Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

CEA Modas SA (CEAB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
3,34 +0,03    +0,91%
12/08 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 5.401.500
  • Compra/Venda: 3,34 / 3,35
  • Var. Diária: 3,24 - 3,39
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCEABACNOR1 
C&A Modas ON 3,34 +0,03 +0,91%
Data ex-dividendos Dividendo Tipo Pagamento Rendimento
02.01.2020 0,2534773 23.12.2020 1,41%
Legenda
Mensal
Trimestral
Semestral
Anual
12 Meses Atrás
Outros
Interino
Final
Bônus
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CEAB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CEA Modas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Sergio Magario
Sergio Magario 11 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Se até petro4 teve queda de .ais 40% no lucro 2t22 então tecnicamente estámos bem
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 12.08.2022 13:49
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pata próximas semanas precisa passar 3,45 GS e buscar próxima resistência no 4,32 GS...vamos aguardar pacientemente setembro
Dr Paulo Vieira
Dr Paulo Vieira 12.08.2022 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Bom dia. Hoje é dia de buscar os 3,56. Pega a visão 💰
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 12.08.2022 8:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dr. a barreira vendida está no 3,35...precisa destravar alô para ro.per 3,42 e testar a resistência de 3,56
Amarildo Fagundes Marinho
Amarildo Fagundes Marinho 11.08.2022 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dr Paulo é o típico CPF de bolsa... euforia na subida e depressão na descida. Se empolga muito. Na bolsa temos que ser racionais. Papel está muito barato.., mas o balanço não foi aquilo tudo. Eu fico monitorando a dívida líquida e queima de caixa normalmente, isso infelizmente vem aumentando, como o papel tomou muita porrada é inevitável que chegue aos 4,00 rapidinho.
Dr Paulo Vieira
Dr Paulo Vieira 11.08.2022 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Faço milhões... Acha que fico amarrado só aqui... Sou profissional
Dr Paulo Vieira
Dr Paulo Vieira 11.08.2022 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vc é inocente dimais. Compro topo aí fica aí chorando as pitangas.
Felipe castro
Felipe castro 11.08.2022 19:13
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Cara que mexe com muito dinheiro, milhões, não fica em fórum escrevendo todo louco, não kkkkk
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 11.08.2022 15:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
que disputa entre vendidos para não deixa subir..segurando nos 3,35
Dr Paulo Vieira
Dr Paulo Vieira 11.08.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Em Breve as corretoras já começam a recomendar a compra do ativo com preço alvo de 6,00 reais. Pega a visão. ✈️
Omar Gazzal
Omar Gazzal 11.08.2022 14:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Boa Fabrício bizarro !
Dr Paulo Vieira
Dr Paulo Vieira 11.08.2022 14:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pelo andar.. Provavelmente vai fechar na máxima. 💰
Vilmo Schons
Vilmo Schons 11.08.2022 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Tá de graça esse papel!!
Dr Paulo Vieira
Dr Paulo Vieira 11.08.2022 13:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Volume passando de 30 milhões... Aqui já era vai subir até dezembro o dobro da cotação atual no mínimo.Logo os vendidos vão stopar tudo... Aí fica melhor ainda. Pega a visão 💲💲💲💲💲💲
Wemerson Soutto
Wemerson Soutto 11.08.2022 13:12
Salvo. Ver Itens salvos.