Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Itausa - Investimentos Itau SA (ITSA4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
9,84 +0,10    +1,03%
26/01 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 29.474.400
  • Compra/Venda: 9,83 / 9,84
  • Var. Diária: 9,72 - 9,90
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRITSAACNPR7 
Itausa PN 9,84 +0,10 +1,03%
Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 2,10%   Por Thiago Bisi - 25.01.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, SMLL, WING22, EWZ, DJI, NMFUT, QRFUT, ESFUT, DJI, DOLFUT, DXY, HSI, UKOIL, CL2!, FEF2!, CCMH22, BGIF22, ICFFUT,...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 0,75%   Por Thiago Bisi - 10.01.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, SMLL, WING22, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, DXY, DOLFUT, WDOG22, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!, BTCUSD, CCMF22, CCMH22,...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Alta de 0,34%   Por Thiago Bisi - 06.01.2022 2

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, VALE3 (SA:VALE3), ITUB4 (SA:ITUB4), BBDC4 (SA:BBDC4), SANB11 (SA:SANB11), BBAS3 (SA:BBAS3), GOLD11, S&P500,...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 0,39%   Por Thiago Bisi - 04.01.2022

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papeis em destaque: IBOV, S&P500, US10YT-X, NASDAQ, DOW JONES, DAX, CHINAA50, OURO FUTUROS, DXY, PETRÓLEO WTI, PETRÓLEO BRENT, DOLFUT,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Baixa de 0,31%   Por Thiago Bisi - 22.12.2021

Papeis em destaque: IBOV, SMLL, WING22, ESFUT, NMFUT, QRFUT, DJI, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!, CCMF22, BGI1F22, ICFFUT, BTCUSD, LREN3 (SA:LREN3), CEAB3 (SA:CEAB3), NTCO3 (SA:NTCO3), BRSR6...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,46%   Por Thiago Bisi - 21.12.2021

Papeis em destaque: IBOV, SMLL, WING22, NMFUT, QRFUT, ESFUT, DJI, IBOV, DXY, DOLFUT, DI1F25, FEF2!, UKOIL, CL2!, BTCUSD, CCMF22, BGIF22, ICFFUT, STBP3 (SA:STBP3), ITSA4 (SA:ITSA4), ITUB4 (SA:ITUB4),...

Thiago Bisi
IBOV Fecha em Queda de 0,58%   Por Thiago Bisi - 14.12.2021

Análise gráfica (técnica) do Ibovespa, Índice, Dólar e Ações Papeis em destaque: IBOV, SMLL, WINZ21, NAS100, TSLA, FB, AAPL, GOOGL, MSFT, NVDA, AMZN, DJI, ESFUT, NMFUT, QRFUT, DXY, DOLFUT, FEF2!,...

Fabiano Vaz
XP Entra no Crédito Imobiliário Por Fabiano Vaz - 14.12.2021 1

A XP Inc (NASDAQ:XP) (SA:XPBR31) adquiriu 49,9 por cento do capital social da startup Direto, negócio de crédito imobiliário pertencente ao grupo Direcional Engenharia (SA:DIRR3), mas por quê?Há algum...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

ITSA4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Itausa - Investimentos Itau SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Rodrigo Cocer
Rodrigo Cocer 25.01.2022 23:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com lucro nos ultimos 12 meses de R$ 11,744bi (LPA 1,33) e DI1F27 em 11,42% ao ano, o valor para ITSA4 está em torno R$ 11,67, isso sem considerar que a holding cresce o LPA em quase 15% anualizado, tem cerca de 4bi em caixa e está diversificando o portfólio entre setores mais resilientes (saneamento e energia), tornando-se menos dependente do financeiro (ITUB4). Arrochaaa bb! Hahaha
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 25.01.2022 16:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos nos 10 até sexta-feira
Ezio Rodrigues
Ezio Rodrigues 25.01.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que está na hora de sair da itsa4
Murilo Caldas
Murilo Caldas 25.01.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to pensando o mesmo.
Julius Latrellis
Julius Latrellis 25.01.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos analisar, estamos vindo de um fundo, porém dentro de um canal estreito, precisamos passar 9,97 com violência, nas minhas análise indica que passa, mais seria um ponto de realização.
Wellington Novaes Jordao
Wellington Novaes Jordao 25.01.2022 16:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na verdade era pra ter comprado bem nas quedas que ela teve. Sabemos que é um ativo manipulado porém se entrar alguns players grandes, alvo 11,05/13,50( longo prazo). Fica mais fácil fazer uma venda coberta ( call), vender PUT no preço que sinta confortável, e, comprar PUT no preço acima da que foi vendida.
Wagner Cassani
Wagner Cassani 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu jamais sairei.... talvez nos 13....
Julius Latrellis
Julius Latrellis 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wagner Cassani pessoal que opera day trade realiza rápido
Marco Dangot
Marco Dangot 24.01.2022 19:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanhã promete!!!!
Marco Dangot
Marco Dangot 24.01.2022 16:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resultado da empresa: aportei nos 9,50 e até agora não tive retorno.🙈
Maria Celia Costa
Maria Celia Costa 23.01.2022 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não entendo pq ao invés de comentarem os resultados da empresa ficam preocupados que a ação suba rápido.como eu queria que a empresa melhora os resultados e continuasse ou até caísse de preço, p que pudesse acumular.
Wanderson Ramos
Wanderson Ramos 23.01.2022 20:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Assim mesmo, esses sao apenas especuladores iniciantes, nao aprenderam ainda o basico.
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 23.01.2022 13:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tanto ódio no ❤ amigo
Julius Latrellis
Julius Latrellis 23.01.2022 0:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Antes de falar asneira preste bem atenção por que o mané e você, o preço saiu dos 8,93 e buscou 9,67 estavamos em um suporte muito forte, meu amigo você perdeu o barco espera correção dessa perna em 32,8% e compra sem medo, oportunidades claras assim não acontecem com frequência, bons trades
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 22.01.2022 3:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
risco de voltar pros 9
Maria Celia Costa
Maria Celia Costa 22.01.2022 3:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara, que aconteça rápido, está chegando dia do aporte
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 22.01.2022 3:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 21.01.2022 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem concorda dá um like. LULA ladrão, roubou meu coração ❤️
LUIZ HENRIK HENRI
LUIZ HENRIK HENRI 21.01.2022 19:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Meu P na sua mão ✋
Wellington Felino
Wellington Felino 21.01.2022 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
de volta as 9, será?
Marcos Alamino
MAB3 21.01.2022 18:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tomara que sim
reynaldo ramos
reynaldo ramos 21.01.2022 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ITSA4 ta na praia, so boia e nada!
Julius Latrellis
Julius Latrellis 20.01.2022 20:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deriva minha garota deriva, que a explosão será grande
Carlos Librelato
Carlos Librelato 20.01.2022 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
@luladrão, estou estudando o mercado de opções. Poderia tirar uma dúvida. quando você faz as vendas de puts. voce tem todo esse dinheiro para assumir a ação caso ela caia demais. Ou voce recompra as opções com prejuiso caso as açoes deem sinais de queda?
Diego Chagas
Diego Chagas 20.01.2022 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faz a rolagem sempre que possível
Alex Trader
AlexandreTrader 20.01.2022 15:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cuidado. as vezes PUTS não tem liquidez e tu vais ter que assumir o papel. Além disso tem a chamada de margem da corretora.
Rafael Lima
Rafael Lima 20.01.2022 8:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as ações voltaram no inter
Irenio Almeida
Irenio Almeida 20.01.2022 5:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bom dia alguém sabe me informar o que aconteceu com as ações de Itaúsa 4 corretora banco Inter sumiu da carteira
Valdemir Molini
Valdemir Molini 20.01.2022 5:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não sei vc mas minha carteira no inter fica errado os preços de muitos ativos não sei o motivo, eu uso jeito pra controlar
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 19.01.2022 19:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Resistência de quem pagou 9.5 e recebeu 5% subscrição e está satisfeito
Marcelo Henrique Teixeira Pereira
Marcelo Henrique Teixeira Pereira 19.01.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Banco Inter, NUBANK tudo estória pra enganar trouxas.
CABRAL CABRAL
CABRAL CABRAL 19.01.2022 18:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Irenio Almeida
Irenio Almeida 19.01.2022 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu com Itaúsa 4 do banco Inter sumiu da carteira
FELIPE FLAVIO ISRAEL PEREIRA
FELIPE FLAVIO ISRAEL PEREIRA 19.01.2022 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não sei cara tô com mesmo problema
Irenio Almeida
Irenio Almeida 19.01.2022 16:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que aconteceu com Itaúsa 4 do banco Inter sumiu da carteira
valentino camargo
valentino camargo 19.01.2022 13:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ptnt3 decolando 10% alvo lua
aurelio dp
aurelio dp 19.01.2022 12:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal o que aconteceu com itsa4 virou código de negociação BRITSAACNPR7 no banco Inter . alguém sabe me auxiliar .
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 19.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o Lulao das puts, deve tá falando agora... PUtzzzzzz f*deu
Mostrar respostas anteriores (4)
Marcos da Silva
Luladrão 19.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recomprei entre 50 e 53 cents. E havia vendido por 69 cents. Só olhar lá no times and trades desse dia. Aí que o azar e a sorte aconteceram. Azar porque na sexta disparou de novo e eu poderia ter recomprando e embolsado uma taxa maior. Mas como na bolsa a gente sempre deve operar para se proteger e não visando ganhos incertos. Não fiquei infeliz de ter embolsado 15 mil nessa operação.
Marcos da Silva
Luladrão 19.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E qual foi a sorte? Que, na minha prática comum, quando recomprei, na mesma hora eu já tinha vendido a opção para fevereiro na mesma faixa de strike. Assim que recomprar a 0,50-0,53 vendia a opção seguinte por 0,50. E como o preço continuou disparando na quinta, essa opção minha que vendi nos 0,50, logo depois caiu para 0,40. Ou seja, eu tinha 50 mil opções vendidas na quinta a 0,50 e que já haviam caído para 0,40 cents na quinta ainda. E com a sexta-feira que eu imaginava que deveria ser queda ainda por vir. Conclusão, recomprei essas 50 mil PUTs na quinta mesmo, em um daytrade de opções não programado. E embolsei mais 5 mil. Isso, junto com as opções que ainda tenho para vencer nesta sexta-feira agora e que irão virar pó, pois estão na faixa dos 8,XX, irão me dar um lucro na faixa de 25 mil para janeiro. Bem menos do que os 69 mil que eu potencialmente poderia ganhar inicialmente, mas como nunca penso que a taxa que eu vendo é integralmente minha até ser de fato, não fico olhando "ah perdi de ganhar 69 mil". Eu penso o correto: "ganhei 15 mil que eu não teria se não tivesse vendido pelas taxas". E a venda fenomenal por uma taxa de 69 mil que me deu a chance de lucrar 15 mil + 5 mil mesmo com o papel desabando 2 semanas. Como eu disse: ITSA4 é o sonho de consumo para vender opções pelas taxas e com chance de manejo mesmo após quedas fortes e contínuas. Na primeira respirada, tudo se acertou.
Marcos da Silva
Luladrão 19.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E já estou vendido em umas 80 mil PUTs para março na faixa dos 9,06 para baixo. E para fevereiro em umas 20 mil também na faixa dos 9,14 para baixo. E lembra que este ano eu disse que ia subir para venda entre 150 e 200k PUTs vendidas? Isso no preço dos 10-11. Já no preço que está, dá para vender fácil 250k PUTs, ou seja, ainda quero vender mais umas 150k PUTs para as séries de fevereiro e março. E, assim que vencer esta série de janeiro, já poderei vender ainda mais umas 70k PUTs que devem ser zeradas agora. Ano que começou voando! Pode chorar, meu petista de estimação kkkkk
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 19.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha só o meu bbbolssominnion favorito falastrão! Este ano a saracuraa vai entrar e não vai ter desculpinha de facada de bolo pulman.
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 19.01.2022 12:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E nem prender o pole position!!! kkkkk
Alessandro Silva
Alessandro Silva 19.01.2022 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o banco Inter tá maluco hoje. eu tô quase surtando aqui.
Mostrar respostas anteriores (2)
Li On
Li On 19.01.2022 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Td bem, mas se vc não consegue acesso para fazer o que quiser no horário normal, deixa de ganhar $
Wilson Félix
Wilson Félix 19.01.2022 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu também o que houve com as itsa4 ?
Tio Zezão
TioZé 19.01.2022 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comigo tambem deu problema nas ITSA4 aparece isso no lugar BRITSAACNPR7 com valor zerado
aurelio dp
aurelio dp 19.01.2022 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
também está esse código de negociação BRITSAACNPR7
Diogo Cassius
Diogo Cassius 19.01.2022 11:59
Salvo. Ver Itens salvos.