Últimas Notícias
0

Café Contrato C Futuros - Set 18 (KCU8)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
101,25 -0,67    -0,66%
17/08 - Fechado. Moeda em USD ( Declaração de Riscos )
Tipo: Mercadoria
Grupo: Agrícola
Unidade: 1 Libra
  • Fechamento Anterior: 101,92
  • Abertura: 102,45
  • Var. Diária: 100,30 - 102,58
Café Contrato C 101,25 -0,67 -0,66%

Café Contrato C Futuros Contratos

 
Na tabela abaixo você encontrará a última, variação, abertura, alta, baixa e fechamentos anteriores para cada contrato Futuro dos CFDs do Café Contrato C Futuros. Clique nos links da coluna de ícones (Q C O) para cotações, gráficos, opções e dados históricos do mercado para cada contrato futuro - como também o "Café Contrato C Futuros Cash". (Cotações de preço do Café Contrato C Futuros estão atrasadas, no mínimo, por 10 minutos, conforme exigências do câmbio).

Contratos do Coffee
Delayed Futures - 02:34 - Sunday, August 19th
 MêsÚltimoVar.AberturaMáximaMínimaVolumeHoraGráfico
Cash 128.80s-0.790.00128.80128.80008/17/18Q / C / O
Sep 18 101.20s-0.50102.30102.55100.251190708/17/18Q / C / O
Dec 18 104.70s-0.65105.95106.20103.852894908/17/18Q / C / O
Mar 19 107.95s-0.60109.20109.40107.10818408/17/18Q / C / O
May 19 110.30s-0.60111.55111.75109.45448008/17/18Q / C / O
Jul 19 112.70s-0.60114.25114.25112.00181508/17/18Q / C / O
Sep 19 115.10s-0.55116.35116.45114.3089808/17/18Q / C / O
Dec 19 118.40s-0.60119.30119.80117.6541808/17/18Q / C / O
Mar 20 121.65s-0.60122.20122.20121.0018308/17/18Q / C / O
May 20 123.75s-0.55123.50123.90123.0510708/17/18Q / C / O
Jul 20 125.70s-0.65125.50125.85125.004908/17/18Q / C / O
Sep 20 127.55s-0.85126.90127.70126.905208/17/18Q / C / O
Dec 20 130.30s-0.850.00130.30130.30308/17/18Q / C / O
Mar 21 132.85s-0.850.00132.85132.85008/17/18Q / C / O
May 21 134.65s-0.850.00134.65134.65008/17/18Q / C / O
Jul 21 136.00s-0.850.00136.00136.00008/17/18Q / C / O
   
© 2016 Market data provided and hosted by Barchart Market Data Solutions. Fundamental company data provided by Morningstar and Zacks Investment Research. Information is provided 'as-is' and solely for informational purposes, not for trading purposes or advice, and is delayed. To see all exchange delays and terms of use please see disclaimer.
 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Café Contrato C Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Café Contrato C Futuros
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Mário Iscovitz
Mário Iscovitz 16.08.2018 16:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que a força vendedora permanecerá até o final deste mês, quando vence o contrato X.
Responder
0 0
marcio diniz
marcio diniz 16.08.2018 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com chuvas ocorrendo durante colheita, muito se perde na qualidade e quantidade. Café está bombando nas prateleiras e galera achando que cairá mais!!! Rapaz o céu é o limite pra o preço até final de novembro.
Responder
0 0
marcio diniz
marcio diniz 16.08.2018 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Café goiano, oportunidade pra quem gosta de experimentar novos sabores.
Responder
0 0
CELIO ANTONIO V.BAILONI
CELIO ANTONIO V.BAILONI 15.08.2018 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MARCO TÚLIO,BOA TARDE.CONFORME ANALISE NA INVERSÃO FEITA NO DIA 19-07 ACHO QUE ACERTEI EM CHEIO.ABRAÇO.
Responder
0 0
Marco Tulio Barreira
Marco Tulio Barreira 15.08.2018 16:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Positivo. Trump ajudou lhe nesta.
Responder
0 0
CELIO ANTONIO V.BAILONI
CELIO ANTONIO V.BAILONI 15.08.2018 11:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOM DIA ,NÃO ASSUSTEM SE CAIR MAIS AI POR VOLTA DE 102,30.COMENTEI ISSO DIA 19-07.
Responder
0 0
Juliano Gonçalves
Juliano Gonçalves 14.08.2018 9:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia!.Como faço, quais cursos para operar café futuro devo fazer, onde fazer, onde obter conhecimento?
Responder
0 0
Alexsandro Fernandes
Alexsandro Fernandes 10.08.2018 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa noite a todos..no geral como esta a safra 2018/2019..com relação a qualidade e % colhido?
Responder
0 0
Diego PortaNova
Diego PortaNova 10.08.2018 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Até o momento na zona da mata mineira está boa a qualidade, vamos ver agora depois de muita chuva que caiu como vai ficar
Responder
1 0
Alexsandro Fernandes
Alexsandro Fernandes 10.08.2018 18:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diego PortaNova  muito obrigado pelo seu feedback.
Responder
0 0
Alfredo Guandalim
Alfredo Guandalim 07.08.2018 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguém sabe informar, se essa chuva de granizo que ocorreu em belo horizonte essa madruga, chegou a prejudicar alguma lavoura de cafe? recebi de manha fotos no whatssap falando que propriedades no sul de minas haviam sido atingidas por granizo, eu pesquisei em sites de noticias, porem não achei resultado. Algum amigo sabe confirmar a veracidade da noticia?
Responder
0 0
Júnior Caldeira
Júnior Caldeira 07.08.2018 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma faixa na região de Carmo da Cachoeira - Nepomuceno e Varginha .. Muito isolado.
Responder
1 0
OTAIR JOSE CANDIDO
OTAIR JOSE CANDIDO 07.08.2018 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Café no preço que está não é lucrativo pra o produtor.
Responder
3 0
Diego PortaNova
Diego PortaNova 07.08.2018 7:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui na Zona da Mata mineira, café duro b/c com 15% de cata temos comprador a R$ 410,00 e rio com 25% de cata a R$ 370,00
Responder
2 0
Samuel Lucas
Samuel Lucas 07.08.2018 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui no sul de Minas café duro b/c tá na casa dos 390,400 já os rio tão entre 360 ,370...
Responder
1 0
DENILSON MONTEMOR
DENILSON MONTEMOR 06.08.2018 16:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui no ES, cidade de Alto Rio Novo, café rio bom, de terreiro ou fogo indireto só estamos achando R$ 300,00 a 350,00 reais....
Responder
0 0
Lucas Fabricio Garcia
Lucas Fabricio Garcia 02.08.2018 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui em minha regiao, estamos fazendo muitos negocios, mais apenas com bica dura, ja cafe mais fraco riado e riado rio apenas torradores..cafe bom bebendo duro ate 15 de cata na faixa de 390.00 faturado e posto.
Responder
1 0
Roni Guerra
Roni Guerra 02.08.2018 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual tua região Lucas, vou precisar FC 17/18 BD estou contando
Responder
0 0
Diego PortaNova
Diego PortaNova 02.08.2018 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui também tem saído bastante negócios, ontem na minha região café bica dura estava pegando 405.00 posto... Semana foi meio devagar mas em geral tem saído bastante negócio
Responder
0 0
Harison Araujo
Harison Araujo 02.08.2018 19:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grupo 2 trabalha ? Café rio minas pronto embarque
Responder
0 0
Roni Guerra
Roni Guerra 02.08.2018 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém tem feito negócio com café esses dias ?
Responder
0 0
Júnior Caldeira
Júnior Caldeira 30.07.2018 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seca + quebra desta safra pode segurar preços internacionais do café por mais algum período ou ciclo..Um chuva pra estimular uma florada fora de época é o que menos precisamos agora.
Responder
0 0
HEBERT OLIVEIRA
HEBERT OLIVEIRA 30.07.2018 11:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou comprador
Responder
0 0
Breno Lyrio dos Santos
Breno Lyrio dos Santos 30.07.2018 10:50
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sera cafe vai subir ?
Responder
1 0
luis anerio borges
luis anerio borges 27.07.2018 15:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Safra alta bons rendimentos oferta pesando .
Responder
0 0
Romel Miranda Ribeiro
Romel Miranda Ribeiro 24.07.2018 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses dias de seca interferiram nas ações dos agentes de mercado. A dúvida sobre o que essa seca representará na próxima safra não permitiu a continuação da queda. Existe uma forte resistência nos 113,00, que se atingido, aciona um grande volume de vendas. Se ultrapassada, o próximo alvo a ser atingido fica em 114,60/115,00.
Responder
5 0
CONSTRUTORA INTERSTATE
CONSTRUTORA INTERSTATE 24.07.2018 7:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com esta seca, acho que na safra que vem, não teremos café para abastecer a demanda! Vamos aguardar.
Responder
0 0
Marcio Silva
Marcio Silva 22.07.2018 22:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como a safra está atrasada? Se temos somente 50% colhido temos que colher os outros 50% no mes de agosto??????impossivel colher 30 milhoes de sacas em um mes, um milhao de sacas por dia?????
Responder
1 0
Márcio Godinho
Márcio Godinho 22.07.2018 22:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estimativa de colheita está em 61 %  .. ano passado na mesma epoca estava em 65 %, está atrasada porém se recuperando
Responder
0 0
Francisco Malta
Francisco Malta 22.07.2018 22:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não demora o mercado e especuladores vão perceber que o atraso na colheita vai virar erro de estimativa de produção!!!
Responder
1 0
CELIO ANTONIO V.BAILONI
CELIO ANTONIO V.BAILONI 19.07.2018 7:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
BOM DIA ,NÃO ASSUSTEM SE CAIR MAIS AI POR VOLTA DE 102,30.
Responder
1 0
Marco Tulio Barreira
Marco Tulio Barreira 19.07.2018 7:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Errou. Mercado tem lógica e fatores de influência. Não se assuste se alcançar novo suporte
Responder
0 0
Jean Douglas Resende
Jean Douglas Resende 19.07.2018 7:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual seria os fatores de influencia?
Responder
0 0
Júnior Caldeira
Júnior Caldeira 18.07.2018 23:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não acredito que  a colheita esteja atrasada. Com o ritmo das colheitadeiras e o clima ajudando (sem chuvas) tudo deve estar normal. Acredito que a análise que a colheita esteja atrasada é feita pelo RECEBIMENTO DE CAFÉ NAS COOPERATIVAS E ASSOCIAÇÕES e como DEVEM ESTAR RECEBENDO MENOS CAFÉ - ACREDITAM QUE "A COLHEITA ESTÁ ATRASADA.". DE repente não vão receber a quantidade de café estimado e DE REPENTE :"A COLHEITA ACABOU" !!!!
Responder
2 0
James Willer
James Willer 18.07.2018 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vergonha, Cafeicultura não está valendo mais a pena! Insumos caríssimos , e Café barato!
Responder
4 0
Ramides Oliveira Dos Santos
Ramides Oliveira Dos Santos 18.07.2018 10:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pleno acordo .
Responder
0 0
carlos carvalho
carlos carvalho 17.07.2018 14:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
o que seraa desse café...... o que sera de nos agora...
Responder
2 0
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca 11.07.2018 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todas commodities estão derretendo!!! Guerra comercial parece está acelerando o processo!
Responder
1 0
Francisco Malta
Francisco Malta 11.07.2018 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É tudo falta de governo neste país. Não existe interesse na adoção de instrumentos para a defesa dos preços das commodities. A única preocupação são os conchavos para a eleição e defesa contra a lava jato.
Responder
0 0
Jose Marquez
Jose Marquez 05.07.2018 13:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sem duvidas o que esta passando é um bom prémio para os produtores ....será que não há ninguém com alguma sabedoria para ver que o caminho de produzir em excesso leva a estes resultados??
Responder
0 0
Jose Marquez
Jose Marquez 02.07.2018 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Contrato de setembro 112 ....vamos ver onde para..
Responder
1 0
matheus cruz
matheuscruzcafe 02.07.2018 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
boa tarde! analise de curto prazo, mercado pode testar 117,80, apos teste se não segurar nessa região mercado volta tudo o rompimento de 110,00 sugere teste de 106,90 e alvo em 104,20.
Responder
3 1
matheus cruz
matheuscruzcafe 02.07.2018 14:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
foi 104,67 p
Responder