Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Petro Rio SA (PRIO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
26,48 +0,19    +0,72%
22/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 39.651.500
  • Compra/Venda: 26,48 / 26,55
  • Var. Diária: 24,15 - 26,86
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPRIOACNOR1 
Petrorio ON 26,48 +0,19 +0,72%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PRIO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petro Rio SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Souza
Marcos Souza 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA EMPRESA AINDA NÃO FOI AFETADA MAS EM BREVE VAI TOMAR UMA PANCADA , ESSE POÇO DA PRIO3 É LIXO VAI DAR UMA ZEBR ANA PRODUÇÃO ESSA AÇÃO VOLTA FÁCIL A 5 REAIS E EU VOU ESTAR AQUI ..FUTURA DMMO3
Leonardo farias
Leonardo farias 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Thiago Carvalho
Thiago Carvalho 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkk! Louco de pedra!
Hagner Lucas
Hagner Lucas 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem como dislê?
Dom Luiz
Dom Luiz 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Última esperança é prio3
carlos mc
carlosmc 23.10.2021 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É isso. Como dito, é levar pelo semanal, corrigiu bem na 9MM e defenderam o papel sem dó, olha o vol. finan, melhor ainda sendo os big players gringos, conclui que é seguro nessa crise. Mantenham a emoção controlada que aqui é TH 45$.
Emerson Santos
Emerson Santos 23.10.2021 9:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Papel fortíssimo em tempos de crise. Nessas horas a gente vê quais papeis não podem faltar na carteira.
Cláudio Santos
Cláudio Santos 23.10.2021 8:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
isso sim é ação boa, a melhor da bolsa... se alguém quiser ficar ou se aposentar rápido é só comprar prio
Leandro Lima
Leandro Lima 23.10.2021 8:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Minha aposentadoria esta na Prio… :)
Matheus Caldas
Matheus Caldas 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Lima vou comprar uma casa com as minhas!
Ezeckiel Vaz
Ezeckiel Vaz 22.10.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Q violinada essa hj em
Denilson Silva
Denilson Silva 22.10.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pegou forte uma sardinhada q se borra toda....os gdes como sempre devem ter aproveitado demais esse desce e sobe
Rafael Lima
Rafael Lima 22.10.2021 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
peguei 400 papiros hoje nos R$24,65. Esse tipo de promoção não se perde.
silvio villela
silvio villela 22.10.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É duro ver como ainda tem tanta gente que entra na onda de terrorismo dos esquerdista
Gustavo Audi
Gustavo Audi 22.10.2021 18:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Salvou o dia... imagine esse papel SEM o governo fazendo m.e.r.d.a???
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso 22.10.2021 17:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Caramba, VOLUME DE 1,2B
Renato Fernandes
Renato Fernandes 22.10.2021 17:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q volume foi esse em!
Renato Fernandes
Renato Fernandes 22.10.2021 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho q segunda feira em diante, a bolsa e as ações, devem dar um lavante pra tentar uma recuperação das perdas da semana!
Renato Fernandes
Renato Fernandes 22.10.2021 17:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
q virada maravilhosa
Maria Bernadete Figueiredo Affonso
Maria Bernadete Figueiredo Affonso 22.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deu esta subida em todas as ações agora, por causa da declaração do Paulo Gudes em rede nacional
Alesandro Gomes
Alesandro Gomes 22.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o safado tá enchendo os bolsos manipulando a Bolsa...
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael 22.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
magina, que pecado vc imaginar isto do posto Ipiranga do Bozo!!!
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso 22.10.2021 16:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkkkkk
Marcio Bessa
Marcio Bessa 22.10.2021 16:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
volume agora 16h40 ...949,83M
Eduardo Tiburtino
Eduardo Tiburtino 22.10.2021 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Reparem o volume de hoje
Maria Figueiredo
Maria Figueiredo 22.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tinha uma ordem de compra que eu tinha feito ha maia tempo de 24,66 e pegou!!!! Nem lembrava!
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael 22.10.2021 15:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns!!!
Guilherme Augusto
Guilherme Augusto 22.10.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Peguei um lotinho a 24.54 q pena
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 22.10.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sextou amigos 🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺🍺
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 22.10.2021 15:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o amigo que perguntou sobre CORREÇÃO DO PAPEL??????
Igor da Silva
Igor da Silva 22.10.2021 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A danada é valente
Diego Francisco
Diego Francisco 22.10.2021 15:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teve gente perdendo a promoção
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda tem alguém desesperado ai???? Tem que aprender a jogar o jogo. Imagina o desesperado quw vendeu de manha!!!!!
Leandro Silva
Leandro Silva 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu comprei de um desesperado..rs
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Silva 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Silva hoje esta sendo o melhor dia da historia!!!!$$$$$$
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu nem esquentei!! tô com stop no valor do meu PM e deixo o pau torar. Prio é Porto seguro. Se bater no stop eu recompro e fico com PM mais baixo do que o atual.
Jose Neto
Jose Neto 22.10.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu vendi 🤦
Daniel S o
Daniel S o 22.10.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que essa turma do " Ta Caríssima", tem culhão pra entrar vendido, ou só fica de mimimi mesmo falando pela B.u.nda
Odisnei Antonio Béga
Odisnei Antonio Béga 22.10.2021 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprei a 17,80 e vendi a 25,38....
Danilo César
Danilo César 22.10.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prio é Prio galera!
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael 22.10.2021 14:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sempre foi; é; e sempre será!!!
Luan Marcos
Luan Marcos 22.10.2021 14:32
Salvo. Ver Itens salvos.