Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
11,09 -0,11    -0,98%
03/12 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 10.521.300
  • Compra/Venda: 11,08 / 11,09
  • Var. Diária: 10,82 - 11,85
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDIACNPR0 
Banco Inter PN 11,09 -0,11 -0,98%
IndústriaBancos
SetorFinanceiro
Funcionários

2300

Tipo de Título

Preferred

O Banco Inter SA é um banco digital com sede no Brasil. Por meio de sua plataforma, o Banco oferece aos usuários, incluindo clientes particulares e empresariais, uma variedade de produtos e serviços relacionados, como contas correntes digitais, câmbio, cartão de crédito, empréstimos hipotecários, empréstimos consignados, crédito corporativo, seguros e investimentos, entre outros.

Informações de Contato

Telefone 55 3003 4070
Fax -

Principais Executivos

Nome Idade Desde Título
Andre Guilherme Cazzaniga Maciel - 2019 Independent Director
Luiz Antonio Nogueira de Franca - - Independent Director
Cristiano Henrique Vieira Gomes - - Independent Director
Rubens Menin Teixeira de Souza 65 1994 Chairman of the Board of Directors
Thiago dos Santos Piau 31 2021 Director
Maria Fernanda Nazareth Menin Teixeira de Souza Maia 43 - Director
Carlos Medeiros 39 2021 Independent Director
Jose Felipe Diniz - - Director
Leonardo Guimaraes Correa - 2021 Treasury Officer & Director
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcio Gones
Marcio Gones 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor papel da bolsa para Day e Swing trade, movimentos previsíveis, volatilidade excelente, respeitando os tempos gráficos e médias.Quem não utiliza stop loss ficará sempre preso em qualquer papel.Todos os dias este papel dá oportunidades de gain.
Alex Junio
Alex Junio 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
calma pessoal manhã e depois não vai mais cair...
Thiago Ribeiro
Thiago Ribeiro 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acionistas bu.rros votaram contra a migração pra bolsa Americana, larguei esse papel só volto em 1 real
Erik Garrido
eagn 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tchau!!!!
Alex Junio
Alex Junio 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Erik Garrido ela está nervosa 🤣🤣🤣🤣🤣
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje 10, na segunda 9, na terça 8 e rumo ao fundo!
Alex Junio
Alex Junio 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e o papai Noel existe
devian Pescador
devian Pescador 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lulembro de vc falando na sexta antes do mercado abrir q iria despenscar. Muita gente vai na onda o q teve de gente vendendo na mínima do dia 10,8xx cegou a 98% do book vendendo. Quem tem coragem de entrar vendido logo no na segunda e terça ???!!
devian Pescador
devian Pescador 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Logo no leilão/ abertura
PEDRO SILVA
PEDRO SILVA 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
e ainda tem sardinha acreditando no sonho que os banquinhos vão engolir os bancões kkkkkkk
devian Pescador
devian Pescador 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não. ,Mas vão ser incorporados.
Tiago Delgha
Tiago Delgha 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as ações do bidi 4 ainda continuam sumidas para alguns de vcs ? Esta ocorrendo esse problema na Clear , sabem se esta ocorrendo isso em outras corretoras também?
Juca bala
Juca bala 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No BTG só reapareceu por volta de maio dia. Foda!!
Renan Ventre Ferreira
Renan Ventre Ferreira 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei em contato com o suporte da clear, minhas acoes estao bloqueadas
Tiago Delgha
Tiago Delgha 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renan Ventre Ferreira e falaram quando serão desbloqueadas ?
Marcio Espindola
Marcio Espindola 03.12.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Repique pra cima não passa de 5 centavos PQP que lixo.
Marcio Goncalves
Marcio Goncalves 03.12.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que barca furada essa ação, sem explicação
Marcio Goncalves
Marcio Goncalves 03.12.2021 14:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to preso aqui até 202...
Rodrigo Shimer
Rodrigo Shimer 03.12.2021 14:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pega sardinha ativado, kkkkk oc 9.70
Nilson Esteves dos Reis
Nilson Esteves dos Reis 03.12.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Derrete Bidizinha! Faz o que voce faz de melhor! Como de costume! Essa alta que teve ai só foi para assanhar a sardinhada que gosta desses borbulhos! Agora o fumo volta a entrar!
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro 03.12.2021 13:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Estava sentindo falta do fumo entrar? Então firma pq vai entrar com força.
Sankey Winner
Sankey Winner 03.12.2021 12:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a ação subiu pra caramba quando saiu a notícia de listar na Nasdaq. hj com fim da reorganização societária. Só Deus sabe kkk
Jtoa Silveira
Jtoa Silveira 03.12.2021 12:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Publicado às 10h50Em um comunicado ao mercado nesta sexta, 3, o banco Inter (BIDI11) afirmou que seguirá envidando seus “melhores esforços” para dar continuidade ao processo de Reorganização Societária com vistas à migração de sua base acionária para a Inter Platform, que resultará na listagem de suas ações na Nasdaq.
Marcio Goncalves
Marcio Goncalves 03.12.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já devolveu tudo antes das 13 hrs! o ação lixo
Kreisler Rodrigues Belo
Kreisler Rodrigues Belo 03.12.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as minhas ate agora nada
Jtoa Silveira
Jtoa Silveira 03.12.2021 12:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
AÇÃO LUXO. VAI SUBIR MUITO.É PURO LUXO, LUXO, LUXO.
SW Inox
SW Inox 03.12.2021 11:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu já peguei o perdido desses dias, entrei comprado como disse e vendi o extra a 11,80, estou somente com o original agora
Thiago Oliveira
Thiago Oliveira 03.12.2021 11:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não tô vendo nenhum vendido falando kkkkkkk
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 03.12.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
com certeza vai virar bdr sem cash out, ou então o cash out vai cair pra valores abaixo da cotação do dia, fizeram cash out com ibovespa em tendencia de baixa claro que ia dar problema
André Braga
André Braga 03.12.2021 11:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não leu o fato relevante ? É só ler, está escrito lá..agora se futuramente voce ACHA que Bco Inter pode novamente querer sair da B3 etc... aí tudo bem, todos podemos achar né.mas o que está escrito, está escrito né... Fato Relevante... ja tem ate alguns videos falando sobre isso
Marcio Gones
Marcio Gones 03.12.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê aquela Luiza querendo vender com -10%?Todo trader ou investidor precisa ter mente de vencedor.Mentalidade de perdedor é melhor nem operar no mercado.
Luiza Back
Luiza Back 03.12.2021 10:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu? Eu disse que ia converter BDR. Deve ser outra...
Luiza Gones Silva
Luiza Gones Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sou eu !! Não é mente de "perdedor" e sim Realismo. O mercado é imprevisível e não mentalista. Sorte não ter desabado -10 e agora é torcer para uma pequena valorização antes do natal pelo menos .
Eli ol
Eli ol 03.12.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora sobe, antes quem era o louco de entrar com incertezas se ia ser bdr , lembrem a empresa é a mesma.
Eduardo Ribeiro
Eduardo Ribeiro 03.12.2021 10:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O desespero do mão de alface faz a alegria do UBS e BTG Pactual, tão comprando de montão! A empresa é boa, tem fundamento, patrimônio líquido positivo e tem gente ainda preocupado. Da noite pro dia não vai ganhar dinheiro, mas se esperar...
Leonardo Sena
Leonardo Sena 03.12.2021 10:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê os terroristas vendidos?
Diego Bispo
Diego Bispo 03.12.2021 10:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Renda variável não é para Amadores, guenta coração!
Hailton Cyriaco
Hailton Cyriaco 03.12.2021 10:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kd a queda de 10% 15% na abertura??Muito sabidao por aqui hein
Alfa bio
Alfa bio 03.12.2021 10:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem quiser vender a descoberto, precisa assumir risco de 45% de aluguel. Pela xp
Gustavo Veloso Gangana
Gustavo Veloso Gangana 03.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itaú até agora não liberou as ações para negociação.
Mostrar respostas anteriores (1)
leonardo sausen
leonardo sausen 03.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na clear sumiram os ativos
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues 03.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meus ativos na clear sumiram também.
Lucas Bocaina
Lucas Bocaina 03.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
na clear também sumiram meus ativos!
Erik Garrido
eagn 03.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguem ai ja viu pq as ações sumiram na clear?
Luis Claudio
Luis Claudio 03.12.2021 10:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
meu também sumiram
Luiza Back
Luiza Back 03.12.2021 10:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
entrei em contato com o RI do Inter como sócio André sugeriu, o atendente disse que processo de converter BDR irá ocorrer, e que o fato relevante se refere somente a opção de cash. Disse ainda que será comunicado o valor das BDR, e que novos comunicados serão publicados
Alfa bio
Alfa bio 03.12.2021 10:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luis Claudio
Luis Claudio 03.12.2021 10:10
Salvo. Ver Itens salvos.