Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Últimas Notícias

Google vai usar chips da AMD em serviços de computação em nuvem

Banco Inter SA Pref (BIDI4)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
23,10 +0,87    +3,91%
17:10:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 9.598.000
  • Compra/Venda: 23,07 / 23,10
  • Var. Diária: 21,93 - 23,65
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRBIDIACNPR0 
Banco Inter PN 23,10 +0,87 +3,91%
Resumo:Compra Forte
Médias Móveis:CompraCompra (9)Venda (3)
Indicadores Técnicos:Compra ForteCompra (9)Venda (1)

Pontos de Pivô17.06.2021 20:15 GMT

Nome S3 S2 S1 Pontos de Pivô R1 R2 R3
Clássico 21,96 22,10 22,24 22,38 22,52 22,66 22,80
Fibonacci 22,10 22,21 22,27 22,38 22,49 22,55 22,66
Camarilla 22,30 22,33 22,35 22,38 22,41 22,43 22,46
Woodie's 21,96 22,10 22,24 22,38 22,52 22,66 22,80
DeMark's - - 22,17 22,34 22,45 - -

Indicadores Técnicos17.06.2021 20:15 GMT

Nome Valor Ação
RSI(14) 61,617 Compra
STOCH(9,6) 51,598 Neutro
STOCHRSI(14) 36,144 Venda
MACD(12,26) 0,310 Compra
ADX(14) 21,922 Compra
Williams %R -24,419 Compra
CCI(14) 109,5553 Compra
ATR(14) 0,6136 Mais Volatilidade
Highs/Lows(14) 0,2729 Compra
Ultimate Oscillator 62,261 Compra
ROC 9,108 Compra
Bull/Bear Power(13) 0,6340 Compra

Compra: 9

Venda: 1

Neutro: 1


Resumo:Compra Forte

Médias Móveis17.06.2021 20:15 GMT

Período Simples Exponencial
MA5 22,62
Compra
22,68
Compra
MA10 22,62
Compra
22,52
Compra
MA20 22,07
Compra
22,26
Compra
MA50 21,71
Compra
21,94
Compra
MA100 21,83
Compra
25,86
Venda
MA200 36,69
Venda
33,99
Venda

Compra: 9

Venda: 3


Resumo:Compra

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BIDI4 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Banco Inter SA Pref
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
NEUSA costa
NEUSA costa 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu chamei vcs pra alld3,vai explodir até o final do ano!
Luciana Costa
Luciana Costa 46 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vdd, mas agora na alta kkkk
NEUSA costa
NEUSA costa 34 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luciana Costa espera as correções, até final do ano vai dar muito GAIN
Bruno Junqueira
Bruno Junqueira 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parece que religaram os motores.
Ronaldo James
Ronaldo James 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Subiu sem motivo.. devolveu
Michelle Fernanda
Michelle Fernanda 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
afff pensei que ia decolar
Douglas Rodrigues Raasch
Douglas Rodrigues Raasch 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bateu na ltb e caiu
Adalberto Soares
Adalberto Soares 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pessoal, boa tarde! como fazer para participar deste follow on: Preço de referência - R$19,28 (ON/PN) e R$57,84 (UNIT) Reservas - Em Quantidade Garantia exigida - 10% do valor financeiro equivalente à reserva efetuada
Fabiano de Melo Borges
Fabiano de Melo Borges 4 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tambem quero saber! Tem alguma proporcao com a quantidade de acoes q temo hj? Tenho 247 BIDI4, quantas Acoes posso adquirir?
Paulo Souza
Paulo Souza 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O fator de preferencia é de 12,45%, é so calcular este percentual sobre o total das suas cotas em 21/06/2021.
Luck Pass
Luck Pass 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Voa BIRD4!
Suelen Guariz
Suelen Guariz 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
resolveu andar , quero pega ao menos 200 de lucro nela , vamos ver se segura a subida
Deivison Andrade
Deivison Andrade 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Carvalho
Daniel Carvalho 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pega ou pegaR?
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito CPF vendendo!!!
Ronaldo James
Ronaldo James 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprar nesse preço que nao vao ne
Abraão Lincoln
Abraão Lincoln 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo James segura, nao sabe lucrar. Se contenta com merreca???!!!! Hoje e amanhã é para arrebentar!!!!!
Emerson Fortuna
Emerson Fortuna 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo James ja chegou a 79 kkkkkkkk, agora esta quanto mesmo??
Ronaldo James
Ronaldo James 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como pode subir tanto
Stevan Trigo
Stevan Trigo 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação a curto prazo ainda vai dar muito lucro, bora hoje para mais 10%.
Stevan Trigo
Stevan Trigo 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Essa ação a curto prazo ainda vai dar muito lucro , bora hj para mais 10%
Ricardo Farias
Ricardo Farias 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
as bolhas vão a Loucura na ibovespa kkkk
Stevan Trigo
Stevan Trigo 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hj 10% fácil
Fabio Dias da Silva
Fabio Dias da Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só passando para ver se o pessoal dos 19,00 estão por aí??
Luiz Barroso
Luiz Barroso 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Olá, criamos um espaço bem bacana de estudos no T / E / L / E / G / R / A / M o nome é EU INDICO TRADER, participe têm muita informação lá =)
Deivison Andrade
Deivison Andrade 7 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
5% DE ALTA EM 3 MINUTOS, O QUE ESTA ACONTECENDO?
Fabio Dias da Silva
Fabio Dias da Silva 6 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
taxa selic aumentou e isso é bom.para os bancos
Michelle Fernanda
Michelle Fernanda 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Será que hj ultrapassa 25,00...tá demorando!
Carlos Silva
Carlos Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 O REAL MOTIVO do SUSTO da queda de 3% de BIDI11 (e subsequente leilão), foi a queda vertical e repentina do IBOV, a qual se REVERTEU MEIA HORA DEPOIS. . . Mas, a ORIGEM desse SUSTO foi o GRÁFICO DE PONTOS do Federal Reserve (Fed), que MOSTROU que sete dirigentes já veem ao menos uma elevação nos juros em 2022. . . O IBOV despencou SUBITAMENTE logo que o comunicado americano foi conhecido, mas amenizou boa parte da baixa, 45 minutos depois, com o discurso do presidente do FED Jerome Powell. . . Por fim BIDI11 fechou com + 5,49% de alta. . .
Fabio Dias da Silva
Fabio Dias da Silva 22 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
copom eleva taxa selic de 3,50 para 4,25 tomara que amanhã isso passe dos 25,00
Carlos Silva
Carlos Silva 19 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🛑 O TRÊM CARREGADO DE MINÉRIO (o IBOV) NÃO VAI PARAR AGORA . . . O Super-Homem não será capaz de fazê-lo parar. . . A LOCOMOTIVA que passa a PUXAR o IBOV agora são os BANCOS (haja vista a disparada do BANCO INTER hoje, fora do índice) . . .
Carlos Silva
Carlos Silva 16.06.2021 16:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hoje, ao contrário de ontem, são os BANCOS que estão evitando uma despencada maior do IBOV. . .
Carlos Silva
Carlos Silva 16.06.2021 16:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Juros SUBINDO !! . . .
Pedro Paulo Araujo
Pedro Paulo Araujo 16.06.2021 14:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Notícias boas chegando! Os tubarões sempre na frente!
Luiz Silva
Luiz Silva 16.06.2021 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sei lá viu, mas ta com bastante volume.
Eduardo Alves
Eduardo Alves 16.06.2021 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🚀🚀
Arthur Pereira
Arthur Pereira 16.06.2021 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.