Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Oi avança na abertura com nova especulação sobre venda de telefonia móvel

Ações19.09.2019 11:02
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters.

Investing.com - As ações da Oi operam em alta nesta quinta-feira com nova onda de especulação sobre a venda de ativos e combinação de negócios da área de telefonia móvel.

A Reuters informou que cinco fontes confirmaram que a negocia com a espanhola Telefónica e a Telecom Italia para vender seu negócio de telefonia móvel. As estrangeiras controlam, respectivamente, a Vivo e a Tim (SA:TIMP3) no Brasil.

As ações ordinárias (SA:OIBR3) da telefônica operam com ganhos de 1% a R$ 1,10 enquanto os papéis preferenciais (SA:OIBR4) sobem 1,3% a R$ 1,60, ambos em ambiente volátil com forte volume,

A maior operadora de telefonia fixa do Brasil espera levantar mais de R$ 10 bilhões com a venda do segmento móvel, de acordo com duas das fontes, que falaram na condição de anonimato porque as negociações são confidenciais.

Veja a matéria completa sobre a possível venda da área de telefonia móvel da Oi.

Representantes da Oi, da AT&T e das subsidiárias brasileiras da Telefónica e da Telecom Italia recusaram-se a comentar o assunto. Na Itália, uma porta-voz negou que "qualquer negociação esteja em andamento com a Oi".

A venda da área móvel faria a Oi focar na área de banda larga, conhecido como “fiber-to-the-home”.

A Oi tem sido alvo de forte especulação nas últimas semanas com a série de informações sobre venda de ativos para reduzir a dívida de cerca de R$ 65 bilhões, apresentada em seu processo de recuperação judicial.

A empresa também avaliaria a captação de recursos com bancos, vendas de ativos no exterior e aumento de capital.

Oi avança na abertura com nova especulação sobre venda de telefonia móvel
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (15)
Allan Ferreira
Allan Ferreira 19.09.2019 16:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vou excluir o App da investing. Estão sem nocão e critério nas noticias. Todo dia uma historinha “paga”...
Gilberto Lopes Costa
Gilberto Lopes Costa 19.09.2019 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A venda é ruim ou bom pros acionistas?
Andre Santana
Andre Santana 19.09.2019 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se a empresa voltar a ser lucrativa, é ótimo.imagine que em 2021 ela lucre 4 bi e distribua 15 centavos de dividendos. estaríamos falando de 15 de retorno para quem comprou a ação na faixa de 1 real.além disso, quando a empresa para bons dividendos a tendência é valorização do Papel no longo prazo
Lindomar Aparecido da Silva
Lindomar Aparecido da Silva 19.09.2019 15:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
São muitas especulações. A tempos atrás era "possível negociação" com China Mobile... Seria extremamente rentável se um grande grupo comprasse toda a empresa...
Paulo Russomanno
Russom 19.09.2019 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Com a nova lei sancionada pelo Bolsonaro, espero que antes do embarque para a ONU, poderiam vender as torres e o cal center alem de imoveis......o que será que estã o fazendo. O problema dessa companhia é falta de transparencia é tudo feito na surdina......como sempre. Nós os bobos ficamos torcendo pra dar certo e ai aparecem estas jabuticabas, esta historia de vender a tel movel é pura balela, istoé o filet hoje
Paulo Russomanno
Russom 19.09.2019 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Porque será que não conseguem vender a participação em Angola? resolveriam o problema de caixa e capex para 2020 e parte de 2021, mas não há uma palavra sobre isto....!!!!
Leandro Lima Bernardes
Leandro Lima Bernardes 19.09.2019 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A Oi quer vender! O problema é que o único interessado em comprar é a própria UNITEL, então ela faz jogo duro na negociação, sabe que a Oi tem muito mais interesse do que eles.... além de ter o CEO da Oi, que não agrada ninguém, mas também não larga o osso!
Ítalo Marcio
Ítalo Marcio 19.09.2019 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
a mulher que quer comprar quer tirar aproveito da situação...mas chega lá
Ari Cabral
Ari Cabral 19.09.2019 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já fiz isso. Tô apenas segurando minha posição.
Pedro Lemos
Pedro Lemos 19.09.2019 13:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
mas uma hora vai e vai com tudo pra cima.
Dirceu José Monteiro Cesar Filho
Dirceu José Monteiro Cesar Filho 19.09.2019 12:38
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
avança pra baixo so se for. notícia ridícula
Bruno Bree
Bruno Bree 19.09.2019 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não recomendo maia ninguém comprar até sair uma NOTICIA REAL!!! A maioria é só especulação.
Ari Cabral
Ari Cabral 19.09.2019 12:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já fiz isso. Tô apenas segurando minha posição.
Janderson Galleano
Janderson Galleano 19.09.2019 12:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
kkkkkkkkkk OI pagando investing pra falar bem dela , a Oi avança no que ? semana passada era mais de 1,34 e hoje 1.07 , nossa que avanço parabéns para OI pelas notícias falsas .
Alberto Fab
Alberto Fab 19.09.2019 12:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
A saga da Oi, é igual as gestões da esquerda no BRASIL. Destruíram o patrimônio.
Rei Midas
Rei Midas 19.09.2019 11:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo Rodrigues
Gustavo Rodrigues 19.09.2019 11:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só " disse que me disse"
Mega lodon
Megalodonte 19.09.2019 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
ta ficando feio já essas matérias...parem.
Jocirlei Matos
Jocirlei Matos 19.09.2019 11:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tem muito dinheirode Tubarão nelas ... precisam valoriza-las...
Helisson CG
Helisson 19.09.2019 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Avançou coisa nenhuma. Parem de forçar a barra
Wilson Neto
Wilson Neto 19.09.2019 11:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Verdade, variação normal dos últimos dias e eles querendo forçar que a variação foi por conta do noticiário.
Raphael Oliveira
Raphael Oliveira 19.09.2019 11:13
Salvo. Ver Itens salvos.