Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Caixa Seguridade Participacoes SA (CXSE3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
8,70 +0,14    +1,64%
24/09 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.598.900
  • Compra/Venda: 8,70 / 8,74
  • Var. Diária: 8,46 - 8,79
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCXSEACNOR7 
Caixa Seguridade Participacoes 8,70 +0,14 +1,64%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CXSE3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Caixa Seguridade Participacoes SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 25.09.2021 7:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsa=expectativa. Ainda não intindi pq ela chegou a 13 paus, qdo eu estava passeando em férias na época. Ainda nao sei o preço fundamentado da CXSE3. Acho que o P/L é 14. O efeito Selic ja passou, mas falta mais 3ou 5% mes que vem. O que temos para o momento é a Evergrande. Ela sim nao esta conseguindo dormir bem ultimamente. Bora ver o 007 e aguardar. Bom final de semana pessoal.
Luis Henrique Pedroso e Silva
Luis Henrique Pedroso e Silva 24.09.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Espero essa danada lamber suportes mais interessantes na casa dos 4 aos 3,80 ano q vem no meio do caos das eleicoes…. Vamos acompanhar
Marcus Martins
Marcus Martins 24.09.2021 21:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai sonhando
zeno antonio Junckes
zeno antonio Junckes 24.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cadê o gerente da CX que me vendeu esse abacaxi?
Mostrar respostas anteriores (1)
zeno antonio Junckes
zeno antonio Junckes 24.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou opar pela oção 2 e 3
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu optei pela 2. Boa sorte e sucesso.
zeno antonio Junckes
zeno antonio Junckes 24.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Leite
Carlos Leite 24.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Abacaxi so se colhe com dois anos. Aprenda o que é longo prazo. Tire um print dessa tela e depois ria junto com o seu gerente.
Genesio Zimmer
Genesio Zimmer 24.09.2021 15:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
deve ter ido p agência do itaú q fechou ontem
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde senhores, deixando um pouco as brincadeiras e o Vinícius de lado. Na minha opinião, porém não é uma recomendação, mas é meu ponto de vista, se hoje fechar acima dos 8,75 e na segunda tivermos mais uma alta, para mim é confirmação de reversão. Boa sorte a todos.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só uma dica, e quem não compra barato, compra caro. Ou seja abaixo dos 9,xx pelo que tudo indica, está com as horas contada. Boa sorte a todos.
Vinícius Dias
Vinícius Dias 24.09.2021 15:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vixeee, pelo jeito suas previsões não se confirmaram...
Junior Moraes
Junior Moraes 24.09.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Menina onde vc tava mulher ?
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 24.09.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho que ele tava no tratamento.
Junior Moraes
Junior Moraes 24.09.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Leite
Carlos Leite 24.09.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Costurando as pregas kkkkk
Junior Moraes
Junior Moraes 24.09.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha a boneca , kkkk apareceu Vinícius Dias
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 24.09.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ter chegado agora do CAPS.
Vinícius Dias
Vinícius Dias 24.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subida pega sardinha. O cenário ainda é de queda. Semana q vem chega na casa dos 7,XX.
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 24.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já no CAPS hoje?
Junior Moraes
Junior Moraes 24.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc trabalha no Itaú né?
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 24.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para de usar drogas!
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 24.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O tempo do verbo é "parei" e não "para". Que bom, parabéns 👍, continue com o tratamento Augusto.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 14:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Augusto, foi mal, li errado, pensei que tinha sido o Vinícius que tinha escrito logo acima de mim.
welinton wolf
welinton wolf 24.09.2021 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vem pra caixa vc tbm!!!!! vem!!!
Arivaldo Pimenta Fernandes
Arivaldo Pimenta Fernandes 24.09.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que há sinais de dividendos?
CANDIDO ARAUJO
CANDIDO ARAUJO 24.09.2021 13:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma hora irão anunciar os dividendos, e acredito que serão bem gordos, porém ainda não divulgaram.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O gráfico diário está ficando bonito, está quase rompendo a ltp, acredito que hoje pelo menos no curto prazo, é o último dia abaixo dos noves. Boa sorte a todos.
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 13:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 24.09.2021 12:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem mostrar força agora, bora cxse3
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 24.09.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que ter volume pra romper os 8,75
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo jeito não irá romper hoje, acredito que só irá romper na próxima semana. Boa sorte e sucesso.
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 24.09.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sim, mas vamos aguardar o mercado é soberano, outubro será um ótimo mês, olhando no geral todas as seguradoras de outubro a fevereiro é 🚀🚀🚀
Cândido Araújo
Cândido Araújo 24.09.2021 10:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo, derrepente ainda fecha hoje acima dos 8,75. Boa sorte a todos.
Genesio Zimmer
Genesio Zimmer 24.09.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
......agora vai....
Junior Moraes
Junior Moraes 23.09.2021 18:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A boneca não falou hoje 🤑
Eduardo Silva
Eduardo Silva 23.09.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Expectativa pra amanhã....Evergrande subiu 30%. Entonces, o socorro do governo chinês está oficializado?
Eduardo Silva
Eduardo Silva 23.09.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Somente na abertura.....mas fechou em mais de 17%.
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 23.09.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ontem avisei que ia fechar o gap!!! amanhã pode ser que volte a subir e tentar romper a ltb, mas é necessário volume.
Andre Luis
Andre Luis 23.09.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Análise técnica (estatística) em papel que acabou de sair do IPO, nem histórico tem, muito menos volume de negociação considerável só mostra o quanto vc não entende absolutamente nada e só esta escrevendo bobagem.
Eduardo Silva
Eduardo Silva 23.09.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A ação com sugestao de compra pra hoje, em primeiro lugar, no home broker do BB estava cotada em 226,23 as 9:15hs com up de 0,61. Agora ja esta em 236,99 e up de mais de 5 por cento. É aquela velha estória...santo de casa nao faz milagre....
Eduardo Silva
Eduardo Silva 23.09.2021 13:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em tempo.....a classificação em primeiro lugar leva em conta, na verdade, na ordem alfabética e a ação comeca com a letra B....kkkk falei pros6 que entendo ainda pouco...
Alexandre Gorges
Alexandre Gorges 23.09.2021 12:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar mais alguns lotes. Rumo aps 9,00 🚀🚀🚀
Leonardo Soprana
Leonardo Soprana 23.09.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a clara possibilidade de taxar dividendos, acoes como essa podem sangrar bastante
Cândido Araújo
Cândido Araújo 23.09.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No meu ver já foi precificado isso. Boa sorte.
Makebeauty Belez
Makebeauty Belez 23.09.2021 11:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queria eu pagar milhoes de imposto de dividendo, sinal que ganhei bastante! Ruim é acao q nao paga nada de dividendo!
Jony Lois
Jony Lois 23.09.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voltamos ao normal daqui....bem, vamos la: CXSE3...2,65 até meados de Dezembro
Makebeauty Belez
Makebeauty Belez 23.09.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esee deve ta rico investindo dinheiro na bolsa kkkkk
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 23.09.2021 10:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem que romper a ltb e com volume, se não!!! é mais queda!
Hélio Lopes
Hélio Lopes 23.09.2021 10:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rumo aos 9,00...
Augusto Muniz Cesar
Augusto Muniz Cesar 23.09.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fechou o gap, não teve força pra romper a ltb, vamos aguardar!
Felipe Intrieri
Felipe Intrieri 23.09.2021 7:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esta barata demais
Eduardo Silva
Eduardo Silva 22.09.2021 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.