Últimas Notícias
0

FD INV DA AMAZONIA CF (FNAM11)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
0,120 -0,010    -7,69%
22/06 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
Tipo: Fundo de Ações
Mercado: Brasil
ISIN: BRFNAMCTF013 
  • Volume: 86.947
  • Compra/Venda: 0,120 / 0,130
  • Var. Diária: 0,120 - 0,130
FINAM CI 0,120 -0,010 -7,69%

FD INV DA AMAZONIA CF - Visão Geral

 
Abaixo você encontrará informações sobre a Ação FD INV DA AMAZONIA CF. Você poderá encontrar mais detalhes, nas seções desta página como dados históricos, gráficos, análise técnica e outros.
Loading
Última atualização:
  • 1 dia
  • 1 semana
  • 1 mês
  • 3 meses
  • 6 meses
  • 1 ano
  • 5 anos
  • Máx.
Fechamento Anterior0,13
Var. Diária0,12 - 0,13
ReceitaN/A
Abertura0,12
Var. 52 semanas0,06 - 0,14
LPAN/A
Volume86.947
CapitalizaçãoN/A
DividendoN/A (N/A)
Volume Médio (3m)324.748
Relação P/LN/A
BetaN/A
Variação em 1 ano71,43%
Ação em CirculaçãoN/A
Próximos ResultadosN/A
Qual sua opinião sobre FINAM CI?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

FD INV DA AMAZONIA CF Análises


Orlando Pontes
Ação Pode Subir Mais de 300% Por Orlando Pontes - 25.09.2017 3

Boa tarde amigos, Governo estuda projeto que poderá dar as empresas portadoras de cotas (SA:FNOR11) e (SA:FNAM11) a possibilidade de usar essas cotas para sanar suas...

Resumo Técnico

Tipo 5 min 15 min Hora Diário Mensal
Médias Móveis Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro Compra
Indicadores Técnicos Venda Forte Venda Forte Venda Forte Venda Compra Forte
Resumo Venda Forte Venda Forte Venda Forte Neutro Compra Forte

Padrão de Candlestick

 

Filtrar tabela por:

Características das Velas:

Período
Tipo
Indicação do padrão
Confiabilidade
Padrão Período Confiabilidade Vela anterior Hora da vela
Padrões Emergentes
Bullish doji Star 5H Atual
Harami Bullish 5H Atual
Harami Cross 5H Atual
Bullish doji Star 1D Atual
Tri-Star Bearish 1W Atual
Gravestone Doji 1M Atual
Padrões Completos
Deliberation Bearish 1M 1 Mai 18
Doji Star Bearish 1M 1 Mai 18
Three Outside Up 1M 2 Abr 18

Ações em Tendência

Criar alerta
Adicionar ao portfólio
Adicionar/Remover de um Portfólio  
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

  Nome Último Máxima Mínima Variação Var. % Vol. Hora
  PETROBRAS PN 15,11 15,68 15,01 +0,01 +0,07% 51,93M 22/06  
  ITAUSA PN 8,98 9,08 8,86 +0,07 +0,79% 20,14M 22/06  
  BRASIL ON 26,10 26,62 25,89 +0,09 +0,35% 8,66M 22/06  
  VALE ON 48,01 48,47 47,48 +0,80 +1,69% 9,59M 22/06  
  BRF SA ON 19,45 19,88 19,23 +0,34 +1,78% 3,88M 22/06  
  ITAUUNIBANCOPN EB N1 39,34 39,63 38,80 +0,30 +0,77% 8,12M 22/06  
  MAGAZ LUIZA ON 122,81 124,67 121,88 +1,20 +0,99% 1,05M 22/06  
  USIMINAS PNA 7,16 7,46 7,11 -0,10 -1,38% 9,39M 22/06  
  SUZANO PAPEL ON NM 43,88 44,09 42,89 +0,30 +0,69% 2,13M 22/06  
  Petroleo Brasileiro Petrobras ADR 9,43 9,68 9,33 +0,02 +0,21% 23,91M 22/06  
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

FNAM11 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre FD INV DA AMAZONIA CF
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Sergio Ricardo da Silva
Sergio Ricardo da Silva 14.06.2018 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia tenho um CI com 953.458,29 quotas, adquirida em ou de 84, quanto vale isso hj?
Responder
0 0
Noel Leon
Noel Leon 20.04.2018 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém pode falar sobre esta ação? Quem é o gestor dessa carteira?
Responder
0 0
Rafael Wippel dos Santos
Rafael Wippel dos Santos 20.04.2018 18:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É um fundo de investimento do Banco da Amazônia
Responder
0 0
Célio Júnior
Célio Júnior 18.04.2018 12:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que acontece se o valor zerar? Há possibilidade de ficar no negativo? O que acontece com quem está comprado nessa situação?
Responder
0 0
Manoel Silva
Manoel Silva 03.04.2018 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, Tenho uma dúvida, comprei 20k deste papel e foi descontado o valor de 2 reais da minha conta na corretora, e na verdade deveria ser 2.000 reais, ai a minha dúvida, quem poder me ajudar eu fico muitíssimo agradecido, obrigado!!!
Responder
0 0
Hlo Lima
Hlo Lima 03.04.2018 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando comprei aconteceu a mesma coisa Nem a corretora conseguiu me esplicar Fui vender e perdi o valor da corretagem que deu 28.00 reais
Responder
0 0
Manoel Silva
Manoel Silva 03.04.2018 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto vc comprou? Vamos ver se, então comprei 2 reais na verdade quando for vender será descontado a corretagem da venda né? Então devo comprar milhões de cotas para ter algum lucro correto?
Responder
0 0
Iury Oliveira
Iury Oliveira 06.02.2018 7:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém poderia sugerir um passo-a-passo para iniciar e uma empresa confiável para gerir as negociações?
Responder
0 0
Fábio Piu
Fábio Piu 26.01.2018 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal, alguem poderia me ajudar? Ao comprar uma açao, eu seleciono qual validade da ordem?
Responder
0 0
Rafael Zapaterra
Rafael Zapaterra 26.01.2018 9:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Normalmente use o dia. Use ordem de compra ou venda limitada com validade para o dia. Se sua análise indicar que pode manter o mesmo critério por mais dias caso não se execute naquele dia, então ok.
Responder
0 0
Darlan Calgaro
Darlan Calgaro 13.11.2017 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fnam11 e fnor11 vão decolar igual bitcoin ano que vem
Responder
0 0
Jaqueline Cardoso
Jaqueline Cardoso 13.11.2017 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai sim.
Responder
0 0
Rafael Wippel dos Santos
Rafael Wippel dos Santos 13.11.2017 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acredito nisso.
Responder
0 0
Fernando Assunção
Fernando Assunção 13.11.2017 14:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vou observar essa
Responder
0 0
Hélio de Araújo
Hélio de Araújo 25.09.2017 17:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou botando fé nesses fundos de natureza fiscal, se concretizar essa PL, acredito eu em um UPGRADE nos mesmos. Continuar adquirindo as cotas e aguardar.
Responder
0 0
Kayton Kaliberda
Kayton Kaliberda 06.09.2017 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já estamos em 12 centavos uhuuuuuu e vamos para os dois reais
Responder
0 0
Alisson Felipe Faccin
Alisson Felipe Faccin 06.09.2017 19:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque tamanho otimismo?
Responder
0 0
Luciano Aguiar
Luciano Aguiar 10.06.2017 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Novo... e será o nosso bittcon do Brasil...
Responder
0 0
Hélio de Araújo
Hélio de Araújo 15.05.2017 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que vai para os 0,08 cents? upgrade!
Responder
0 0
Hélio de Araújo
Hélio de Araújo 26.01.2017 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O fundo de desenvolvimento da Amazônia é fundo promissor cotado no Ibovespa como fnam11.
Responder
0 0
Hélio de Araújo
Hélio de Araújo 26.01.2017 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fnam11 promete sair do marasmo.
Responder
0 0
Thiago Silva
Thiago Silva 26.01.2017 11:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Promete mesmo, BNDES aprova financiamento para projetos de energia renovável na Amazônia. Veja o link . . http://agenciabrasil.ebc.com.br/economia/noticia/2017-03/bndes-aprova-financiamento-para-projetos-de-energia-renovavel-na-amazonia
Responder