Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Imprensa do Irã diz que explosão foi ouvida em Natanz, região com instalações nucleares

Commodities04.12.2021 16:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

DUBAI (Reuters) - Agências de notícias iranianas relataram neste sábado uma grande explosão no céu acima da cidade de Natanz, que recebe instalações nucleares, mas que não havia explicação oficial sobre o incidente.

“Fontes locais relataram que ouviram uma grande explosão no céu de Natanz. Nenhuma fonte oficial confirmou ou negou a reportagem até agora”, afirmou a agência Daneshju (Student), segundo sites como o Fararunews.

A semi-oficial agência de notícias Fars citou seu repórter em Badroud, nas proximidades, dizendo que uma explosão curta foi ouvida e acompanhada por uma luz intensa no céu.

“Não há detalhes exatos disponíveis sobre isso”, teria dito o governador de Badrud, segundo a Fars.

(Redação de Dubai)

Imprensa do Irã diz que explosão foi ouvida em Natanz, região com instalações nucleares
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (5)
Evaristo Augusto Batista
Evaristo Augusto Batista 05.12.2021 19:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só falta culparem a imprensa.
Alessandro Souza Souza
Alessandro Souza Souza 04.12.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O ser humano merece a morte , desmata polui , constrói armas e Usinas nucleares .
Ricardo Caldeira
Ricardo Caldeira 04.12.2021 18:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cara, você é um imbecil sanguinário!
Arlei Pires
Arlei Pires 04.12.2021 18:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São tempos dificieis e misteriosos. Ore a Deus por meio de Jesus Cristo,  o fim está cada fez mais próximo.
Cleber Egg Cordeiro
Cleber Egg Cordeiro 04.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só faltam culpar o Bolsonaro.
Mostrar respostas anteriores (7)
André Luis Pereira dos Santos
André Luis Pereira dos Santos 04.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
José Artur Medina E Hitler? Vai me falar que era de esquerda? Mussolini de esquerda?
caio tacla
caio tacla 04.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hitler e Mussolini, se for pra enquadrar em "esquerda ou direita", certamente é muito mais próximo da esquerda. Basta analisar as características do fascismo: tudo dentro do estado, nada fora do estado. Qual vertente vc acha que é mais parecida no Brasil? O PT, o PSDB, que acham que o Estado pode mandar até dentro da sua casa. A confusão é gerada porque a esquerda sempre usa o manifesto comunista acusando os outros de serem aquilo que ela é. Então a pessoa pra perceber isso geralmente precisa de considerável tempo de vida e significativo conhecimento histórico. E com a educação do Brasil, escolas da Dilma e do Alckmin, é difícil pra maioria alcançar.
João Jorge
João Jorge 04.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como voce adivinhou e culpa do mito !!!!kkkk
André Luis Pereira dos Santos
André Luis Pereira dos Santos 04.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
caio tacla Que coisa doente. Hitler de esquerda!!!!!
Bruno Negromonte
Bruno Negromonte 04.12.2021 18:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hitler de esquerda? É cada investidor burro q se vê por aqui...
Rodrigo Matos
Rodrigo Matos 04.12.2021 17:43
Salvo. Ver Itens salvos.