Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Petro Rio SA (PRIO3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
27,74 -0,41    -1,46%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 23.418.900
  • Compra/Venda: 27,74 / 27,75
  • Var. Diária: 27,18 - 28,49
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRPRIOACNOR1 
Petrorio ON 27,74 -0,41 -1,46%
Não há dados para mostrar
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

PRIO3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Petro Rio SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Leonardo farias
Leonardo farias 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se realmente a gasolina faltar em novembro, a tendencia aqui é subir. Menos produto maior procura e mais altas
Tiago Vitor
Tiago Vitor 13 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que a greve dos caminhoneiros pode afetar aqui?
damiao de deus
damiao de deus 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A princípio sim,mas a demanda global pós covid e o dólar alto,a tendêncaia e de alta.
Eduardo Rafael
Eduardo Rafael 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até onde sei, PRIO exporta sua produção, então não vejo relação entre greve dos caminhoneiros e baixa no valor do ativo!!!
silvio villela
silvio villela 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Opep e a Rússia aumentam sua influência sobre o mercado, enquanto a demanda não para de subir. A demanda em alta e a oferta em queda é um coquetel altista que pode gerar mais ralis nos combustíveis fósseis e todos os produtos de energia.
Marcos Souza
Marcos Souza 16.10.2021 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OPEP+ DECISÃO AUMENTO DA PRODUÇÃO BAIRRIU VOLTA A 30 DOLARES DESASTRE PETRÓLEO BRASILEIRO PORCARIA ESSA EMPRESA VAI FALIR.
CONAR WEILLER
CONAR WEILLER 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mesmo post em varios chat. Parabens cara. Voce é um .....
Gustavo Audi
Gustavo Audi 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alucinações fortes
Christian Mendes de Oliveira
Christian Mendes de Oliveira 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eis um exemplo de demência.
Nara Finger
Nara Finger 30 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amigo, tem certeza que vc está bem?? 🤔🤦‍♀️
Barry Cuellar
Barry Cuellar 16.10.2021 4:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Prio semana que vem bate 30
Alison Santos
Alison Santos 16.10.2021 4:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
me posicionei nela para isso .segurou bem o suporte ontem (sexta-feira)
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 16.10.2021 4:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O problema são as médias.....mas se anunciar albacora ninguém segura....
Marcos Souza
Marcos Souza 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O preço só pode cair , esse poço porcaria vai secar em breve, não vale nem 5 reais isso aqui
Ricardo Azevedo
Ricardo Azevedo 16.10.2021 0:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A correção de hoje, serviu para o preço chegasse até as médias,, principalmente a de 9 e 21 Exp.também foi uma sexta com vencimento de opções.muita gente vendendo.o Book ficou o dia todo 40% compra e 60% venda.talvez isso segurou o preço...
Marcos Souza
Marcos Souza 15.10.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
OS POÇO DA PRIO3 VAI ESVAZIAR PETRÓLEO DE PÉSSIMA QUALIDADE ESSE ATIVO CAI A 3 REAIS
Mostrar respostas anteriores (2)
Emily Marotta
Emily Marotta 15.10.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprador de topo não.. tenho 2.000 a 27.00 é topo, tô tranquila e suave.. é só mais um
Emily Marotta
Emily Marotta 15.10.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só mais um
Emily Marotta
Emily Marotta 15.10.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Investing tá fod*..* só mais um imbeci*
Lucas Felipe
Lucas Felipe 15.10.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse cara fala mal de toda empresa com exceção de irbr, que pra ele é a melhor empresa do mundo
Lucas Felipe
Lucas Felipe 15.10.2021 21:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse cara fala mal de toda empresa com exceção de irbr, que pra ele é a melhor empresa do mundo
Marcos Souza
Marcos Souza 15.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA EMPRESA VAI DESABAR , NÃO TEM FUNDAMENTOS ...LIXÃO
Barry Cuellar
Barry Cuellar 15.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acho que vc não sabe nada da empresa nem do preço do petróleo.... vai estudar
Marcos Souza
Marcos Souza 15.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Você não sabe o que é WTI amigo.Vai a zero esse negocio não tem.fundamen pura especulação vai a 3 reais igu ano passado é só um
Marcos Souza
Marcos Souza 15.10.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A BOLSA INTEIRA SUBIU , SÓ ESSE LIXO CAIU
Daniel S o
Daniel S o 15.10.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkkkkkkk vai para praça é nossa, vai ganhar muito mais la do que aqui....
Juliano Antunes
Juliano Antunes 15.10.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra na hora certa que o lucro vem.
Barry Cuellar
Barry Cuellar 15.10.2021 20:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comprei a 3 reais kkkk tô em Paris curtindo com os lucros
Renato Fernandes
Renato Fernandes 15.10.2021 18:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra ação q flertou com mais de 3% de queda, fechou muito bem, mostrando a força q tem!
Ezeckiel Vaz
Ezeckiel Vaz 15.10.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse fórum tem vez q é tóxico, uma minoria dão opiniões q acrescentam algo, a outra não sabe por... alguma de análise e só postam bobagem.
Marcos Cassini
MCas 15.10.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade.
Marcos Souza
Marcos Souza 15.10.2021 17:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pior é você reclama de todo mundo é o primeiro que nunca entrou no Ri da empresa . Me poupe .
Leonardo farias
Leonardo farias 15.10.2021 17:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora falow bem sr bruno
Bruno Oliveira
Bruno Oliveira 15.10.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Galera......essa queda é boa para as médias se aproximarem.....e depois é mais uma porrada p cima......
Ezeckiel Vaz
Ezeckiel Vaz 15.10.2021 17:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo, no semanal tá muito longe das médias, acho q vai ficar andando lateral por mais duas semanas antes de engrenar mais uma subida, nada fora do que normal.
Igor da Silva
Igor da Silva 15.10.2021 17:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BRUNO SEBOSO SÓ APARECE NA BAIXA KKKKKK FANFARRÃO
Leonardo farias
Leonardo farias 15.10.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara chato!!!!!!
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora, falando sério. Eu avisei, não fecha nos 28.
Warren Bufê
Warren Bufê 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pq vc vendeu aqueles 9 lotes e chacoalhou o mercado, ne? kkkkk
Denilson Silva
Denilson Silva 15.10.2021 17:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Warren Bufê  🤣🤣🤣🤣
Lucas Oliveira
Lucas Oliveira 15.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Recuperou quase toda queda, ação muito forte, nem Deus derruba.
Mostrar respostas anteriores (1)
weslley cristian
weslley cristian 15.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bate não boca três vezes, o último que falou isso, viu o titanic afundar.... deus só ajuda
weslley cristian
weslley cristian 15.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bate não boca três vezes, o último que falou isso, viu o titanic afundar.... deus só ajuda
Mauricio Germano
Mauricio Germano 15.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sou obrigado a ler isto ?
Paulo saa
psaa 15.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pior e mais triste comentário que já li aqui
Thiago Hermes
Thiago Hermes 15.10.2021 17:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deus livre o Lucas de todo mau,mas tome cuidado pq deus realmente pode e nao pode derrubar a ação mas ele pode fazer vc não gozar do seu lucro.Peça perdão a Deus!!!
Emerson Santos
Emerson Santos 15.10.2021 16:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Correção Saudável
Roberto Tonetti Filho
Roberto Tonetti Filho 15.10.2021 16:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um ativo bem administrado , aguardar balanço terceiro trimestre , vai mostrar a cara . Boa sorte
weslley cristian
weslley cristian 15.10.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
investi 90% aqui... isso que é confiar ... garantir natal
Marcos Cassini
MCas 15.10.2021 16:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo. Só fico com medo de colocar tanto ou de ter a tal da crise global. Estamos sujeitos ao que os grandes determinam. Porém se ficarmos com medo nada acontecerá. Ó dúvida cruel (ao menos pra mim que sou novato e portanto sou perdido ainda).
Jocimar Silva
Jocimar Silva 15.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
R$ 28 é um excelente fechamento.. ✌️
Rodrigo fernandes
Rodrigo fernandes 15.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade sócio
weslley cristian
weslley cristian 15.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade socio
Bruno Cardoso
Bruno Cardoso 15.10.2021 16:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se fechar nos 28 eu faço um Pix de 10mil kkkkkkkk
Rodrigo fernandes
Rodrigo fernandes 15.10.2021 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fecha nos 28,50
Rodrigo fernandes
Rodrigo fernandes 15.10.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
últimos 30 min vai ser verde
Fernando Nienow
Fernando Nienow 15.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vôo de galinha
Danilo Santiago
Danilo Santiago 15.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entra vendido vai fica rico
Armando Schereder
Armando Schereder 15.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
exatamente ha dois meses atrás, comprei muitos papeis a 16,40. Se isso for voo de galinha, a agua começou a siscar. Quem comprar hoje, vai estar na mesma situaçao daqui dois meses. Entao, cospe ou engole e para de reclamar.
Armando Schereder
Armando Schereder 15.10.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.