Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

GPA entra no lugar de Marisa na carteira da OHM Researh

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
16,49 -0,81    -4,68%
16:23:00 - Dados em Atraso. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 4.666.600
  • Compra/Venda: 16,48 / 16,49
  • Var. Diária: 16,22 - 16,87
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDIACNPR0 
Banco Inter PN 16,49 -0,81 -4,68%
TTM = Trailing de Doze Meses
MRQ = Trimentre mais Recente

BIDI4 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM -
Margem Operacional TTM -1,7%
Margem Líquida TTM 2,75%
Retorno Sobre Investimento TTM -
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Receita Total 659,22 553,16 481,17 364,69
Lucro Líquido 9,65 14,87 14,75 -12,37

BIDI4 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ -
Liquidez Corrente MRQ -
Dívida de longo prazo em Capital MRQ 0%
Dívida Total em Capital MRQ 54,95%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Total do Ativo 30156,19 21247,54 19795,57 16474,76
Total do Passivo 21519,24 18015,37 16493,67 13223,78
Total do Patrimônio Líquido 8636,94 3232,17 3301,91 3250,98

BIDI4 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM 0,05
Receita/Ação TTM 0,8
Fluxo de Caixa Operacional  -
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.06.2021 31.03.2021 31.12.2020 30.09.2020
Período: 6 Meses 3 Meses 12 Meses 9 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 727,42 -481,3 2607,57 1453,61
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -2658,79 -766,44 -4650,69 -360,74
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento 5448,63 -8,9 1106,98 1129,73
Variações Líquidas no Caixa 3518,1 -1257,65 -937,14 2223,05
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcio Espindola
Marcio Espindola 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Chegando 15:39 h vcs acham que sobe ou continua despencando?
Jefferson Gonçalves
Jefferson Gonçalves Agora
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje todas começaram mal. Bidi está segurando bem. Comparando com as quedas que ela teve nesse último mês, da pra ver que está se mantendo e querendo subir. Talvez possa vir coisa boa no balanço.
Marcelo JF
MarkMark 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aguardando 15,15
Rogerio Mio
Rogerio Mio 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pela situação da B3 até que bidi está segurando bem.
Jefferson Gonçalves
Jefferson Gonçalves 4 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pensei o mesmo.
Maxximus Sortudo
Maxximus Sortudo 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já sabemos onde vai só aguardar
Diego Francis
Diego Francis 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj é dia de fechar o home broker, e ir tomar um café de boa pq tá tudo desabando o que não derreteu sexta vai cair hj. o mundo a fora tá vermelho..
Marcio Espindola
Marcio Espindola 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aconteceu algo mundo afora?B3 inteira no vermelho.
Ana Flavia Sabino
Ana Flavia Sabino 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pessoal qual a pespectiva hoje ?
Henrique Lopes
Henrique Lopes 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queda, cenario internacional não está favorável e afeta muito aqui, infelizmente.
Henrique Lopes
Henrique Lopes 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A esperança é de que reverta durante o dia.
Marcelo Da Silva Sameshima
Marcelo Da Silva Sameshima 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abre em quanto?
PAULO TADEU SILVA
PAULO TADEU SILVA 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Insuportável pessoas que só escrevem bobagens, e ainda por cima em caixa alta, mostrando com isto pouco conteúdo e falta de educação.
adilson c d silva A C S
adilson c d silva A C S 16.10.2021 23:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tu e chato em camarada vc está achando que e mãe Dina tu levou foi no rabicó com está ação né
Marcos Souza
Marcos Souza 16.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NÃO FAZ SENTIDO , ESSE BANCO VAI SER UM FIASCO , P/L ASTRONÔMICO NÃO DÁ LUCRO PURA ESPECULAÇÃO NÃO TEM FUNDAMENTOS ESTÃO ALAVANCADOS VAO QUEBRAR com a alta dos juros americanos TUDO VAI DERRETER ESSE NEGÓCIO VAI A FALÊNCIA
Marcos Souza
Marcos Souza 16.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LIXÃO VAI PERDER TUDO , ACHO MELHOR VAI PARA CRIPTOS 1000% DE RETORNO NA BINANCE .
Arthur Pereira
Arthur Pereira 16.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma jovem, tá muito alterado. Vendeu a 13,50 ? 14 ? Relaxa, um dia vc acerta!
Gerson Teknisa
Gerson Teknisa 16.10.2021 12:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Deve ter vendido a 13.50 agora que a ação está forte está bravo
Marcos Souza
Marcos Souza 15.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA EMPRESA VAI DESABAR , NÃO TEM FUNDAMENTOS ...LIXÃO
Marley Oliveira
Marley Oliveira 15.10.2021 21:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomou prejuizo ne jovem kkkkkk sei como é kkk
Rômulo Alves
Rômulo Alves 15.10.2021 19:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
20 a 21 na proxima semana!
Diego Francis
Diego Francis 15.10.2021 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj esperava uma queda de uns 5% e o papel segurou até bem, 0,4 de queda foi bom, quem aprendeu a fazer day trade com o papel tá ganhando grana todo dia...
TRADER MAX
TRADER MAX 15.10.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impressionante como o papel está forte...achei que hoje ia corrigir uns 5 a 6%...vendi ontem pra recomprar hoje...mas ainda acho que fechará uns 2% de queda
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Observe as bandas de Bolliger se fechando no gráfico de 15 minutos. Ela terminará o dia no positivo.
Fernando Hiro
Fernando Hiro 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque as 11:30 entrou em leilão e quando voltou a ação caiu ? alguem reparou ?
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscilação entre 1,5 e 8,99 porcento em 5 minutos.
Luiz Silva
Luiz Silva 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi uma ordem da X P de mais de 60 mil papéis.
Diego Francis
Diego Francis 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra ou venda??
Luiz Silva
Luiz Silva 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era compra, isso no momento em q entrou em leilão.
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando segura leilão sem motivo ja bate um frio na barriga.
Julio Hegedus Netto
Julio Hegedus Netto 15.10.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeira !!
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leilão com 1% ???
Diego Francis
Diego Francis 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm não entendi , esse leilão
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
POis é, achei muito estranho.
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscilação entre 1,5 e 8,99 no gráfico de 5 minutos.
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nãovi isso aqui não
gtt jones
gtt jones 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cansei desse papel nojento.. tô assumindo o prejuízo e vazando .. Falou galeraaaaq
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá vendido?
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta no forum certo? Ta subindo desde os 13 jovem
Ezequiel Carvalho
Ezequiel Carvalho 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas E Sousa tem gente com PM acima de 20, obvio que esse papel não ta bonito pra
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel subiu 200% em um ano, amigo se alguem comprou (eu comprei) acima deste valor realmente arriscou bastante
TRADER MAX
TRADER MAX 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só pode ter comprado a 28...depois de uma correção de 50%...quer que volte da noite pro dia??? vai pra poupança urgente!!!
SANDRA PASCHOAL
SANDRA PASCHOAL 15.10.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
soooobe abençoada!!!!
Anderson Estrella
Anderson Estrella 15.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comoooooo eu te amooooo bidiiiiiiii daytrad bom e daytrad no bolsoooooo 1100 gratidaoooooo
Flavia Lacerda
Flavia Lacerda 15.10.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe antes de sair da B3? Qual a sugestão galera, esperar subir e vender antes de sair da B3 ???AJUDAAAAA por favor
Ezequiel Carvalho
Ezequiel Carvalho 15.10.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tome decisão por você mesma ..
Jefferson Gonçalves
Jefferson Gonçalves 15.10.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
18,30 hoje.
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.