Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes

“A casa caiu”: escritório da Unick Forex é fechado pela Polícia Civil

Cripto27.02.2019 09:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 

Por: Livecoins

Parece que os negócios da Unick Forex estão na mira das autoridades. A empresa perdeu um de seus escritório após a Polícia Civil fechar o local. Com a investigação, três homens foram presos na manhã desta terça-feira (26). De acordo com as autoridades, a empresa não possuía autorização para realizar operações no Brasil.

A Unick Forex é uma empresa conhecida no mercado financeiro. Além de várias propagandas nas redes sociais, alguns usuários garantem grandes lucros em fundos gerenciados por ela. Além disso, a empresa Unick Forex garante que seus investimentos são aplicações em Bitcoins (BTC). Por outro lado, vários depoimentos acusam a organização de promover um esquema fraudulento envolvendo a indicação de outras pessoas, conhecido popularmente como pirâmide.

Empresa operava em pequena cidade de apenas 14 mil habitantes O escritório fechado pelas autoridades da Unick Forex ficava no noroeste do Rio Grande do Sul, na cidade de Crissiumal. Com apenas 14 mil habitantes, as atividades da empresa devem ter chamado a atenção da Polícia Civil por se instalar em um lugarejo tão pequeno. Segundo o delegado responsável pela investigação, William Dal Bosco Garcez Alves, a Unick Forex não pode operar no Brasil.

William explicou que o esquema envolvia investimentos em criptomoedas. O delegado ainda falou que os negócios eram operados através de uma sala comercial localizada em um centro comercial na cidade de Crissiumal – RS. A investigação aponta para o envolvimento de até 300 pessoas com o escritório.

Em entrevista recentemente publicada pelo jornal Novo Hamburgo, William falou sobre como descobriu do negócio envolvendo a Unick Forex. Segundo o delegado, uma denúncia sobre o esquema levou as autoridades até os responsáveis que foram presos. A investigação concluiu que o negócio estava operando na cidade há apenas um mês.

“Recebemos informações de que essa empresa estava operando no município e solicitamos um mandado de busca e apreensão”.

Outra cidade teve caso parecido envolvendo investimentos Com a investigação, três homens foram presos após os policiais chegarem até o escritório. Em relação aos nomes dos envolvidos, a identidade dos suspeitos não foi divulgada ainda. Segundo apuração, os suspeitos permaneceram em silêncio após serem detidos, sem prestarem qualquer depoimento para as autoridades que investigam o caso.

Após a prisão, o delegado William decidiu entrar em contato com autoridades de Novo Hamburgo. Nesta cidade, outro caso envolvendo a promessa de grandes lucros com pouco investimento foi descoberta recentemente pelo Ministério Público, relacionadas a empresa InDeal. Enquanto isso, a Unick Forex ainda não se pronunciou, até o fechamento desta edição, sobre o fechamento do escritório que operava em nome da empresa.

Mais informações em “A casa caiu”: escritório da Unick Forex é fechado pela Polícia Civil

Por Livecoins

“A casa caiu”: escritório da Unick Forex é fechado pela Polícia Civil
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (35)
Alexandre Fernandes
Alexandre Fernandes 07.05.2019 20:01
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esse que e o problema da midia que nao explica direito o tema, podem ser estelionatarios fingindo ser associados a Unick, mas eles nao explicam direito e nem se retratam, logico tambem que bancos, corretoras, fundos de investimentos estao torcendo para se livrar da Unick porque o que eles querem e continuar lucrando absurdos com nosso dinheiro!
Reiner Santos
Reiner Santos 03.03.2019 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um associado que não é associado kkkkkk.... se existe associação, existe ligação. É uma questão de lógica
Leandro Vieira
Leandro Vieira 03.03.2019 2:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Só lamento aos banqueiros o meu dinheiro eles não levam.. Feliz dos Russos que sabem bem como planejar e administrar uma pirâmide financeira que já tirou milhões da pobreza por lá. . Dura uns 7 anos, mas ai fecham e abrem outra com outro nome e segue a multiplicação, por aqui no Brasil pobre não tem vez quando começam a ganhar dinheiro por fora os banqueiros ficam doidos de perder a clientela que paga 300% ao ano de juros para pegar dinheiro emprestado. . Empresas como a UNICK deveriam ter a matriz registrada fora do Brasil e trabalhar sem autorização mesmo se acaso fecharem irão fechar só uma filial brasileira e a matriz lá fora segue operando.. . . ETA BRASIL VEIO ATÉ QUANDO VAMOS ESCRAVIZAR O POVO BRASILEIRO AO INVÉS DE CRESCER E SE DESENVOLVER COM RECURSOS DO EXTERIOR EXPORTAÇÕES E INVESTIMENTOS EXTERNOS??
Leonardo Oliveira
Leonardo Oliveira 03.03.2019 2:58
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
wtf ???? tu ao menos sabe como funciona uma pirâmide ?
Leandro Vieira
Leandro Vieira 03.03.2019 2:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No mercado nacional não é oferecido investimentos lucrativos como no exterior e a UNICK está roubando a cena e investidores brasileiros que estão cansados de serem explorados por meia duzia de banqueiros que dominam 70% do dinheiro que circula no país.. . . VEJA UMA SIMULAÇÃO DE INVESTIMENTO NO TESOURO DIRETO.. .. você investe R$1.000,00 (hum mil reais) no tesouro direto a juros de 5% ao ano para depois de 365 dias ter de lucro miseráveis R$50,00 (cinquenta reais) e ainda acham isso um bom investimento anunciam em TV e jornais como sendo o investimento do ano!! e a inflação desses 365 dias aonde fica ? Isso a tv não mostra e ninguém comenta.
Leandro Vieira
Leandro Vieira 03.03.2019 2:56
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Não faço parte de investimento algum nem Unick nem bancos nem Trader mas vou deixar minha opinião sobre o assunto. Creio que essa manchete negativa sobre a UNICK é desespero de bancos e financeiras que estão investindo pesado em divulgar investimentos no Tesouro Direto dizendo que paga 8 X mais que a poupança, que é investimento seguro e garantido, que você vai ficar milionário em um período de 10 a 15 anos investindo parte do seu salário todos os meses; Quando na verdade a intenção desses banqueiros é prender o seu dinheiro aplicado a longo prazo no tesouro direto e outros fundos a juros de 5% ao ano enquanto eles fazem fortunas com seu dinheiro aplicando em ações de empresas no exterior que rendem 25%.. 50%.. até mais e em menos de 1 mês. Através de especulação de mercado é possível saber qual empresa terá rendimento em suas ações no decorrer de 7 dias (próxima semana) é ali que usam seu dinheiro para fazerem fortunas e lhe devolverem esmola em troca.
Rodrigo Torriani
Rodrigo Torriani 28.02.2019 16:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estão fazendo futurologia ao vincular a indeal a Unic
Rodrigo Torriani
Rodrigo Torriani 28.02.2019 16:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
estão fazendo futurologia ao vincular a indeal a Unic
Marinaldo Meireles
Marinaldo Meireles 28.02.2019 10:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta o pau numa e anuncia a outra... que fuleragem é essa mesmo...
Marinaldo Meireles
Marinaldo Meireles 28.02.2019 10:47
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ta o pau numa e anuncia a outra... que fuleragem é essa mesmo
Alessandro Reis
Alessandro Reis 28.02.2019 0:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
JJ Invest destruiu 3.300 famílias esses dias também
Allan Rodrigues
Allan Rodrigues 28.02.2019 0:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As pessoas foram espertas tambem
eliamar teixeir
eliamar teixeir 27.02.2019 18:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
qual empresa é autorizada a operar no Brasil ?
Luiz Kabbach
Luiz Kabbach 27.02.2019 17:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Germano ninguém HONESTO garante 100% de retorno em 6 meses SEM RISCO. a Investing faz muito bem em denunciar essa empresa de BANDIDO! Enganadores de gente humilde, vão arrancar dinheiro de muita gente simples com promessas picaretas como essa!! Bando de pilantras, e pela sua defesa você tbm deve fazer parte. Valeu Faraó!! boa sorte na montagem da sua pirâmide!
jorge antunes das virgens junior
jorge antunes das virgens junior 27.02.2019 16:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu quero ver um Trader ao vivo, operando ao vivo Forex e ganhando.Mas tem que fazer Trade na conta real, nada de simulador.Aposto que o cara nem sabe oque é operação coberta.
Germano Laube
Germano Laube 27.02.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu acredita que alguém na Unick faz trade?? Já conheceu por acaso o trader deles pessoalmente e conversou com ele sobre as operações?
Mostrar respostas anteriores (1)
jorge antunes das virgens junior
jorge antunes das virgens junior 27.02.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É sério isso que acabou de escrever?Como assim uma empresa não é obrigada a ser transparente com.dinheiro.alheio?Se você não é responsável com seu dinheiro é problema seu,mas vem você defender estelionato e operação de risco como se fosse algo comezinho?Por isso esse Brasil ta do jeito que tá.
Anailton Nascimento
Anailton Nascimento 27.02.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aplica em um banco sabidao poupança uq vc quiser , eles vão mostrar onde seu dinheiro tá ? Muito mais roubo e cartão de crédito i ninguém proíbe
Anailton Nascimento
Anailton Nascimento 27.02.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O Brasil e uma merda porque só aki o pobre n tem direito a nada , qualquer coisa que desfavorece autoridades tipo banco receita , e proibido a unick pode até virar fraude mais ninguém e obg entrar tem escrito e destacado seu dinheiro não tá sendo investido i sim vc tá comprando um pacote quem investe e avisado , agora se investe o dinheiro do café da manhã tem mais e q perder mesmo , sou pobre também mais já garanti meus 200 % já fiz upgrade dnovo se quebrar quebrou mais se não quebrar lamento quem ficar de fora esperando a mísera de juros de bancos que paga uma micharia para gerarem milhões
jorge antunes das virgens junior
jorge antunes das virgens junior 27.02.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vai aprender a escrever moleque.E para perceber que você é um iludido com dinheiro fácil, confunde Poupança com Investimento e coloca até taxa de cartão de crédito no assunto.Por isso esses malandros da Unick ganham dinheiro fácil, ta cheio de otário como você para eles tomarem o dinheiro.Welcome to the Jungle.
bismario silva
bismario silva 27.02.2019 16:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fabio Duarte Bezerra  a maioria destes sites, só querem ganhar audiência, muitas vezes até procuram estudar a empresa, mais pra crescer o nome, ficam passando informações incorretas, igual estes associados, mas não adianta ficar tentando explicar pra quem não quer entender, pra quem tem uma crença, que apenas eles estão certos e não buscam conhecimento.
Augusto Cesar Costa
Augusto Cesar Costa 27.02.2019 16:16
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mais um esquema para enganar desavisados e sujar a reputação do mercado Forex. Amigos, Forex não é pirâmide, não é esquema. É o mercado mundial de moedas, onde são operados pares de moedas. Não tem nenhuma corretora credenciada pela CVM para operar Forex no Brasil. Se você quiser operar moedas, tem que abrir conta em uma corretora no exterior. O resto é malandragem!
Benito Bento
Benito Bento 27.02.2019 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada é eterno kkkkk quantas empresas que eram top de mais e hoje nem no mercado existem...ouviram falar da OGX???? kkkkksobre a unick a única coisa que eu acredito é quando as moedas caem na conta ...e por enquanto tá caindo isso q importa .....kkkkk já perdi muito o mercado precisa ter risco ....se vc for fazer day trade na bolsa ou no Forex tem riscos e SAO ALTÍSSIMOS então dei pra entenderem né ... que já fez swing ,day trade....sabe o que estou falando.......
Germano Laube
Germano Laube 27.02.2019 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tu acredita que alguém na Unick faz trade?? Já conheceu por acaso o trader deles pessoalmente e conversou com ele sobre as operações?
Luana Mimos da Lua
Luana Mimos da Lua 27.02.2019 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
É muita notícia errada pra uma página só. Kkķkkk repórter daqui deve ter sido demitido da folha de SP.kkkkkkkkkkk
Benito Bento
Benito Bento 27.02.2019 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nada é eterno kkkkk quantas empresas que eram top de mais e hoje nem no mercado existem...ouviram falar da OGX???? kkkkksobre a unick a única coisa que eu acredito é quando as moedas caem na conta ...e por enquanto tá caindo isso q importa .....kkkkk já perdi muito o mercado precisa ter risco ....se vc for fazer day trade na bolsa ou no Forex tem riscos e SAO ALTÍSSIMOS então dei pra entenderem né ... que já fez swing ,day trade....sabe o que estou falando.......
Richard William
Richard William 27.02.2019 15:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E cilada bino kkkk
Igor Carvalho
Igor Carvalho 27.02.2019 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
QUANTO AMADORISMO INVESTING, NINGUEM FOI PRESO, A UNICK NÃO POSSUI ESCRITORIOS, APENAS A SEDE EM NOVO HAMBURGO, QUALQUER PROCESSO OU ALGO PARECIDO SOBRE A UNICK FOREX É RESOLVIDO EM NOVO HAMBURGO, ALI EM CRISSIUMAL FOI SIMPLESMENTE AMADORISMO POR PARTE DA POLICIA CIVIL, PALHAÇADA ISSO.
Tainara Rodrigues Santana
Tainara Rodrigues Santana 27.02.2019 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa tarde, lógico que existe escritórios em diversas cidades do Brasil meu ex cunhado e Meu ex sogro abriram rescetimente um escritório na cidade de xique xique Bahia.
Peter Souza
Peter Souza 27.02.2019 14:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
abriram Por conta própria. Não é autorizado pela empresa.
VITOR CARVALHO
VITOR CARVALHO 27.02.2019 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vi os comentários, facço investimento na unick , e retiro valores todos os dias, esta normal agora a pouco caiu 736 reais na  tirei meu capital e já ganhei umas 4 vezes acima  NADA  A RECLAMAR  SÓ  AGRADECER
Luiz Kabbach
Luiz Kabbach 27.02.2019 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Isso porque a pirâmide ainda está funcionado bonitão. Quando não tiver mais gente entrando os saques vão parar. Saia dessa enquanto ainda não tomou ferro amigo!
Alexandre Giacomini
Alexandre Giacomini 27.02.2019 14:52
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Luiz Kabbach  vai cuidar da tua bunda que vc ganha mais cara...para de meter o nariz nas decisões dos outros.
henrique weinert
henrique weinert 27.02.2019 14:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E vira muito mais pela frente, já tentaram me persuadir para entrar aqui no vale dos sinos não me lembro o nome da empresa só sei que cada pessoa indicada voçe era remunerado pela indicação e ganhava cada vez que o indicado colocava dinheiro, só que disfarçado de bitcoin você ganhava também 10 % ao mês um negócio para ficar milionário, sempre os primeiro a entrar retiram seus lucros e acreditavam que era um negócio confiável e colocavam mais dinheiro no negócio com esperança de ganhar muito mais só que uma pirâmide financeira bem elaborada dura no máximo 7 anos que é quando entra em check mate o sistema; investimento só com corretora aprovada pela CVM
henrique weinert
henrique weinert 27.02.2019 14:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
E vira muito mais pela frente, já tentaram me persuadir para entrar aqui no vale dos sinos não me lembro o nome da empresa só sei que cada pessoa indicada voçe era remunerado pela indicação e ganhava cada vez que o indicado colocava dinheiro, só que disfarçado de bitcoin você ganhava também 10 % ao mês um negócio para ficar milionário, sempre os primeiro a entrar retiram seus lucros e acreditavam que era um negócio confiável e colocavam mais dinheiro no negócio com esperança de ganhar muito mais só que uma pirâmide financeira bem elaborada dura no máximo 7 anos que é quando entra em check mate o sistema; investimento só com corretora aprovada pela CVM
Allan Rodrigues
Allan Rodrigues 27.02.2019 13:54
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hahahahhahahaha sabia que ia dar nisso , apostei 100 reais nao duraria mais esse ano
Empreendimentos Digitais
Empreendimentos Digitais 27.02.2019 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fake News, Fake News, Fake News. Não foi o escritório da Unick em novo Hamburgo. A Unick só tem 1 único escritório oficial. Isso foi escritório de um associado que trabalha com a Unick...
Reiner Santos
Reiner Santos 27.02.2019 13:27
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Um associado que não é associado kkkkkk.... se existe associação, existe ligação. É uma questão de lógica
Bruno Martins
Bruno Martins 27.02.2019 12:51
Salvo. Ver Itens salvos.