Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Como se Defender da Crise Sem Abrir Mão da Bolsa?

  
Por Rebeca Nevares27.03.2020 16:15
br.investing.com/analysis/como-se-defender-da-crise-sem-abrir-mao-da-bolsa-200434274?comment=1847185
Como se Defender da Crise Sem Abrir Mão da Bolsa?
Por Rebeca Nevares   |  27.03.2020 16:15

Edison comentou este artigo:

Você está vendo só uma thread de comentários. Ver toda a discussão
Edison Moraes
Edison Moraes 27.03.2020 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rebeca navares, me passa seu zap, pra mim tirar algumas dúvidas
Mostrar respostas anteriores (6)
Mauricio Winter Nicola
MauricioNicola 27.03.2020 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há sim Matheus Dornelles: Empresário liberal pedindo ajuda do Estado, temos aos montes...
Sergio Menegaz
Sergio Menegaz 27.03.2020 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
analfabeto é o seu pai Luladrão e sua mãe Dilmanta! Bolsonaro é oficial das forças armadas! Chora mais...
Mauricio Winter Nicola
MauricioNicola 27.03.2020 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim. E o Sérgio Menegaz é imune ao Coronavirus. Ele usa supositório de cloroquina tamanho GG todas as noites
Haroldo William Alessi De Souza
Haroaless 27.03.2020 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mauricio Winter Nicola   Inteligentinho de esquerda/reificado/mal educado. Foice e Martelo? Que século você está?
Marcio Hungaro
Marcio Hungaro 27.03.2020 17:20
Salvo. Ver Itens salvos.