Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Últimas Notícias

Hypera espera compensar pressão de custos com novos produtos

Manifestantes do MTST invadem sede da B3; ação cai

Ações23.09.2021 15:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

Por Ana Julia Mezzadri

Investing.com - Manifestantes do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, o MTST, invadiram a sede da bolsa de valores de São Paulo no início desta tarde como forma de protesto contra a alta no desemprego e na inflação e contra o governo do presidente Bolsonaro.

Cerca de duas horas depois, os manifestantes deixaram o local, e a ocupação não interferiu nas atividades da bolsa. O espaço que foi ocupado, segundo a B3, tem acesso liberado ao público, e não houve tentativa de invasão de áreas operacionais.

Às 15h21, as ações da B3 (SA:B3SA3) eram negociadas em queda de 2,88%, a R$ 13,84, depois de terem fechado o pregão de ontem em alta de 5,54%. No mesmo horário, o Ibovespa seguia na direção contrária, em alta de 1,6%.

Em tweet, o MTST declarou: “Ocupamos a bolsa de valores de São Paulo, maior símbolo da especulação e da desigualdade social. Enquanto as empresas lucram, o povo passa fome e o trabalho é cada vez mais precário. Quem segura o Bolsonaro lá são os donos do Mercado!”

Manifestantes do MTST invadem sede da B3; ação cai
 

Artigos Relacionados

PayPal afirma que não busca compra do Pinterest
PayPal afirma que não busca compra do Pinterest Por Reuters - 25.10.2021

Por Juby Babu e Shubham Kalia e Sachin Ravikumar (Reuters) - O PayPal (NASDAQ:PYPL) (SA:PYPL34) disse que não está tentando comprar o Pinterest (NYSE:PINS) no momento, respondendo...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (230)
Charles pereira costa
Charles pereira costa 26.09.2021 12:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se o acesso é publico nao foi invasao. Que titulo é esse da materia.
Cleber Matias
Cleber Matias 24.09.2021 16:35
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só falta a carne de cachorro igual na Venezuela. malditos querem o poder a qualquer custo. em plena 5a feira sem ter o q fazer!
claudio zanatta
claudio zanatta 24.09.2021 14:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esquerdistas fazendo esquerdices
Renoir JW
Renoir JW 24.09.2021 13:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
queriam só um lote de IRBR
José Antônio Martins
José Antônio Martins 24.09.2021 13:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse e o Brasil que nao queremos, pior que tem gente que apoia esses sujeitos, se procurar a maioria nao sao sem teto, moram muito bem!!
Fabio Curty
Fabio Curty 24.09.2021 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Era só mostrar uma carteira de trabalho que saiam correndo.
Persio Favero
Persio Favero 24.09.2021 12:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que isso tem a ver com a queda na B3
cláudio nakane
cláudio nakane 24.09.2021 12:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pena ver tanta gente ignorante! O que a B3 tem a haver com o Bozo? Naaaaaaaada!!!
Thiago R Silva
Thiago R Silva 24.09.2021 10:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porrada nesses vagabundos …
Francisco De Almeida Valdevino
Francisco De Almeida Valdevino 24.09.2021 9:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Matéria tentando passar o pano.
Cateano Legionario Legionario
Cateano Legionario Legionario 24.09.2021 9:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tiro-borrachada e bomba nesse bando de desocupados...
Gustavo Matos
Gustavo Matos 24.09.2021 7:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entraram vendidos ontem…
Demetrius Santos
Demetrius Santos 24.09.2021 7:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vendidos e sem saber o que fazer.
Paulo Avanço
Paulo Avanço 24.09.2021 7:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tinha q tomar borrachada.
juliano andriollo
juliano andriollo 24.09.2021 7:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Movimento" só se for de arruaceiros, por quê não fazem um movimento de limpeza das ruas, de limpeza paredes, movimento de plágio de árvores, de coleta de roupas e alimentos? Seriam levados a sério, pois teriam utilidade. Agora, invadir é importunar, complicado. Só investing para apoiar mesmo, como sempre. App desisntalado faz tempo!
Erick J Santos
Erick J Santos 24.09.2021 7:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
trabalhar eles não querem, mas ficar invadindo é com eles mesmo kkk ignorantes...
Anderson Nunes
Anderson Nunes 24.09.2021 7:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Linda cena sardinhada!! ...🎼🎼🎶 é o povo sem medo, sem medo de lutar...🎼🔊Pessoal estava só pacificamente se aquecendo pra 02/10
ETL Soluções em Transporte trans
ETL Soluções em Transporte trans 24.09.2021 6:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Seja de direita, esquerda, centro, de cima, debaixo. não importa estamos em busca de um país melhor, invadir a B3 não vai levar a nada baderna, manifestar não vai adiantar nada cada um tem que fazer sua parte infelizmente isso é um câncer em desenvolvimento....... Só não seja:Machista,LGBTfóbico,Racista,Xenófobo,Misógino,Intolerante religioso! , e para vc cidadão José Mathias antes de falar pense !!!! seja um ser humano racional ser pensante, porque o mundo já tá cheio de seres humanos irracionais
Rogel horvatich Clinio
Rogel horvatich Clinio 24.09.2021 6:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa é a herança de décadas de governo do PT..
Mant Neuman
BombeiroAmigo 24.09.2021 6:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Políticos safados envolvidos na invasao da B3. A mesma safadeza dos USA ao invadir e depredar o Congresso dos USA. Se dizem diferentes mas são iguais, vivem em simbiose. Sempre manipulado o povo.
Raphael Beyruth
Raphael Beyruth 24.09.2021 5:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
MST reclamando das empresas que dão ao povo o emprego!!
pericles periclesplb
pericles periclesplb 24.09.2021 4:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A conta chegou - FOME, INFLAÇÃO E DESEMPREGO.
Rogerio Soares
Rogerio Soares 24.09.2021 0:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
numa coisa eles tem razão, este governo é o pior da história
Raycson José Mendes de Almeida
Raycson José Mendes de Almeida 23.09.2021 22:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O terrorismo democrático da esquerda!
Ray Redington
Ray Redington 23.09.2021 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dois erros básicos, primarios: 1. Achar que mercado forte causa fome. É o contrário. Países com forte mercado de valores tem muito menos fome que os com bolsas fracas. Bê a Bá. 2. Achar que donos do mercado estão com o Bolsonaro. Nenhum investidor ou empresário que se preze apoia o doidão, é um pirado ridículo igual aos invasores de bolsa de valores.
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira 23.09.2021 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Agora não, mas muitas dessas empresas apoiaram a sua candidatura, o bolsonaro abre as pernas Pará os grandes empresários, todos os grandes setores continuam lucrando e quem paga a conta final é o pobre que consome em maior quantidade. A fome e o desemprego desolam o país e o grande empresário continua com sues lucros.
Gabriel Oliveira
Gabriel Oliveira 23.09.2021 20:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
para* seus*
Paulo Junior
Paulo Junior 23.09.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Terra de ninguem! O STF vai mandar prender os lideres?
Washington Costa
Washington Costa 23.09.2021 19:44
Salvo. Ver Itens salvos.