Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

BB Investimentos atualiza carteira recomendada para esta semana; Veja indicações

Bolsonaro faz teste e tem resultado negativo para Covid-19

COVID26.09.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro realizou um teste para identificação de Covid-19 e teve resultado negativo na manhã deste domingo, depois de permanecer isolado desde a chegada dos Estados Unidos, onde o ministro Marcelo Queiroga contraiu a doença.

"A Secretaria Especial de Comunicação Social informa que o presidente da República, Jair Bolsonaro, testou negativo para a Covid-19", informou a Secom em nota, acrescentando que o exame foi realizado nesta manhã no Palácio da Alvorada.

Queiroga teve diagnóstico de Covid-19 em Nova York, onde integrou a comitiva de Bolsonaro para a Assembleia-Geral da ONU, antes de embarcar de volta para o Brasil. O ministro da Saúde permanece em quarentena nos Estados Unidos.

O presidente e os demais integrantes da comitiva foram orientados a permanecer em isolamento quando chegaram ao Brasil e realizar um novo teste até este domingo para verificar se tinham contraído a doença devido ao contato com Queiroga.

Desde seu retorno a Brasília, os compromissos oficiais de Bolsonaro foram online.

Ao longo do domingo, a primeira-dama Michelle Bolsonaro e os ministros Anderson Torres (Justiça e Segurança Pública), Gilson Machado (Turismo), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria-Geral da Presidência) e Joaquim Álvaro Leite (Meio Ambiente), que viajaram com o presidente a Nova York, também testaram negativo para Covid.

(Reportagem de Lisandra Paraguassu)

Bolsonaro faz teste e tem resultado negativo para Covid-19
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (29)
Ricardo Bitte
Ricardo Bitte 27.09.2021 7:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Realmente é um nojo esse governo, Bolsonaro veio fazer o teste de COVID-19 no Brasil, porque não fez lá? VERGONHA DE PRESIDENTE!
Cleyton Lazarevicius
Cleyton Lazarevicius 27.09.2021 6:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teste fake, igual quando ele passou covid pro Trump em 2020.
Henrique Daros
Henrique Daros 27.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teste no brasil la nao ia ter como forjar
Ricardo Bitte
Ricardo Bitte 27.09.2021 5:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ainda tem idiota que defende esse tipo de coisa.
Milton Heyde de Macedo
Milton Heyde de Macedo 27.09.2021 3:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
teste fake. todo mundo que foi passear em usa está com covid, só o GENOCÍDA não, dá para acreditar?
Fred Santos
Fred Santos 27.09.2021 3:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Respeita o MITO
Ricardo Bitte
Ricardo Bitte 27.09.2021 3:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MITO É O MEU PAI, ESSE É O IMBECIL NA PRESIDENCIA.
Jônatas Santos
Jônatas Santos 27.09.2021 0:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é pacto com o diabo. enquanto ele estiver matando o povo com negacionismo, o acordo com o demônio fica de pé. #BolsonaroFezPactoComSatanas
Max Bueno
Max Bueno 26.09.2021 22:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem se vacina e usa máscara pega, quem ja pegou, come pizza na calçada e nao se vacina nao pega. O mainstream pira kkkk
Rafael Rodrigues
Rafael Rodrigues 26.09.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
china já recomenda a cloroquina no tratamento do coronga, quantas vidas os negacionistas do medicamento tiraram?
Ricardo Bitte
Ricardo Bitte 26.09.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando você pegar, vai e toma CLOROQUINA a vida é sua!
Samuel Ludmylla Fonseca
Samuel Ludmylla Fonseca 26.09.2021 22:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fonte:tirei do ku
ivann santtos
ivann santtos 26.09.2021 22:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
genocida,ta matando a petezada em massa
André Paiva
André Paiva 26.09.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Para tristeza dos vermelhinhos
Ricardo Bitte
Ricardo Bitte 26.09.2021 21:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vocês não estão preocupados com o Brasil, vocês estão preocupados com o PT.
Rodrigo Vieira
Rodrigo Vieira 26.09.2021 21:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro o melhor presidente dos últimos tempos...Parabéns Capitão por lutar contra todo o mal ...grande defensor da liberdade 🇧🇷🇧🇷
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 21:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que lindo, o gado TB chora....
Ricardo Bitte
Ricardo Bitte 26.09.2021 21:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tem gente que vende a própria MÃE nesse governo.
Alex Saraiva
Alex Saraiva 26.09.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Wallan Araújo
Wallan Araújo 26.09.2021 21:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca deseje o mal nem pro seu pior inimigo ! Lembre-se , vc pode ter uma mae, um pai e um filho! O mal sempre cai pra eles!
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui em casa todos tomaram água e alguns chá de boldo. A água evitou o pior.... E o chá de boldo deu um sabor na água ..
silva trader
silva trader 26.09.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todos em casa tomamos ivermectina, alem de matar os vermes, de quebra ninguem morreu ou foi internado, apesar de varios chegaram a contrair a cov 19, todos ae recuperam em 1 semana, provavelmente a invermectna tenha ajudado adminuir os efeitos da doenca e ajudado no combate, mais os idiotas preferem morrer sem se prevenir, pois a prevenção nao faz mau a ninguem, bolsonaro tinha razão, milhares poderiam ter sido salvos, e nao conheco ninguem que tomou ivermectna tenha morrido, pelo na minha cidade.
Robison Luis
Robison 26.09.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ivermectina é um fármaco usado no tratamento de vários tipos de infestações por parasitas. Entre elas estão a infestação por piolhos, sarna, oncocercose, estrongiloidíase, tricuríase, ascaridíase e filaríase linfática. Somente negacionistas e mentirosos defenderam o uso deste medicamento no tratamento ou prevenção da Covid.
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robison Luis  Será que ela funciona contra o parasita do Planalto?
Robison Luis
Robison 26.09.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mant Neuman  kkkkkkkkk poderia.
Rodrigo Donatelli
Rodrigo Donatelli 26.09.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu e minha família pegamos Covid e tomamos Ivermectina e estamos todos bens .
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 20:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu e minha família pegamos, tomamos água e estamo bem.
Erwin Alves
Erwin Alves 26.09.2021 19:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vaso ruim não quebra.
Gabriel Papi
Gabriel Papi 26.09.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora vai precisar de cloroquina pra curar os vacinados que se contagiaram
Gabriel Papi
Gabriel Papi 26.09.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Imunidade natural wins
katia Cilene
katia Cilene 26.09.2021 19:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Palavra de Deus diz que as coisas espirituas se discernem espíritualmente.
katia Cilene
katia Cilene 26.09.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As pessoas são incapazes de intender que o Bolsonaro exaltou a Deus consequentemente Deus o exaltou. É mistério.
Robison Luis
Robison 26.09.2021 19:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um cristão, um homem abençoado por Deus não rouba dinheiro público através de seu gabinete, não ameaça, não ofende, não erradia ódio e mentiras. Todas as atitudes e falas do genocida incompetente não são de um homem cristão.
Renato Borges
Renato Borges 26.09.2021 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem o vírus quer esse corrupto incompetente.
Celso Santos
Celso Santos 26.09.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tb testou negativo pra competência política. Nunca esteve preparado pra responsabilidade que o cargo exige. É fato.
silva trader
silva trader 26.09.2021 15:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
0 bandido de 9 dedos tinha muita competência para rouba e logico kkkkkkkk
Cristian cts
Cristian cts 26.09.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Levando em conta que esse é um governo 100% fake, quem garante que o resultado do exame é verídico? kkkk
Felipe Gomes
Felipe Gomes 26.09.2021 14:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só aguardar os dias, se ele ficar mal pode ser indício que mentiu, mas se não, a chance de ser verdade é grande.
Mario Peixoto Dantas
Mario Peixoto Dantas 26.09.2021 13:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que pena!!!
Glauco Mendes
Glauco Mendes 26.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nem o vírus quer esse inútil..... é o Brasil deixando passar as oportunidades de futuro próspero...
Elias Jamil Accaoui
Elias Jamil Accaoui 26.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se ele é inútil imagine vc e seu líder ?
Mant Neuman
BombeiroAmigo 26.09.2021 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lula e Bozo não são inúteis, é muito pior... Saqueadores do Brasil que afundam o país. Antes fossem só inúteis....
Rosildo da Silva
Rosildo da Silva 26.09.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolso sempre será negativo para o Brasil, um bagaça!
Cristian cts
Cristian cts 26.09.2021 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
🤣🤣
Robison Luis
Robison 26.09.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O incompetente genocida completa 1000 dias de governo satisfeito e com a meta entregue: 14,7 milhões na extrema pobreza, 14,4 milhões de desempregados, 19,1 milhões de famintos e quase 600 mil mortos por covid-19, com uma cesta básica que subiu 34% nos últimos 12 meses, em Brasília, e 26%, em Porto Alegre, gasolina que ultrapassa R$ 7 em muitas cidades e o risco de apagões até dezembro.
Mostrar respostas anteriores (10)
Robison Luis
Robison 26.09.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Priscilla Gabriela  ICMS federal?!? kkkkkkkkkk O ICMS é um imposto estadual, mas tenho certeza que você sabia disso, ou não kkkkkkkkk . Eu pagava 25% de ICMS antes do desgoverno atual e pago 25% agora. Antes do desgoverno atual a gasolina custava R$ 3,80 e agora já custa R$ 7 em vários estados. A questão não é olhar para cupom fiscal, mas sim em quem está desgovernando o país e que permitiu, através de uma política econômica desastrosa, que o combustível chegasse até este valor.
Robison Luis
Robison 26.09.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Priscilla Gabriela  É fácil defender a verdade porque a realidade e os fatos falam por si, mas quando alguém tenta defender uma mentira, que é o que você está fazendo, fica complicado, porque a pessoa precisa usar argumentos totalmente fora do contexto, esvaziados, mentirosos e de forma desorganizada, boa sorte com o seus argumentos: "relatórios de empregos não agricolas dos EUA", "cupom fiscal" e "ICMS Federal", você só vai convencer a turminha que já está do seu lado da cerca, espero que o período de estiagem este ano seja mais curto, se não vocês vão ficar sem capim.
Priscilla Gabriela
Priscilla Gabriela 26.09.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Robison Luis  Sim Claro kkkkkk. Você tem toda razão, aham! kkkkkkk. Não adianta discutir, falei da maior economia mundial sim, porque vc critica o atual Governo Brasileiro com dados pós-pandemia e diz que estamos colhendo por isso. Meu querido! Acorda! O mundo inteiro está colhendo por consequências deste vírus. Países deram importância sim. Mesmo assim,  vc sabe como está a economia lá fora? Vá ler. "Estamos pagando o preço com descaso?" kkkkkk. O Brasil foi um dos primeiros países do mundo a fechar contrato permanente com uma das vacinas.  Descaso foi manter a população presa em casa e inclusive soldando portas de rolo, para os comerciantes não poderem abrir seu próprio negócio impedindo de levar o sustento pra casa, como fizeram governadores estaduais ditadores, para quebrar a economia. Agora a consequência está aí.  Aí agora é facil alegar "alto desemprego" né? Descaso é tirar a liberdade do povo implantando um pré comunismo. Acho que o dia 7 de setembro serviu pra ver com quem está o Brasil né?
Robison Luis
Robison 26.09.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Priscilla Gabriela  Minha amiga, não quero discutir com você, está bem claro que você não vai desistir do seu ponto de vista e eu não vou desistir do meu. Eu espero mesmo que você tenha uma ótima semana e que seja feliz!
Priscilla Gabriela
Priscilla Gabriela 26.09.2021 12:13
Salvo. Ver Itens salvos.