Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
17,30 -0,08    -0,46%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 8.668.700
  • Compra/Venda: 17,27 / 17,30
  • Var. Diária: 16,72 - 17,68
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDIACNPR0 
Banco Inter PN 17,30 -0,08 -0,46%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,24%   Por Thiago Bisi - 14.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF Small Caps (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 2,03%   Por Thiago Bisi - 08.10.2021 3

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,02%   Por Thiago Bisi - 07.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Paulo Ramirez
Análise de Fechamento (7/10/21)   Por Paulo Ramirez - 07.10.2021

Ativos: Ibovespa e Petrobras (SA:PETR4). IBOV fecha praticamento no zero a zero, respeitando o suporte. PETR4 forma um "spinning top" (um candle de dúvida), muita volatilidade no pregão de hoje,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,06%   Por Thiago Bisi - 05.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 2,22%   Por Thiago Bisi - 04.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,73%   Por Thiago Bisi - 01.10.2021 27

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,12%   Por Thiago Bisi - 30.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,89%   Por Thiago Bisi - 29.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Marcos Souza
Marcos Souza 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
NÃO FAZ SENTIDO , ESSE BANCO VAI SER UM FIASCO , P/L ASTRONÔMICO NÃO DÁ LUCRO PURA ESPECULAÇÃO NÃO TEM FUNDAMENTOS ESTÃO ALAVANCADOS VAO QUEBRAR com a alta dos juros americanos TUDO VAI DERRETER ESSE NEGÓCIO VAI A FALÊNCIA
Marcos Souza
Marcos Souza 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
LIXÃO VAI PERDER TUDO , ACHO MELHOR VAI PARA CRIPTOS 1000% DE RETORNO NA BINANCE .
Marcos Souza
Marcos Souza 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ESSA EMPRESA VAI DESABAR , NÃO TEM FUNDAMENTOS ...LIXÃO
Marley Oliveira
Marley Oliveira 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tomou prejuizo ne jovem kkkkkk sei como é kkk
Rômulo Alves
Rômulo Alves 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
20 a 21 na proxima semana!
Diego Francis
Diego Francis 15.10.2021 17:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj esperava uma queda de uns 5% e o papel segurou até bem, 0,4 de queda foi bom, quem aprendeu a fazer day trade com o papel tá ganhando grana todo dia...
TRADER MAX
TRADER MAX 15.10.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
impressionante como o papel está forte...achei que hoje ia corrigir uns 5 a 6%...vendi ontem pra recomprar hoje...mas ainda acho que fechará uns 2% de queda
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Observe as bandas de Bolliger se fechando no gráfico de 15 minutos. Ela terminará o dia no positivo.
Fernando Hiro
Fernando Hiro 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque as 11:30 entrou em leilão e quando voltou a ação caiu ? alguem reparou ?
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscilação entre 1,5 e 8,99 porcento em 5 minutos.
Luiz Silva
Luiz Silva 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi uma ordem da X P de mais de 60 mil papéis.
Diego Francis
Diego Francis 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
compra ou venda??
Luiz Silva
Luiz Silva 15.10.2021 11:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era compra, isso no momento em q entrou em leilão.
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando segura leilão sem motivo ja bate um frio na barriga.
Julio Hegedus Netto
Julio Hegedus Netto 15.10.2021 11:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeira !!
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
leilão com 1% ???
Diego Francis
Diego Francis 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm não entendi , esse leilão
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
POis é, achei muito estranho.
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oscilação entre 1,5 e 8,99 no gráfico de 5 minutos.
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
nãovi isso aqui não
gtt jones
gtt jones 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cansei desse papel nojento.. tô assumindo o prejuízo e vazando .. Falou galeraaaaq
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá vendido?
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta no forum certo? Ta subindo desde os 13 jovem
Ezequiel Carvalho
Ezequiel Carvalho 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Douglas E Sousa tem gente com PM acima de 20, obvio que esse papel não ta bonito pra
Douglas E Sousa
Douglas E Sousa 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esse papel subiu 200% em um ano, amigo se alguem comprou (eu comprei) acima deste valor realmente arriscou bastante
TRADER MAX
TRADER MAX 15.10.2021 11:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só pode ter comprado a 28...depois de uma correção de 50%...quer que volte da noite pro dia??? vai pra poupança urgente!!!
SANDRA PASCHOAL
SANDRA PASCHOAL 15.10.2021 11:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
soooobe abençoada!!!!
Anderson Estrella
Anderson Estrella 15.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
comoooooo eu te amooooo bidiiiiiiii daytrad bom e daytrad no bolsoooooo 1100 gratidaoooooo
Flavia Lacerda
Flavia Lacerda 15.10.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que sobe antes de sair da B3? Qual a sugestão galera, esperar subir e vender antes de sair da B3 ???AJUDAAAAA por favor
Ezequiel Carvalho
Ezequiel Carvalho 15.10.2021 10:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tome decisão por você mesma ..
Jefferson Gonçalves
Jefferson Gonçalves 15.10.2021 10:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
18,30 hoje.
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 10:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Zona de suporte aos 17,3X-17,4X. Rompeu isso, vai pro s 19.x pessoal. Deixei Stop aos 16,3.
Henrique Lopes
Henrique Lopes 15.10.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E hoje? +5 ou -10 ?? qual a aposta?
TULIO DE ANDRADE
TULIO DE ANDRADE 15.10.2021 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oremos para que fique nos +4
Marcus Vinicius
Marcus Vinicius 15.10.2021 0:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rumo aos $ 22,50 até Dezbro
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 15.10.2021 0:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu dou mais uma semana.
Marcelo Costa
Marcelo Costa 14.10.2021 22:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais volátil que bitcoin!
Rômulo Alves
Rômulo Alves 14.10.2021 20:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Diego Ferronato
Diego Ferronato 14.10.2021 20:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀🚀🚀🚀🚀🚀
PAULO TADEU SILVA
PAULO TADEU SILVA 14.10.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai chegar em 30 logo, logo.
Raphael Bordignon
Raphael Bordignon 14.10.2021 19:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ademilson Farias
Ademilson Farias 14.10.2021 16:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aos 14,50 eu saltei fora da Magazine e pulei pro bidi4.kkkkkk nada arrependido.
Marcio Espindola
Marcio Espindola 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cadê o caro dos 8 reais
Marcio Espindola
Marcio Espindola 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcelo Sousa
Marcelo Sousa 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui parece que não conhece o que é repique essa bolha vai até os 5 reais fácil
Luis Gustavo
Luis Gustavo 14.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Repique desde os R$13,46 com direito a pivô de alta?
Raul Vichinheski
Raulzerax 14.10.2021 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô compradasso nessa tranqueira desde sempre e não vai ser agora q vou vender
Marcelo Da Silva Sameshima
Marcelo Da Silva Sameshima 14.10.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to pensando em realizar nós 18. muita manipulação
Rodrigo Risolia
Rodrigo Risolia 14.10.2021 15:56
Salvo. Ver Itens salvos.