Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

S&P 500 VIX (VIX)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
17,76 -0,21    -1,17%
04:49:50 - Dados derivados atuais. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 17,97
  • Abertura: 17,75
  • Var. Diária: 17,70 - 17,77
Tipo:  Índice
Mercado:  EUA
Subjacente:  S&P 500
S&P 500 VIX 17,76 -0,21 -1,17%
Login / Cadastre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia
Desenvolvido por TradingView
Legenda
N
Notícias
E
Evento Econômico
D
Dividendos
S
Desdobramento de ação
P
Padrão de Candlestick

Para ocultar/exibir as marcas do evento, clique com o botão direito do mouse em qualquer lugar no gráfico e selecione “Hide Marks On Bars”.

Veja como isso é feito »

Ocultar marcas nas barras
Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Opiniões

Qual sua opinião sobre S&P 500 VIX?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

S&P 500 VIX Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre S&P 500 VIX
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Carlos Silva
Carlos Silva 30.07.2021 17:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agosto não será um bom mês para o Brasil. . .
Cassiano CE
Cassiano CE 09.07.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vix vai fechar o gap só....segunda explode p cima de novo e nossa ibov(bosta) despenca mais 2%
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 09.07.2021 12:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é o índice o medo, quanto mais negativo melhor.
Alice Kanashiro Alice
Alice Kanashiro Alice 09.07.2021 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai fechar o Gap
Igor Augusto
Igor Augusto 08.07.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mercadinho previsivel, ein? bateu nas minimas e explodiu. parece que o mercado gosta de fogo!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 08.07.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse é o índice o medo, quanto mais negativo melhor.
Vitor Teixera
Vitor Teixera 08.07.2021 10:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eeeita cacete, que porrada.
Danilo Santiago
Danilo Santiago 17.06.2021 13:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje o baguio tá tão louco que ate vix caindo kkkkkk
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 01.06.2021 13:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SKEW explodindo pra cima, só falta o VIX acompanhar, vol é vida...para aqueles que sabem aproveitá-la
Giordano Tosi
Giordano Tosi 29.05.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
EUA se recuperando da crise na base da impressora, que vergonha, impressão de dinheiro é roubo coletivo.
Phillipe Oliveira
PereneInvest 29.05.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é lição pra liberal parar de querer moldar o mundo conforme sua caixinha limitada de ferramenta.
Eduardo Mendes
Eduardo Mendes 29.05.2021 14:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Giordano, Uma merda esta se desenhando com isto. não só os EUA, mas diversos países tem feito isto. Infelizmente não e possível prever o tamanho do desastre e nem quando ocorrera. Mas ele está bem próximo. bater palmas para isto ou achar uma atitude assim legal, não combina com quem se considera um investidor!
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 27.05.2021 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanto mais cai maior será a porrada pra cima..vai vendo..
Vinicio Gabriel
Vinicio Gabriel 17.05.2021 8:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que hoje teremos muita volatilidade amigos.
Ricardo Filho
rgsfilho 15.05.2021 6:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Paulo Junior
Paulo Junior 14.05.2021 4:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ACIMA DE 26 VAI FICAR TENSO.... PODE ACELERAR A ALTA
Ignacio Monkvaley
Monkvaley 13.05.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Capitalismo entrando em colapso, só o inicio.
Matheus Souza
Matheus Souza 13.05.2021 12:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim , essa crise começou quando Colombo descobriu a América . Estamos aguardando o desfecho desde então
Joao AB
Joao AB 12.05.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 12.05.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu avisei..
Thiago Schnorr
Thiago Schnorr 12.05.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Problemas no oleoduto nos EUA, tensao no oriente medio, falta de chuva para producao agricola, dinheiro de graça para desocupados nos eua, algo vai dar errado.!!!
Everson Guimarães
Everson Guimarães 12.05.2021 9:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkkkk
Vitor Teixera
Vitor Teixera 30.04.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Desça desgraça, agora !!!
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIX vai dar uma puxada pra cima uma hora que vai ser bonito de ver heim..
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse índice quanto mais negativo melhor, pesquise no GOOGLE
Adriano Junior
Adriano Junior 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estou louco para pegar no suporte as acoes, para eu comprar tudooo rs. Tb acredito nesse comentario.
Bruno Bornelli
Bruno Bornelli 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pedro Hurwicz  Kkkkkkkkkkk....depende de que lado da força vc está amigo...se vc estiver comprado em volatilidade irá se beneficiar...se estiver short em ações tbm...acho que não sou eu quem precisa pesquisar no GOOGLE...o mercado sempre tem dois lados aprenda isso..
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 22.04.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bruno Bornelli  eu compro ações ou fundos BDR, logo quanto mais negativo estiver esse índice melhor pra mim
Lucas Molina
Lucas Molina 20.04.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vix alto pq a china resolveu testar armamento militar...
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 20.04.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
-8,73% esse índice é do medo, quanto mais negativo melhor
Walter Peron
Walter Peron 12.04.2021 15:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula só foi bom pra ganhar dinheiro em Renda Fixa kkkk
Jose Frajtag
Jose Frajtag 01.04.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Récord de baixa em 12 meses!!!
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 01.04.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse índice quanto mais negativo melhor, pesquise no GOOGLE
Richardson Silva Botelho
Richardson Silva Botelho 30.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui politica não né aff...ainda mais falando de bandido afff
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa 30.03.2021 17:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
lula libre
Luis Henrique Pedroso e Silva
Luis Henrique Pedroso e Silva 25.03.2021 9:55
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Indice pix ta voando, mas só momentaneamente
Aparecido da Luz Pai da Bolsa
Aparecido da Luz Pai da Bolsa 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula livre, juntos pela voltas dos sindicatos e pela estatizacao das empresas. Estado inchado !!!!!
EnxiSu kanek
EnxiSu kanek 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Anderson Mendes
Anderson Mendes 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É cada uma🤣🤣🤣...
Gauthier Abreu
Gauthier Abreu 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula é e sempre será aquilo que todos sabem e razão pela qual foi preso corretamente. A sua soltura não o inocenta. Este país não será vermelho, se Deus quiser....
Pedro Hurwicz
Pedro Hurwicz 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembre-se do Mensalão Petrolão e que não havia Pandemia LULA deve explicar porque sua mulher na frente do zelador do tríplex mandou a OAS colocar elevador privativo no AP e como seu filho de zelador de zoológico agora é grande acionista da OI e da FRIBOI e jato particular
Th Iw
Th Iw 24.03.2021 20:34
Salvo. Ver Itens salvos.