Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

BRF SA (BRFS3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
13,57 +0,12    +0,89%
20/05 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 14.798.400
  • Compra/Venda: 13,55 / 13,57
  • Var. Diária: 13,13 - 13,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBRFSACNOR8 
BRF ON 13,57 +0,12 +0,89%

Consenso Geral

Compra Venda Neutro

Neutro

Meta de preço dos analistas em 12 meses

Média 27,57 (+103,16% positivo(s))

Máxima | 67,00

Média | 27,57

Mínima | 12,50

Últimos 12 meses

Projeção em 12 meses

Com base em 13 analistas

Análise Técnica

Resumo:Compra
Médias Móveis:CompraCompra (9)Venda (3)
Indicadores Técnicos:CompraCompra (5)Venda (2)

Opiniões Recentes

BearishBullish
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BRFS3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre BRF SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
José Artur Medina
José Artur Medina 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra quem tem balahora óbvia de compra...varejo foi de 20% alta em abril
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
apartir das 16!
José Artur Medina
José Artur Medina 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim,,perfeito seu raciocínio, mas o mercado todo está de alta....risco de subir numa porrada existe
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde José!vamos as compras, passar o final de semana comprado correndo um risco!!!
José Artur Medina
José Artur Medina 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que os caras te ouviram antes das 16 começou a alta
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
terça ou quarta quero largar com 10%de ganho!
Rick Nick
Rick Nick 20.05.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volta de novo para o úlltimo fundo de R$ 11,94 ?
Jr Filsinger
Jr Filsinger 20.05.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
provavelmente na próxima quarta-feira às 14:48.
Tiago Magela
Tiago Magela 20.05.2022 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E 33 segundos
Rogério Helegda
Rogério Helegda 20.05.2022 9:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os aluguéis estão explodindo em uma sexta feira! hoje é dia de comprar no final do pregão pra fazer uma grana legal na segunda e na terça da semana que vem, abraço a todos!
Robson Belmonte
Robson Belmonte 20.05.2022 7:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
China cortando tudo, imagina aonde vai afeta. Se a Brfs3 negociasse peixe, já salvaria. Lembrando que carne pra eles é como caviar pra gente.
Getulio Trade
Getulio Trade 19.05.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
voltei amigos vendi cmin3
Gustavo BHT
Gustavo BHT 19.05.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fez burrice ao vender CMIN3 mas compensou a cagada comprando BRFS3...Ficou no zero a zero !! Eu tenho as duas, foguete sem ré para os próximos anos !!
Rodrigo Damaceno
Rodrigo Damaceno 19.05.2022 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Leandro Rocha
Leandro Rocha 18.05.2022 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VENDE TUDO FERA, TÁ CAINDO!!!
Rogério Helegda
Rogério Helegda 18.05.2022 23:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vende as tuas se tu tiver!
Pedro Tomas
Pedro Tomas 18.05.2022 18:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como venho dizendo: essa ação não vai subir. Hj a manipulação foi clara. Aos comprados, como eu, aliás, resta aguardar a pilon pill e a OPA a ser realizada pela Mafrig. Quem sobreVIVER, VERÁ!!!
Wesley Duarte
Wesley Duarte 18.05.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa DISGRAÇA não cai, podia cair mais uns 10%.
Jr Filsinger
Jr Filsinger 18.05.2022 14:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm to nessa expectativa
Rogério Helegda
Rogério Helegda 18.05.2022 9:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
os aluguéis explodiram, alguém sabe se aconteceu algo negativo na empresa?
Pedro Tomas
Pedro Tomas 17.05.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tenho oc 12.85
Marcus Martins
Marcus Martins 17.05.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Perdeu o bonde hein...
Rogério Helegda
Rogério Helegda 17.05.2022 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.