Últimas Notícias
0

BTC/USD - Bitcoin Dólar Americano

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de um Portfólio Adicionar ao portfólio
Adicionar ao watchlist
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome ao seu portfólio de participações
 
3.653,3 -92,3    -2,46%
21:34:03 - Dados atuais. ( Declaração de Riscos )
Tipo: Moeda
Grupo: Menor
Prévio: Bitcoin
Cotada: Dólar Americano
  • Volume: 13.209
  • Compra/Venda: 3.653,0 / 3.653,3
  • Var. Diária: 3.623,1 - 3.780,9
BTC/USD 3.653,3 -92,3 -2,46%

BTC/USD Bitfinex Gráfico Interativo

 
Obtenha acesso instantâneo a um gráfico streaming avançado gratuito do par BTC USD. Esse gráfico avançado permite que você fique por dentro no par de moedas Bitcoin Dólar Americano Bitfinex. Possibilidade de mudar a aparência dos gráficos variando a escala de tempo, tipo de gráfico, zoom em diferentes seções e adicionar novos estudos ou indicadores como RSI, MACD, EMA, Bandas de Bollinger, Fibonacci e muitos mais. Você pode salvar seus estudos e criar seus próprios sistemas além de poder definir as cores de cada objeto no gráfico em tempo real.
Login / Registre-se grátis agora para salvar as configurações do gráfico
Pressione ESC para sair do modo de tela cheia

Comentários

Qual sua opinião sobre BTC/USD?
ou
Vote e veja os resultados de nossa comunidade!

Explorador de Moedas

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias ou ataques pessoais dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

BTC/USD Bitfinex - Visão Geral

Escreva o que você pensa sobre BTC/USD
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Vinicius Castello Branco
Vinicius Castello Branco 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
em 4 de NOV estava a USD 6431   hoje USD 3652   próxima parada USD 652 no começo de março
Responder
2 0
Crypto Saver
Crypto_Saver 9 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
cala a boca!
Responder
0 1
claudio almeida
claudio almeida 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não sou ninguem!  Me lembro de quando me apresentarão BTC ....1.870  reais.
Responder
1 1
Mostrar respostas anteriores (2)
Crypto Saver
Crypto_Saver 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
...tarde demais!...rs.
Responder
0 0
Gabriel Van
Vanneuts 25 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando me apresentaraM o btc, custava pouco mais de 5 mil reais, bons tempos de 2017!
Responder
0 0
Crypto Saver
Crypto_Saver 9 minutos atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vanneuts ...quando me apresentaram o BTC...em 2014...nem me lembro quanto valia nem em USDs nem em $Rs....
Responder
0 0
Эрик Торговец
Эрик Торговец 2 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
9500 USD
Responder
1 2
Patric Victoria
Patric Victoria 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
700 usd
Responder
1 2
Jubileu Silva
Jubileu Silva 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6.500 kkkkkkk este ano de 2020
Responder
0 0
weimberg gomes
weimberg gomes 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
8.5 k
Responder
0 0
11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vamos visitar 3600 de novo! rsrs
Responder
2 1
11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preparem os capacetes!!! rsrs
Responder
0 2
Alexandre Roza
Alexandre Roza 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vi um grafico que ele pode subir agora até 4300 pelo menos
Responder
2 1
Jubileu Silva
Jubileu Silva 17 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
gato verde vai ficar com urucubaca.
Responder
1 0
Gato verde
Gato verde 18 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
dança do siri
Responder
0 0
Jubileu Silva
Jubileu Silva 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
premonição estou prevendo btc
Responder
2 1
Ultra seven
Ultra seven 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É agora ele esta alavancando aos poucos  !
Responder
0 2
Samuel Bob
Samuel Bob 23 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabem de nada. Esse mercado é todo imprevizivel. Só acredito em predizer o preço pra daqui 5 anos. Ou vai estar valendo muito mais ou vai ter caido pra 0. Aposto no 1kk , preparado pro 0.
Responder
2 2
Jubileu Silva
Jubileu Silva 21 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
sabe de nada inocente.
Responder
1 1
charles luiz
charlessouza 14.01.2019 16:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
03  pancadas para baixo e agora 03 pancadas para cima,  passinho marcado .
Responder
0 2
14.01.2019 15:25
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
esses  voo  de  galinha  btc  já  está  manjado
Responder
6 0
14.01.2019 15:10
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
eu  sou  sakoto  maceioco
Responder
2 0
14.01.2019 15:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pequeno tu já tá comprando de novo? Num credito...rsrs...
Responder
0 4
14.01.2019 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aí vem um analista que descobriu uma moeda marciana dizendo pra esquecer o bitcoin, o satoxi num sabe de nada... É ruim emhhm!!! rsrs
Responder
0 4
Leandro Orrico
Leandro Orrico 14.01.2019 14:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
6.5 K
Responder
2 2
Samuel Bob
Samuel Bob 14.01.2019 13:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Btc trolando
Responder
2 1
Jubileu Silva
Jubileu Silva 14.01.2019 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acertei falei subia ACERTANDO todas
Responder
3 1
Crypto Saver
Crypto_Saver 14.01.2019 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quando ele sobe vc aposta na descida e fica de tocaia. Se o mercado estiver a seu favor vc ganha, depois espera nova subida para eventualmente montar outra tocaia...ou não!
Responder
4 3
Samuel Bob
Samuel Bob 14.01.2019 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Muito arriscado. Quando cai eu espero ou compro mais se tiver algum dinheiro sobrando. Daqui alguns anos deve dar bom.
Responder
0 0
Crypto Saver
Crypto_Saver 14.01.2019 8:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Samuel Bob ...cada um com sua estratégia.Todas são boas...quando funcionam!
Responder
1 0
Gato verde
Gato verde 14.01.2019 2:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
recomemdacao negativa da empiricus... esta semana corrige rs
Responder
3 1
Jubileu Silva
Jubileu Silva 14.01.2019 1:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estou tendo outra premonição do btc agora vai subir devagar mais vai.
Responder