Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday: Até -54% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA

Dólar fura suporte psicológico dos R$ 5,00 e cai à mínima de R$ 4,9998

Moedas 09.03.2022 11:40
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters. Dólar fura suporte psicológico dos R$ 5,00 e cai à mínima de R$ 4,9998
 
USD/BRL
-1,78%
Adicionar/Remover de uma Carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 

O dólar furou o suporte psicológico dos R$ 5,00, caindo à mínima a R$ 4,9998 no mercado à vista há pouco. O dólar para abril cedeu até R$ 5,0320 (-1,19%). O ajuste acompanhou as máximas registradas paralelamente pelo Ibovespa, refletindo ingressos de investidores estrangeiros no mercado interno, e também ajustes à aceleração das perdas do petróleo e da moeda norte-americana no exterior ante pares principais e divisas emergentes e ligadas a commodities, afirmou o diretor Jefferson Rugik, da corretora Correparti.

Se as perdas do petróleo, de mais de 5% há pouco, não forem interrompidas podem ajudar a tirar pressão da inflação e também sobre a política monetária, diminuindo ou dissipando o apostas hawkish dos economistas de que a Selic pode subir a 13% no fim do ciclo atual de aperto dos juros, comentou Rugik.

Dólar fura suporte psicológico dos R$ 5,00 e cai à mínima de R$ 4,9998
 

Artigos Relacionados

Dólar cai para R$ 5,28 com China e PEC da Transição
Dólar cai para R$ 5,28 com China e PEC da Transição Por Agência Brasil - 29.11.2022 2

Em um dia marcado por protestos na China e pelo início da tramitação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Transição no Senado, o dólar caiu para menos de R$ 5,30,...

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (21)
Mamoru Uehara
Mamoru Uehara 09.03.2022 22:20
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
xupa quando sai a noticia sobe.
Gerson Silva
Gerson Silva 09.03.2022 17:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
No inicio desse governo desastrado era 3,50 Reais 1 dolar, tem que chorar mesmo te tata incompetencia.
felipe silva
felipe silva 09.03.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Selic a 12% vai chover dollar no Brasil, renda fixa igual a do Brasil não tem lugar nenhum no mundo.
Gerson Silva
Gerson Silva 09.03.2022 17:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mentira furou nada minima de 5,018, site mentiroso.
zeni moura
zeni moura 09.03.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
melhor d tudo é vir aqui ler os artigos dos utubers falando em "dólar no mínimo em 6" , " não se acostume com dólar baixo por MT tempo " ..... Aí acontece tudo diferente. .
Ronaldo Martins
Ronaldo Martins 09.03.2022 14:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
influencers utubers.... kkkkkkkkkk dólar vai a 7,20 ouvi de um grande trader do BR que vende curso e é famoso..... acho q ele não acompanha muito a economia do BR...mas não tá com jeito de 7,20 de jeito nenhum............... mas quem sabe né..... tudo é possível.... kkkkkkkkkk
Ronaldo Martins
Ronaldo Martins 09.03.2022 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tchau pros seis...vou me preparar para pegar o repique do dólar em 4,87. abraço a todos... boa sorte aos comprados.......
Daniel Silva
Daniel Silva 09.03.2022 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fica... vai ter bolo!
09.03.2022 13:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silva Feliz aniversário Daniel
Ronaldo Martins
Ronaldo Martins 09.03.2022 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só mesmo num site de esquerda a gente pode ver "economistas" chateados com queda do dólar. kkkkk mundo tá muito louco...... parece que tão fumando cigarrinho do capeta......kkkkkkk podem chorar essa semana dólar cairá para 4,87.......chorem bastante
Rodrigo Tavares
Rodrigo Tavares 09.03.2022 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Os caras ficaram chateados ate quando acabaram com o dpvat kkkkk , esquerda é isso nao pensa no povo nao
Ronaldo Martins
Ronaldo Martins 09.03.2022 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Rodrigo Tavares  pronto...já deixei a ordem armada..... então....quase foram até no STF para NÃO acabar com o DPVAT... Esquerda gosta de f.u.der o po.v.o.. agora a Mirian Leitoa tá muito chateada porque a gasolina não sobe... tá revoltada.....
09.03.2022 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo Martins Miriam 🐖🐖🐖🐖
Maurício Resende
Maurício Resende 09.03.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"Caiu" para o dobro do que era pouco tempo atrás. IRRUUU! TCHÁ TCHÁ 👉👉👉
Henrique Donato
Henrique Donato 09.03.2022 13:33
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
alguem não sabe como funciona o cambio
Erwin Alves
Erwin Alves 09.03.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Lembrando que o dólar no Brasil chegou a valer 6,00 reais no governo Bolsonaro.
Ronaldo Martins
Ronaldo Martins 09.03.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
só lembrando que desde 2017 o dólar subiu muito no mundo todo, não sei se vc acompanha isso, mas pesquisa aí...... vê o euro por exemplo, sofre contra o dólar faz tempo.....dá uma olhada na libra em 2016 e 2020. mas parece que só acontece desgraça no Brasil né.
Daniel Silva
Daniel Silva 09.03.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Daniel Silva
Daniel Silva 09.03.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em vermelho EUR/USD, caso não tenha ficado claro
Danielle Svensson
Danielle Svensson 09.03.2022 13:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Nossa! Ronaldo foi desmoralizado graficamente.
Guilherme Valladão
GVV1983 09.03.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Petrobras (e o Bolsonaro) tendo mais sorte que juízo. Se não fosse o dólar caindo gasosa já era pra ter passado de 7,20.
Ronaldo Martins
Ronaldo Martins 09.03.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
barril a 130$ no mundo, e o Bolsonaro é o culpado
Guilherme Valladão
GVV1983 09.03.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo Martins  Quem dera o Bolsonaro tivesse o poder sobre o preço do petróleo, bem longe disso, contudo ele poderia reduzir o PIS e Cofins que o Sr. Temer aumentou em 2017 não poderia? Acho que vcs nem se lembram disso. Só ai a redução seria de mais de 50 centavos por litro. Parem de defender politicos...Eles não pensam em vocês.
Ronaldo Martins
Ronaldo Martins 09.03.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Guilherme Valladão  uau..já q vc conhece a solução, vá até brasília e ajude as pessoas.......economistas de momento....
Guilherme Valladão
GVV1983 09.03.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ronaldo Martins  Olha, pode ser uma solução sim, aliás, alternativas como esta que gostaria de ver vocês debatendo. E não ficar de mimi bolsonaro pra cá...mimi lula pra lá. É isso que eles querem. Enquanto vocês defendem X e Y com unhas e dentes eles se deitam em berço esplendido enquanto vc junta as moedas para abastecer seu carro.
Daniel Silva
Daniel Silva 09.03.2022 13:15
Salvo. Ver Itens salvos.