Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,87 -1,20    -4,79%
30/07 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.734.400
  • Compra/Venda: 23,86 / 23,87
  • Var. Diária: 23,44 - 25,08
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDIACNPR0 
Banco Inter PN 23,87 -1,20 -4,79%
Divulgações recentes

11.05.2021

LPA / Projeção

0,0096 / 0,0094

Receita / Projeção

485,65M / 465,35M

Receita
LPA
 Projeção
 
Lançamento Exercício LPA /  Projeção Receita /  Projeção
11.11.2021 09/2021 -- /  0,0022 -- /  547M
11.08.2021 06/2021 -- /  -0,0016 -- /  497M
11.05.2021 03/2021 0,0096 /  0,0094 485,65M /  465,35M
04.03.2021 12/2020 -0,0117 /  0,015 353M /  349,1M
12.11.2020 09/2020 -0,01 /  -0,01 295,64M /  295,64M
13.08.2020 06/2020 0,00 /  0,01 254,93M /  294,71M
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jean Alesy
Jean Alesy 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28 nessa próxima semana famosa puxada pre divulgação 2T
Alex Junio
Alex Junio 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje está segurando bem...acho que logo volta a subir
Rodrigo Mendonça
Rodrigo Mendonça 3 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que é porque é sábado? 🤔
Marcelo Pedro
Marcelo Pedro 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa caiu bastante e pensar que 1 semana atrás chegou próximo dos 30,minha OV foi de 28,50 sai no lucro porém vou me posicionar novamente nesse papel,ele é promissor
Anderson Cereza
Anderson Cereza 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite!!! Alguém sabe me dizer que empresa faz AUDITORIA NA BOLSA DE VALOR?
Leonardo farias
Leonardo farias 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
La fora corrigindo. Aqui despencando. Depois o gado diz que nao tem haver com o motoqueiro fantasma e o guedes.
Alex Junio
Alex Junio 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem haver com ladrão de 9 dedos
Marcos VB
MarcosVB 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem haver com noticia de surto de covid na china... e aumento de casos em Toquio....Já tem muito agente entrando vendida por causa desta noticia
Leonardo farias
Leonardo farias 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Spina
Rodrigo Spina 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei quando bateu na media movel de 80! E logo fez seu papel! So espera atingir o topo agora
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues 30.07.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pronto, ficou de herança prós meus filhos. 🤣
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz, estou na mesma rs
Flávio Augusto de Oliveira Menezes
Flávio Augusto de Oliveira Menezes 30.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor aqui ou Bidi11?
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é a mesma coisa... mas tem desempenho praticamente iguais... na alta e baixa
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aproveite para comprar hoje!!!.... fim de mês ... corretoras vendem para apurar resultados... realização de lucros.... Juros nos EUA estão a zero!!.. a migração de capital para o Brasil recomeca segunda.... aproveita a blackfriday!!!!
Anderson Cereza
Anderson Cereza 30.07.2021 15:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É nessa hora o CDB, deve estar rindo sorte minha que reserva de emergência tá guardada pra soca com força 4K a 22,00 reias nessa ação
Maxximus Sortudo
Maxximus Sortudo 30.07.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só foi eu comprar rs
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues 30.07.2021 15:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Irmãos de trade! Haha. Toca aqui, Maxximus 👊
Anderson Cereza
Anderson Cereza 30.07.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É pode entrar nos 22,00 aí tá ótimo pra compra
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
VIRA ESSA BOCA PRA LA
Raphael Soeiro
Raphael Soeiro 30.07.2021 15:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LUPA3 🚀🚀🚀🚀
Thiago Fillipe
Thiago Fillipe 30.07.2021 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Querendo comprar 70k em papéis, mas acho que não dá pra entrar em nada. Não operar TB é operar.
Nelson CV
Nelson CV 30.07.2021 15:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
faz muito tempo que não tem uma sequencia de quedas como esta, estranho
Caíque Araújo
Caíque Araújo 30.07.2021 15:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa queda , um oportunidade de entrar?
Caíque Araújo
Caíque Araújo 30.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com essa queda , um oportunidade de entrar?
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PARA QUEM ESTA DE FORA SIM,PARA QUEM ESTA DENTRO ESTA FODA
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
CAINDO 7 DIAS DIRETO E O BANCO NÃO SOLTA NENHUM FATO RELEVANTE PARA TERMOS UMA LUZ NO FIM DO TUNEL
Caíque Araújo
Caíque Araújo 30.07.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Uma boa hora pra entrar?
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
SE O IBOVESPA SOBE ESSA MERDA CAI SE ELE CAI ESSA BOSTA CAI MAIS AINDA ,PQP...
Agnaldo Murta
Agnaldo Murta 30.07.2021 14:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PAPEL FDP,SO CAI ESSA PORRA ,UMA DAS MAIORES QUEDAS HOJE,PUTA PREJUIZO
Cleiton Josieli
Cleiton Josieli 30.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hora de comprar mais o esperar?
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 30.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem sei mais rs
Carlos Alberto
Carlos Alberto 30.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é hora de comprar nada, cara. China enchendo o saco, presidente falando M o dia inteirinho, país não tem ministro da economia Tem hora que tem que ficar quieto
Cleiton Josieli
Cleiton Josieli 30.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O certo é esperar então e não vender também para não ficar no prejuízo de quase 12% investimento kkkk controle emocional é tudo
Carlos Alberto
Carlos Alberto 30.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cada um sabe até onde suporta o prejuízo... Não case com ação, tenha amor ao seu dinheiro. Se acha que chegou no seu limite, pula fora, procura outra (COM SEGURANÇA) e tenta ganhar o que perdeu.
Anderson Cereza
Anderson Cereza 30.07.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Carlos Alberto concordo plenamente segura o que tem pra semana que analisar o que comprar
frederico marcon
frederico marcon 30.07.2021 14:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aíaiai tá doendo
Rosiene de Pinho
Rosiene de Pinho 30.07.2021 14:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
aqui vai subir muito até o balanço.
Rosiene de Pinho
Rosiene de Pinho 30.07.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Segunda tudo sobe, aí não tem inflação, variante Delta, desemprego kkk.
Iverson Angonese
Iverson Angonese 30.07.2021 14:39
Salvo. Ver Itens salvos.