Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

Safra vê boa oportunidade de compra em Via após queda recente

Ações26.10.2021 13:04
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Safra vê boa oportunidade de compra em Via após queda recente

A equipe de análise do Safra retomou a cobertura das ações da Via (SA:VIIA3), varejista dona da Casas Bahia e do Ponto Frio, com recomendação de “compra” e preço-alvo de R$ 12, o que sugere um potencial de valorização de mais de 70% na Bolsa, após a queda recente dos papéis em meio à subida do juro básico.

“Mesmo assumindo taxas de juros mais altas, vemos uma perspectiva de crescimento decente dos lucros, já que a empresa parece ter se voltado com sucesso para um modelo de negócios que prioriza mais o digital”, dizem os analistas da corretora, enfatizando que a companhia conseguiu ganhar participação de mercado durante a pandemia.

O time do Safra ressalva que o investimento em Via deve levar em conta o risco de volatilidade em razão da oscilação das taxas de juros e da concorrência feroz no setor de e-commerce.

“Com MELI (NASDAQ:MELI) (SA:MELI34), MGLU (SA:MGLU3), VIIA, Amazon (NASDAQ:AMZN) (SA:AMZO34), Shopee e outros disputando a atenção dos consumidores (e bolsos), investimentos significativos em aquisição de clientes e nível de serviço são cruciais para desenvolver e consolidar uma plataforma líder. Como resultado, acreditamos que os ROICs [retorno sobre capital investido] no segmento permanecerão sob pressão por mais tempo, com apenas alguns vencedores provavelmente se beneficiando de uma parcela significativa de um mercado grande e mais consolidado no futuro.”

Por Mercado News

Safra vê boa oportunidade de compra em Via após queda recente
 

Artigos Relacionados

Suzano prevê investimento de R$13,6 bi em 2022
Suzano prevê investimento de R$13,6 bi em 2022 Por Reuters - 02.12.2021 2

SÃO PAULO (Reuters) - A Suzano (SA:SUZB3) anunciou nesta quinta-feira expressiva alta de seus investimentos em 2022, previstos em 13,6 bilhões de reais ante 6,2 bilhões orçados...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (19)
Rodrigo Domenices
Rodrigo Domenices 27.10.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já já os “ ANALISTAS” irão soltar uma nova nota refazendo o preço alto ( para baixo ) ! É sempre assim, eles não acertam uma!!!!!!!
Marcelo Rocha
Marcelo Rocha 27.10.2021 7:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Temos que seguir na contramao, talvez funcione.
JAIME BARBOSA
JAIME BARBOSA 26.10.2021 23:08
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
digo gozador
JAIME BARBOSA
JAIME BARBOSA 26.10.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quem acha que nesse preço não é negócio comprar viia3 está totalmente alienado e não vé um palmo à frente do nariz ou e um gozado.
Guilherme Jangelme
Guilherme Jangelme 26.10.2021 23:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tambem acho...mas é sempre assim, quando a ação esta la em cima todo mundo quer comprar, quando cai absurdo td mundo quer vender
Marcio Ávila
Marcio Ávila 26.10.2021 19:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alvo 4.10 até janeiro de 2022
Felipe Santos
FelipeSantos 26.10.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Na minha opinião de sardinha pleno, amador jr. Vejo como oportunidade em via varejo. Ativo Tipo Qtde Preço Médio Investimento Preço atual Lucro bruto L/P R$ L/P % VIIA3 COMPRA 0 R$ 16,97 R$ 0,00 R$ 6,78 R$ 0,00 -10,19 -60,04% Tinha compra abaixo de R$4,00 chegou a pandemia vendi a $16,97 Estou esperando com compra de novo.
Ismael Cruz
Ismael Cruz 26.10.2021 16:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Também acho VIIA3 uma boa oportunidade , está muito descontada. O mesmo acho de LAME4 , ambas estou comprado em 3k /2k respectivamente.
Ary Nunes
Ary Nunes 26.10.2021 15:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vai e compra tudo senhor safra kkkk
Laêcio Sousa
Laêcio Sousa 26.10.2021 15:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O tubarão abriu a boca, sardinhas vão se quiser. foge que é golpe.
marcos farah
marcos farah 26.10.2021 15:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esses bancos e corretoras malditas,  simplesmente não deixam as ações de certas empresas subirem ,como também além da Via varejo, Positivo, Cash3 etc ,para fazer seus eternos esquemas em cima dessas companhias, todas elas dando muito lucro,mas não deixam subir as ações, são ações de muita liqüides e baixo valor da ação.Agora os pilantras falam pra comprar essas ações !!! Ibov a pior bolsa do planeta, e a que mais caiu, devido descaradamente a todo tipo de corrupção !!
Francisco Gomes
Francisco Gomes 26.10.2021 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se é boa, compra tudo Sr. Safra🤣
Carlos Alberto da Silva
Carlos Alberto da Silva 26.10.2021 14:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bolsonaro não tem culpa nenhuma; ele não faz nada pra mudar a realidade. Logo, quem nada faz, culpa nenhuma tem.
Arley Martins
Arley Martins 26.10.2021 14:48
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Safra vendido.......
Emerson Moroz
Emerson Moroz 26.10.2021 14:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eles são total sem noção. Recomendam o papel desde o topo
Altair Sanches Espanha Junior
Altair Sanches Espanha Junior 26.10.2021 14:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cadê o Bombeiro colocando toda culpa no Bolsonaro???? atrasou????
Laerte Costa
Laerte Costa 26.10.2021 14:36
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Concordo com Safra. Excelente oportunidade de compra. Via já está digital.
Guilherme Costa
Guilherme Costa 26.10.2021 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É cilada bino
Maxximus Sortudo
Maxximus Sortudo 26.10.2021 14:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahaha safra quer largar na mão dos CPF compra depois desova e todos ficam com o prejuízo menos eles
Luis Nicolucci
Luis Nicolucci 26.10.2021 14:26
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa oportunidade igual IRB.
Andollinni Carleone
Andollinni Carleone 26.10.2021 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Já sabem né 🤣
SAVIO SILVA
SAVIO SILVA 26.10.2021 14:21
Salvo. Ver Itens salvos.