Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Garota de 13 anos fica milionária em menos de 10 meses vendendo NFT

Cripto 11.04.2022 08:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters Garota de 13 anos fica milionária em menos de 10 meses vendendo NFT

Nyla Hayes, uma menina de apenas 13 anos, desenvolveu um hobby no mercado NFT bem diferente de adolescentes da mesma idade.

Hayes decidiu pegar seu talento para desenhos e entrar no mundo do empreendedorismo.

De fato, nada melhor que fazer isso no mercado blockchain, em especial dos NFTs, onde as artes são bem vistas por muitos investidores.

Ao invés de passar horas nas redes sociais, a jovem criou uma coleção NFT e em 10 meses conseguiu cerca de US$7 milhões com as artes.

O caminho do milhão com NFT

Hayes sempre foi apaixonada por dinossauros. Sendo assim, criou desenhos baseados em sua paixão e os batizou de “long neckies”.

No entanto, as artes contém um diferencial.

A adolescente desenhou mulheres com pescoços longos, no estilo do pintor italiano Amedeo Modigliani.

Detalhes dos NFTs

Os colecionáveis estão na rede Ethereum e foram desenhados a mão, gerados por computador.

A obra é composta por 3.333 variações de mulheres com pescoços compridos.

Além disso, a artista decidiu investir um tempo na coleção “Long Neckie Women of the Year”.

A coleção NFT da jovem retrata 100 mulheres que marcaram a história, como Frida Kahlo, Michelle Obama, Toni Morrison e Beyoncé.

Sem dúvidas, um grande acerto. Só para exemplificar, a obra que representa Michelle Obama já custa mais de 500 ETH.

“Gosto de pintar mulheres de todo o mundo, pois sou fascinada por muitas culturas e origens”, declarou Hayes.

Atualmente, toda a coleção vale mais de US$3 milhões, sendo que o NFT mais caro foi vendido por 4 ETH.

Por Criptonizando

Garota de 13 anos fica milionária em menos de 10 meses vendendo NFT
 

Artigos Relacionados

Notícias atuais da indústria de criptomoedas
Notícias atuais da indústria de criptomoedas Por Investing.com - 15.08.2022

Por Günay Caymaz Investing.com - Mantenha-se informado sobre notícias de criptomoedas com nosso resumo diário de notícias que compilamos a partir dos...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (11)
Karen Hansen
Karen Hansen 21.04.2022 23:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eitha povinho recalcado em, sentando a lenha na notícia, na imagem da notícia, na ideia da guria, falando inclusive de coisas que nem conhecem como li em um dos comentários, ou seja, mesmo não sabendo de porra nenhuma do assunto e acha que tem o direito de falar mal. Na boa, vão achar o que fazer, quem sabe ter uma boa ideia assim como ela pra ganhar dinheiro ao invés de vir aqui criticar, e se não tiverem nada pra fazer, vão achar uma pia de louça pra lavar ou um tanque de roupa pra esfregar, banco de inúteis que com certeza vão morrer pobre.
Will Mart
Will Mart 21.04.2022 23:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Brasileiro sendo brasileiro.
Marlon Zumba
Marlon Zumba 20.04.2022 6:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O pior de tudo usaram a foto de uma NFT mais cara do mercado de uma uma empresa de verdade a Yuga Labs. Por coincidência eu li uma matéria ontem sobre esse assunto. Vocês usam a imagem de algo valioso para falar uma outra história...Este figura de macaco está sendo vendida por milhões neste mundo e para ser sincero nem acredito muito. Também prefiro morrer em nome de Cristo se isso for meu ganha pão de amanhã.
Mike Matsushima
Mike Matsushima 19.04.2022 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na boa pessoal, vcs da https://investing.com divulgando essas notícias acabam por jogar no esgoto toda a reputação da empresa. Coloquem pessoas para explicar o que realmente se passa mundo financeiro, desmascarando as fantasias de se tornar rico em minutos e sem trabalho (isso não existe). Mas perai, será que estou prejudicando vcs explicando que investimentos assim é pura ilusão? Kkk grande abraço a "todes" 👉👉🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷
Jean Roncolato
Jean Roncolato 19.04.2022 11:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara, esse tipo de notícia é o mercado do futuro, cuidado pra não ficar pra trás e entrar quando todo mundo já entrou
Edvaldo Soares
Edvaldo Soares 18.04.2022 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu num dou um real em Lft Nft sei la que porra isso
Rafael Diel
Rafael Diel 18.04.2022 22:03
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Non transferable tokens... Mano.. larga essa de exibir sua burrice. Pesquise antes.
Ezequiel Sprocatti
Ezequiel Sprocatti 18.04.2022 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se eu quiser tirar um print da imagem eu posso usar né? Afinal a menina tá usando a imagem da Frida e Beyoncé que bem ou mal são "protegida" por lei!!! Ouro de tolo esse nfs
Jean Roncolato
Jean Roncolato 18.04.2022 12:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sim, pode. Voce também pode tirar uma foto da Monalisa, imprimir e colocar na sua parede, mas nunca será a original. NFT é a mesma coisa, só uma pessoa é dona da imagem original
Ronaldo Carlos
Ronaldo Carlos 18.04.2022 1:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nunca vi uma mulher que parece um macaco. E estou procurando o pescoço comprido e não encontrei. Estranho...
Andréa Duarte
Andréa Duarte 18.04.2022 1:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os dela são outros: mulheres com pescoços compridos.
Apenas Alguém
Apenas Alguém 17.04.2022 23:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aprendi mais com os comentários do que com a noticia.
Mike Matsushima
Mike Matsushima 17.04.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Teatro das tesouras: Os próprios pais compram a arte NFT da criança por milhões, divulgam sem dizer que foram os próprios que compraram para inflacionar o mercado e revender outras "artes" para pessoas que querem lucrar muito e rápido. Quando as pessoas tentam revender o NFT para ter lucro, percebem que tem em mãos apenas fumaça. A verdadeira arte necessita de 4 fatores: história, técnica, talento e utilidade ( embelezar o local é uma ótima utilidade)
Fabricio Barbosa
Fabricio Barbosa 17.04.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Jogada de marketing ta ai pra isso.
Fernando Adão
Fernando Adão 17.04.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pra ser arte obrigatoriamente deve ser inútil
Tim Lopes
Tim Lopes 17.04.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fernando Adão  Inútil é seu comentário e sua opinião, ou você não consome arte? Não assiste filme, não ouve música, nunca viu um desenho animado, nunca reparou num quadro ou decorou sua casa? Se assim for, o inútil é você, tá fazendo o que nesse mundo? Pastando?
Eduardo Vinícius Evangelista e Silva
Eduardo Vinícius Evangelista e Silva 17.04.2022 12:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pastar é arte de milhões tb
Vinicios Clarindo
Vinicios Clarindo 13.04.2022 9:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Kkkkkk os pais já eram milionários só estão lavando dinheiro mesmo
Luis Mariani
Sr_Sardinha 11.04.2022 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando eu vejo esse tipo de noticia me vem à cabeça o caso da hipervalorização das tulipas e como nós não aprendemos com a história. Bom para a garota de 13 anos!
Alciane Miranda
Alciane Miranda 11.04.2022 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Que tulipas? 🤔
Defender of Humanity
Defender of Humanity 11.04.2022 18:13
Salvo. Ver Itens salvos.