Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,80 -0,07    -0,29%
16:54:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.938.100
  • Compra/Venda: 23,80 / 23,82
  • Var. Diária: 23,73 - 25,23
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDIACNPR0 
Banco Inter PN 23,80 -0,07 -0,29%
BearishBullish
Data de Início Usuário Call Abertura Data de Término Var. %
02.08.2021 Taíse Zillmer   24.06 +1.08%
30.07.2021 Marcio de Almeida   23.60 02.08.2021 @ 24.17 -2.42%
30.07.2021 Jhonatan Takara   23.57 +0.98%
30.07.2021 Juan Luis Pérez Jorge   23.75 +0.21%
30.07.2021 Ricardo Nazare   24.40 -2.46%
30.07.2021 Marcos Antonio   24.40 -2.46%
29.07.2021 Luiz Henrique Rezende   24.89 -4.38%
29.07.2021 Willian Rodrigues   24.92 02.08.2021 @ 24.17 -3.01%
28.07.2021 Rafael Bueno   25.87 -8.00%
27.07.2021 Renato Haruo   25.21 30.07.2021 @ 24.71 +1.98%
27.07.2021 João Antônio   25.22 -5.63%
27.07.2021 carlos eduardo   25.34 +6.08%
27.07.2021 fernandes santos   25.93 02.08.2021 @ 24.17 -6.79%
26.07.2021 Barry Cuellar   26.58 -10.46%
26.07.2021 Ranniely Mota   26.74 -10.99%
26.07.2021 Kleyton Pires   26.69 02.08.2021 @ 24.17 +9.44%
26.07.2021 Patrice Audin   26.81 -11.23%
26.07.2021 Marco Túlio Morais...   27.15 -12.34%
26.07.2021 Claudio Miranda   27.32 -12.88%
26.07.2021 Cristiano Netto   27.21 -12.53%
23.07.2021 Masashi Kishimoto   26.97 -11.75%
23.07.2021 ANDRE LUIZ PASCHOALIM   26.92 26.07.2021 @ 26.71 -0.78%
23.07.2021 ANDRE LUIZ PASCHOALIM   26.92 26.07.2021 @ 26.71 -0.78%
23.07.2021 Eliane Andrade   26.94 -11.66%
23.07.2021 Ricardo Nazaré   27.26 26.07.2021 @ 26.71 -2.02%
23.07.2021 Ricardo Nazaré   27.26 26.07.2021 @ 26.71 -2.02%
23.07.2021 Ricardo Nazaré   27.26 26.07.2021 @ 26.71 -2.02%
23.07.2021 Ricardo Nazaré   27.26 26.07.2021 @ 26.71 -2.02%
23.07.2021 Ricardo Nazaré   27.26 26.07.2021 @ 26.71 -2.02%
22.07.2021 Roberta Bortolotto   27.67 -13.99%
22.07.2021 Ítala Colares   27.59 -13.74%
22.07.2021 Raquel Cassab   27.89 -14.66%
22.07.2021 Pedro Scardine   28.06 26.07.2021 @ 26.71 -4.81%
21.07.2021 Davi Costa   28.73 -17.16%
21.07.2021 ACJRX VENDAS   28.50 +16.49%
21.07.2021 Anderson Fagundes   28.48 -16.43%
21.07.2021 fernandes santos   28.30 26.07.2021 @ 26.71 -5.62%
20.07.2021 SAULO FELISBERTO   27.78 +14.33%
20.07.2021 Daniel Carvalho   27.31 -12.85%
16.07.2021 John Schmitz Janke   27.72 -14.14%
16.07.2021 Daniel Raeder   27.59 -13.74%
15.07.2021 RODRIGO BENTES   27.38 -13.08%
15.07.2021 Anserson Toledo   27.12 -12.24%
15.07.2021 Gustavo Terrin   27.22 -12.56%
14.07.2021 gedeon Santos   26.97 -11.75%
14.07.2021 Wellington Martins   26.90 -11.52%
14.07.2021 Matheus Marques Dias   27.00 -11.85%
13.07.2021 Fabiana Nunes   25.65 -7.21%
13.07.2021 Mateus Lopes   25.44 -6.45%
13.07.2021 fernandes santos   25.48 19.07.2021 @ 26.79 +5.14%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caramba, que queda
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchendo o carrinho que falam ? kkkk
Jacinto Sar
Jacinto Sar 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queimar dindin ?
Jacinto Sar
Jacinto Sar 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeiiiira jajá chega nos 19 novamente.
Luiz Fernando Cerqueira
Luiz Fernando Cerqueira 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que foi la em baixo so pra fechar o Gap???
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
26 ESSA SEMANA?
Anderson Cereza
Anderson Cereza 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse tem uma FORÇA E UMA VOLATILIDADE IMPRESSIONANTE PARECE QUE B3 GIRA EM TORNO DO BIDI COMPREI A 25,00 ACHEI QUE TAVA NUM PREJUÍZO, MAS DEUS NO COMANDO SEMPRE BOA SORTE A TODOS
Jean Alesy
Jean Alesy 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
26,90 já em Marte
Jean Alesy
Jean Alesy 31.07.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28 nessa próxima semana famosa puxada pre divulgação 2T
SANDRA PASCHOAL
SANDRA PASCHOAL 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha, tomara viu! Estou posicionada até as tampas com Bidi4 e pelo que os analistas gráficos têem visto é tendência baixista... Espero que entre volume astronômico para reverter a situação (isso, claro, se o mercado de um modo geral tb der uma melhorada né...) Com as notícias alarmantes de uma possível queda aos 115k, fica difícil acreditar no curto prazo... Longo prazo é outra história, aí só alegria!
Janduir Medeiros de Morais
Janduir Medeiros de Morais 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grafistas tem 50% de errar ou acertar... nem perco meu tempo olhando gráfico. Prefiro acreditar na mãe Diná...
SANDRA PASCHOAL
SANDRA PASCHOAL 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk tomara q esteja certo então!
Alex Junio
Alex Junio 31.07.2021 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje está segurando bem...acho que logo volta a subir
Rodrigo Mendonça
Rodrigo Mendonça 31.07.2021 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que é porque é sábado? 🤔
Marcelo Pedro
Marcelo Pedro 30.07.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa caiu bastante e pensar que 1 semana atrás chegou próximo dos 30,minha OV foi de 28,50 sai no lucro porém vou me posicionar novamente nesse papel,ele é promissor
Anderson Cereza
Anderson Cereza 30.07.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite!!! Alguém sabe me dizer que empresa faz AUDITORIA NA BOLSA DE VALOR?
Leonardo farias
Leonardo farias 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
La fora corrigindo. Aqui despencando. Depois o gado diz que nao tem haver com o motoqueiro fantasma e o guedes.
Alex Junio
Alex Junio 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem haver com ladrão de 9 dedos
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem haver com noticia de surto de covid na china... e aumento de casos em Toquio....Já tem muito agente entrando vendida por causa desta noticia
Leonardo farias
Leonardo farias 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Spina
Rodrigo Spina 30.07.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei quando bateu na media movel de 80! E logo fez seu papel! So espera atingir o topo agora
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues 30.07.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pronto, ficou de herança prós meus filhos. 🤣
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 30.07.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz, estou na mesma rs
Flávio Augusto de Oliveira Menezes
Flávio Augusto de Oliveira Menezes 30.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor aqui ou Bidi11?
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é a mesma coisa... mas tem desempenho praticamente iguais... na alta e baixa
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aproveite para comprar hoje!!!.... fim de mês ... corretoras vendem para apurar resultados... realização de lucros.... Juros nos EUA estão a zero!!.. a migração de capital para o Brasil recomeca segunda.... aproveita a blackfriday!!!!
Anderson Cereza
Anderson Cereza 30.07.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É nessa hora o CDB, deve estar rindo sorte minha que reserva de emergência tá guardada pra soca com força 4K a 22,00 reias nessa ação
Maxximus Sortudo
Maxximus Sortudo 30.07.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só foi eu comprar rs
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues 30.07.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Irmãos de trade! Haha. Toca aqui, Maxximus 👊
Anderson Cereza
Anderson Cereza 30.07.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pode entrar nos 22,00 aí tá ótimo pra compra
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIRA ESSA BOCA PRA LA
Raphael Soeiro
Raphael Soeiro 30.07.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LUPA3 🚀🚀🚀🚀
Thiago Fillipe
Thiago Fillipe 30.07.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Querendo comprar 70k em papéis, mas acho que não dá pra entrar em nada. Não operar TB é operar.
Nelson CV
Nelson CV 30.07.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz muito tempo que não tem uma sequencia de quedas como esta, estranho
Caíque Araújo
Caíque Araújo 30.07.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa queda , um oportunidade de entrar?
Caíque Araújo
Caíque Araújo 30.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa queda , um oportunidade de entrar?
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PARA QUEM ESTA DE FORA SIM,PARA QUEM ESTA DENTRO ESTA FODA
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.