar no 7,00 tá chegando 20K
Vinícius Dias
Vinícius Dias 17.09.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia! R$9,00 agora é resistência. Em 10 - 15 dias vai bater a casa dos R$7, XX. Bons lucros
Junior Moraes
Junior Moraes 17.09.2021 10:31
Salvo. Ver Itens salvos.