C A Modas SA (CEAB3)

BM&FBovespa
8,62
-0,11(-1,26%)
  • Volume:
    1.500.800
  • Compra/Venda:
    8,60/8,62
  • Var. Diária:
    8,51 - 8,73
  • Tipo:Ações
  • Mercado:Brasil
  • ISIN:BRCEABACNOR1

C A Modas SA - Visão Geral

Fechamento Anterior
8,73
Var. Diária
8,51-8,73
Receita
4,77B
Abertura
8,66
Var. 52 semanas
8,32-15,58
LPA
0,04
Volume
1.500.800
Capitalização
2,69B
Dividendo (Yield)
N/A
(N/A)
Volume Médio (3m)
2.224.400
Relação P/L
227,82
Beta
-
Variação em 1 ano
-32,33%
Ação em Circulação
308.245.068
Próximos Resultados
11 de nov. de 2021
Qual sua opinião sobre C A Modas SA?
ou
O mercado está atualmente fechado, a votação está disponível somente quando o mercado estiver aberto.

C A Modas SA Notícias

C A Modas SA Análises

  • Ibovespa Fecha em Alta de 1,72%

    Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT,...

  • Ibovespa Fecha em Queda de 0,78%

    Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT,...

  • Ibovespa Fecha em Alta de 0,50%

    Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações.Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT,...

Resumo Técnico

Tipo
5 min
15 min
Hora
Diário
Mensal
Médias MóveisCompra ForteNeutroVendaVenda ForteVenda
Indicadores TécnicosCompra ForteCompraVenda ForteVenda ForteVenda Forte
ResumoCompra ForteNeutroVenda ForteVenda ForteVenda Forte

C A Modas SA - Perfil da Empresa

C A Modas SA - Perfil da Empresa

A C&A Modas SA, anteriormente conhecida como C&A Modas Ltda, é uma empresa de moda com sede no Brasil, que administra uma cadeia de lojas de varejo e um portal da Web. A Companhia vende uma variedade de produtos, como roupas, acessórios e calçados para homens, mulheres e crianças; cosméticos para homem e mulher; dispositivos eletrônicos, incluindo smartphones, notebooks, tablets e acessórios relacionados, entre outros. Sua oferta inclui também produtos de diferentes marcas que o cliente pode comprar também por meio de um aplicativo móvel.

Leia Mais
  • Aqui é tiro certo. O problema é o ibov
    2
    • se vc tá comprando aqui torcendo para o ibov subir então pq não compra o índice?
      0
    • Porque aqui o potencial de alta é maior, pequeno gafanhoto.
      0
  • ora que virar a mão da compra vai ser bonito de ver...por enquanto tão papando stops sem dó
    1
    • Verdade amigo espero que vire logo rsrs segue o jogo de paciencia calculando riscos, cea esta envestindo muito e contratando pra fortalecer as vends on line.
      2
  • Boa tarde se louco despencando
    1
    • bom dia ,só caindo ,o que houve de errado??
      1
      • Vai subir
        2
        • entrada nos 8,90 ... no GS já mostra perde de queda no GS precisava de outro candle...mas decidi arriscar uma entrada antecipada...se der certo semana que vem e romper...ótimo..se não der stop
          0
          • Tá acumulando bastante nessa faixa de preço. Quando subir rumo a 10, 00, será alta forte.
            0
            • Ja era pra estar nuns 10,00 com essa altinha do ib9v. Sobe nenem
              0
              • Eitaaa. compradissimo em 8,45! boraa subir que o Natal está chegando e as lojas estão abertas. rumo aos 12,00
                1
                • agora que consegui comprar a 8,85
                  0
                • 12? menos q 15 não vendo e se o Natal for favorável sem lockdow e lokidoidao do Bolsonaro aqui chega a 19
                  0
                • Bolsonaro é bom, só que ele deveria ser mudo, fala merda de mais
                  1
              • Essa ação é só ter um pouquinho de paciência que ela volta pra 11,xx.... Sigo tranquilo e comprado com alvo em 10,45.
                0
                • 14 facil amigo, valeu mais de 18, 14 é metade do caminho e já bateu recentemente
                  0
              • Olha o pancadao pra cima. Vixe ta dificil cair para os 5 hein
                0
                • Ainda sim muita gente vende no prejuizo paciencia que o lucro vem.
                  0
                  • Tranquilo, se ibov subir 1% aqui sobe 5%. XP já recomendou preço alvo 14. Pvp 1, baratissima. Aqui é sucesso
                    8
                    • 🇫 🇴 🇷 🇦 🇧 🇴 🇿 🇴
                      9
                      • comprando, só não ganha dinheiro aqui quem não quer, não precisa nem de análise, sempre é esse movimento brusco pra baixo e depois 🚀🚀🚀💸💸💸 e aí 5%%% no bolso, isso é aqui na Mariza
                        2
                        • IFR segue com divergencia no diario, olho nisso… aguardando oportunidade de compra ainda…
                          1
                          • O papel não está caindo , está despencando .agora é olhar os fundamentos, esperar mais um pouco e investir pesado
                            0
                            • entrando...
                              0
                              • 7, 80 próximo pouso
                                0
                                • 🇨 🇺 🇱 🇵 🇦 🇩 🇴 🇧 🇴 🇿 🇴
                                  4
                                  • tem cupa eu???👌
                                    0
                                • Hoje é -7 % aqui ! Ou até CB
                                  2
                                  • Kkkkkk bobinho, vamos ver
                                    0
                                  • Acertou miserávi kkk
                                    0
                                • quarta vai subir forte e vai cair mais forte ainda,pois tudo que cai é porque subiu e se subiu talvez é por que não ia subir. Então não vai subir(Dilma Roussef)
                                  6
                                  • Ué, nao ia cair pra 5? Vixe e agora como vcs vao comprar?
                                    2
                                    • Vai buscar os 11,xx....
                                      0
                                      • Corrigindo: 10,xx
                                        0
                                    • cachorro na retração de 6/, no GS..será que vai virar?
                                      0
                                      • digo, chegou...maldito corretor
                                        0
                                    Aviso Legal: A Fusion Media gostaria de lembrar que os dados contidos neste site não são necessariamente precisos ou atualizados em tempo real. Todos preços de CFDs (ações, índices, futuros), criptomoedas e divisas não são fornecidos por bolsas de valores, mas sim por market makers e, por isso, os preços podem não ser exatos e podem diferir dos preços de mercado o que significa que são inapropriados para fins de uso em negociações e operações financeiras. Por esse motivo, a Fusion Media não é responsável por quaisquer perdas em financeiras ou em negociações sofridas como resultado da utilização desses dados.
                                    A Fusion Media - ou qualquer entidade ou pessoa envolvida com a Fusion Media - não aceitará qualquer responsabilidade por perdas e/ou danos resultantes do uso de informações contidas neste site, incluindo dados, cotações, gráficos e sinais de compra/venda. Por favor, informe-se sobre os riscos e custos associados à realização de operações nos mercados financeiros, pois esta é uma das formas de investimento mais arriscadas que existem.
                                    A versão em inglês deste acordo é a versão principal, a qual prevalece sempre que houver alguma discrepância entre a versão em inglês e a versão em português.