Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,77 -0,10    -0,42%
02/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.064.900
  • Compra/Venda: 23,77 / 23,80
  • Var. Diária: 23,73 - 25,23
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDIACNPR0 
Banco Inter PN 23,77 -0,10 -0,42%
Resumo:Venda Forte
Médias Móveis:Venda ForteCompra (0)Venda (12)
Indicadores Técnicos:Venda ForteCompra (0)Venda (8)

Pontos de Pivô03.08.2021 03:13 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 23,35 23,55 23,67 23,87 23,99 24,19 24,31
Fibonacci 23,55 23,67 23,75 23,87 23,99 24,07 24,19
Camarilla 23,71 23,74 23,77 23,87 23,83 23,86 23,89
Woodie's 23,31 23,53 23,63 23,85 23,95 24,17 24,27
DeMark's - - 23,62 23,84 23,94 - -

Indicadores Técnicos03.08.2021 03:13 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 33,091 Venda
STOCH(9,6) 27,482 Venda
STOCHRSI(14) 51,661 Neutro
MACD(12,26) -0,380 Venda
ADX(14) 49,534 Venda
Williams %R -83,125 Sobrevenda
CCI(14) -98,5523 Venda
ATR(14) 0,3429 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) -0,1807 Venda
Ultimate Oscillator 28,147 Sobrevenda
ROC -2,342 Venda
Bull/Bear Power(13) -0,7120 Venda

Compra: 0

Venda: 8

Neutro: 1


Resumo:Venda Forte

Médias Móveis03.08.2021 03:13 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 23,97
Venda
23,94
Venda
MA10 24,06
Venda
24,07
Venda
MA20 24,27
Venda
24,29
Venda
MA50 25,24
Venda
25,12
Venda
MA100 26,40
Venda
25,67
Venda
MA200 26,02
Venda
26,18
Venda

Compra: 0

Venda: 12


Resumo:Venda Forte

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Jacinto Sar
Jacinto Sar 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ação sem perspectiva. No MACD a queda ainda é sem limites
Marcos VB
MarcosVB 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
até via varejo fechou em alta... e BIDI baixa novamente... #chateado...kkkkkkk
Tiago Aves
Tiago Aves 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha é alta!!! A notem.
Tiago Aves
Tiago Aves 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Marcos VB
MarcosVB 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JCP quase nada.... 3000 papeis, 30 reais liquido... mesmo assim obrigado!! 6 longneck heineken...kkkkk
marciel santos
marciel santos 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
N entendi pq a 3 e a 4 fecharam bem o pregão e a 4
leandro daitx
leandro daitx 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que caia por volta dos 22,70 , se segurar, fura o teto.
Tiago Aves
Tiago Aves 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Amanha é alta parceiro
Eliane Andrade
Eliane Andrade 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Onde essa desgraça vai parar ?
Tiago Aves
Tiago Aves 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Calma amor que ja está a dias caindo, significa que a subida ta nas portas, enche o carrinho aproveita
Bruno Sousa
Bruno Sousa 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8 quedas seguidas depois que comprei. Inacreditável
Tiago Aves
Tiago Aves 10 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entao sai parceiro pra ver se vokta a subier porque o encosto ta sendo tu kkkkkkk.
Jefferson Monteiro
Jefferson Monteiro 12 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tô de boa já recebi meu jcp rsrsrs
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caramba, que queda
Arthur Andrade Braga
Arthur Andrade Braga 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
enchendo o carrinho que falam ? kkkk
Jacinto Sar
Jacinto Sar 14 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Queimar dindin ?
Jacinto Sar
Jacinto Sar 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Madeiiiira jajá chega nos 19 novamente.
Luiz Fernando Cerqueira
Luiz Fernando Cerqueira 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera que foi la em baixo so pra fechar o Gap???
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
26 ESSA SEMANA?
Anderson Cereza
Anderson Cereza 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse tem uma FORÇA E UMA VOLATILIDADE IMPRESSIONANTE PARECE QUE B3 GIRA EM TORNO DO BIDI COMPREI A 25,00 ACHEI QUE TAVA NUM PREJUÍZO, MAS DEUS NO COMANDO SEMPRE BOA SORTE A TODOS
Jean Alesy
Jean Alesy 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
26,90 já em Marte
Jean Alesy
Jean Alesy 31.07.2021 10:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
28 nessa próxima semana famosa puxada pre divulgação 2T
SANDRA PASCHOAL
SANDRA PASCHOAL 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olha, tomara viu! Estou posicionada até as tampas com Bidi4 e pelo que os analistas gráficos têem visto é tendência baixista... Espero que entre volume astronômico para reverter a situação (isso, claro, se o mercado de um modo geral tb der uma melhorada né...) Com as notícias alarmantes de uma possível queda aos 115k, fica difícil acreditar no curto prazo... Longo prazo é outra história, aí só alegria!
Janduir Medeiros de Morais
Janduir Medeiros de Morais 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Grafistas tem 50% de errar ou acertar... nem perco meu tempo olhando gráfico. Prefiro acreditar na mãe Diná...
SANDRA PASCHOAL
SANDRA PASCHOAL 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkk tomara q esteja certo então!
Alex Junio
Alex Junio 31.07.2021 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje está segurando bem...acho que logo volta a subir
Rodrigo Mendonça
Rodrigo Mendonça 31.07.2021 8:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
será que é porque é sábado? 🤔
Marcelo Pedro
Marcelo Pedro 30.07.2021 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa caiu bastante e pensar que 1 semana atrás chegou próximo dos 30,minha OV foi de 28,50 sai no lucro porém vou me posicionar novamente nesse papel,ele é promissor
Anderson Cereza
Anderson Cereza 30.07.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa noite!!! Alguém sabe me dizer que empresa faz AUDITORIA NA BOLSA DE VALOR?
Leonardo farias
Leonardo farias 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
La fora corrigindo. Aqui despencando. Depois o gado diz que nao tem haver com o motoqueiro fantasma e o guedes.
Alex Junio
Alex Junio 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem haver com ladrão de 9 dedos
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem haver com noticia de surto de covid na china... e aumento de casos em Toquio....Já tem muito agente entrando vendida por causa desta noticia
Leonardo farias
Leonardo farias 30.07.2021 18:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Spina
Rodrigo Spina 30.07.2021 17:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei quando bateu na media movel de 80! E logo fez seu papel! So espera atingir o topo agora
Willian Rodrigues
Willian Rodrigues 30.07.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pronto, ficou de herança prós meus filhos. 🤣
Franklin Rodrigues
Franklin Rodrigues 30.07.2021 16:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
rapaz, estou na mesma rs
Flávio Augusto de Oliveira Menezes
Flávio Augusto de Oliveira Menezes 30.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Melhor aqui ou Bidi11?
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 16:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não é a mesma coisa... mas tem desempenho praticamente iguais... na alta e baixa
Marcos VB
MarcosVB 30.07.2021 15:46
Salvo. Ver Itens salvos.