Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

Gold Futures - (JAUc1)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
7.672,00 -91,00    -1,17%
12/08 - Fechado. Moeda em JPY ( Declaração de Riscos )
  • Fechamento Anterior: 7.763,00
  • Abertura: 7.763,00
  • Var. Diária: 7.640,00 - 7.770,00
Tipo:  Commodities
Grupo:  Metais
Ouro 7.672,00 -91,00 -1,17%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Ouro Futuros Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre Gold Futures
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Moses Owen
Moses Owen 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
✅🇱🇷✅Não invista cegamente em ações ou criptomoedas quando não tiver um guia adequado. Perdi 20k tentando negociar por conta própria, mas desde que a Sra. 𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙞𝙖 entrou em cena, tenho obtido grandes lucros. Ela está sempre disponível para lhe contar mais sobre investimentos e dar um guia sobre como negociar visite-a em 🇱🇷ꜰᴀᴄᴇʙᴏᴏᴋ🇱🇷 👉𝘼𝙣𝙩𝙤𝙣𝙞𝙖 𝙜𝙧𝙞𝙛𝙛𝙞𝙣
Apple classic
Apple classic 15 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
você tem medo😨 de ser enganado, mas algumas pessoas que eu recomendei estão recebendo parabéns 🤗🤗🤗 todos os dias e ganhando muito e crescendo 📈 o portfólio dos sonhos.envie uma DM 📖agora para Tessa. Greg no F.a.c.e.b.o.o.k e comece a fazer renda passiva 📥💸
Adilson Bortolassi
Adilson Bortolassi 12.08.2022 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
hoje está doido. pensei que não fosse parar de subir. tô esperando voltar para 1785
Cassia Torres
Cassia Torres 12.08.2022 12:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, tudo é possível! Eu acho a sexta-feira difícl de operar.
Bryann Stone
Bryann Stone 12.08.2022 3:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu não tinha ideia sobre negociação, mas atualmente estou ganhando $ 5.000 por semana com $ 500 de capital inicial, estou feliz em investir com a plataforma de negociação Jasmine M Frankie. Eu tirei meus lucros, eu a recomendo para aqueles que nunca experimentaram sua plataforma de negociação. Escreva-a em sua plataforma do Facebook Jasmine M Frankie
Chloe Damian
Chloe Damian 12.08.2022 2:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não seja apenas um ganhador de salário, invista agora com 🅔̣̣̣ 🅝̣̣̣ 🅝̣̣̣ 🅝̣̣̣ 🅐̣̣̣ 🅡̣̣̣ 🅣̣̣̣ 🅐̣̣̣ 🅣̣̣̣ 🅣̣̣̣ 🅔̣̣̣ 🅡̣̣̣ 🅞̣̣̣ Plataforma de negociação em ░f░░a░░c░ ░e░🌍░b░░o░░o░░k░ e experimente um avanço financeiro.
Schuster Winkler
Schuster Winkler 12.08.2022 2:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Depois de todas as estratégias e orientações de Jason_Connor_crpyto_trader no Instagrám, consegui investir $1.500 e lucrei $16,800 em Bitcoin. Obrigado a quem o recomenda aqui, sou muito grato. Este foi um sucesso com a ajuda de 👉 Jason_Connor_crpyto_trader no Instagrám.. Este é o meu único agradecimento a ele
Adilson Bortolassi
Adilson Bortolassi 11.08.2022 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parece que hoje não vai inverter. algum palpite?.
Fausto Oliveira
Fausto Oliveira 11.08.2022 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Todo mundo com a barba de molho, o troço pode tanta subir, quanto descer.
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 09.08.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vem alta forte ai
David José
MarchaRE 09.08.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Primeiro fracasso de rompimento... Pode ter correção
EDSON DE SOUZA
ETOSOUZA 09.08.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
parabéns acertou.
Adilson Bortolassi
Adilson Bortolassi 09.08.2022 8:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Então hoje deve cair novamente já que chegou na resistência?Ou pode continuar subindo já que o dólar está em queda.Qual é seu palpite?
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 08.08.2022 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sma de 1h de 100 batendo la no 1829 sma de 200 batendo abaixo dos 1700 tomei porrada de 59 dolletas mas ta tranquilo
Geraldo Antonio Dos Santos
Geraldo Antonio Dos Santos 08.08.2022 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
to Vendido vem correção forte ai
Marcio Brito
Marcio Brito 08.08.2022 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sera q vai comecar a cair ???
Alberto Guimarães
Alberto Guimarães 08.08.2022 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
GBP TA DANDO VENDA FORTE EM 5H ELE ACOPANHA O OURO ENTAO GRANDE CHANCE DE O OURO CAIR FORTE SIM
Marcio Brito
Marcio Brito 08.08.2022 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.