Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

C A Modas SA (CEAB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
7,42 +0,20    +2,77%
15/10 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 1.268.400
  • Compra/Venda: 7,40 / 7,42
  • Var. Diária: 7,18 - 7,43
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCEABACNOR1 
C&A Modas ON 7,42 +0,20 +2,77%
Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,02%   Por Thiago Bisi - 07.10.2021 2

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,06%   Por Thiago Bisi - 05.10.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índice, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares Small Cap (SA:SMAL11), ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 1,72%   Por Thiago Bisi - 09.09.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,78%   Por Thiago Bisi - 30.08.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,50%   Por Thiago Bisi - 25.08.2021 3

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 0,49%   Por Thiago Bisi - 23.08.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,45%   Por Thiago Bisi - 19.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Queda de 1,07%   Por Thiago Bisi - 17.08.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,41%   Por Thiago Bisi - 13.08.2021 1

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), S&P 500 Futuros, Dow Jones, NMFUT, QRFUT, Índice Dólar,...

Thiago Bisi
Ibovespa Fecha em Alta de 0,76%   Por Thiago Bisi - 26.07.2021

Análise gráfica (técnica) de Ibovespa, Índices, Dólar e Ações. Papéis em destaque: Ibovespa, Mini Índice, ETF iShares MSCI Brazil (NYSE:EWZ), Nasdaq 100, S&P 500 Futuros, Dow Jones, Mini Dólar, Índice...

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CEAB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre C A Modas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 14.10.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está barata... enchi o carrinho nesta promoção... daqui uns 2 anos, vendo por uns 20,00 ...Setor apanhando demais...mais Ibov é assim, logo o povo vende onde subiu muito e corre pra cá...Não desistam e vai chegar lá...preço médio 7,00... Infelizmente sei que tem pessoas com pm lá em cima, nessas hs temos que ter sangue frio! Lembrem aqui não é um caso isolado, é todo o setor! Oportunidades não é sempre que aparece, aproveitem!
ADONIAS SILVA
ADONIAS SILVA 14.10.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já já explode para cima..rs
Felipe castro
Felipe castro 13.10.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preparem para a tendência de alta.
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 13.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no semanal parece que esta perdendo força vendedora...duas semanas já teve defesa (vejam o pavil comprador) agora é manter a estratégia
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 13.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
além disso o volume caiu...e vinha sendo de venda desde julho
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 13.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7,74 é a resistência no CP. Se romper aí com força acho que vai embora
Eduardo Santos
Eduardo Santos 11.10.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dificil saber quando sera a virada recuperacao desta e muitas outras acoes com o momento complicado na politica e economia do pais
ADONIAS SILVA
ADONIAS SILVA 11.10.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que esta no hora de comprar.. final de ano esta chegando e é dos melhores trimestre de vendas..
Renan Lira
Renan Lira 08.10.2021 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem chega primeiro: Ceab3 nos 12 ou mglu3 nos 24?
Sandro Silva kazuo magario
Sandro Silva kazuo magario 08.10.2021 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se depender do volume necessário....logico CeA
Marco Roberto Sá
Marco Roberto Sá 08.10.2021 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que seja mais rápido o Mglu3 chegar nos 12.
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 07.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe dizer, sobre esse lucro de 900 milhões não recorrente de 2019.
Renan Fileto
Renan Fileto 07.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando a magazine começar a subir a C&A vai junto
Eduardo Santos
Eduardo Santos 07.10.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dia que nao cai 4% ja fico feliz rsrs
Eduardo Santos
Eduardo Santos 07.10.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dia que nao cai 4% ja fico feliz rsrs
Osmar Pires
Osmar Pires 06.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de embarcar. O foguete vai partir já já.
Renan Fileto
Renan Fileto 06.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm acho
Marcos VB
MarcosVB 05.10.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Varejo está muito fraco... a magalu está para lançar a magalu modas... que pode comprar a C&A... e ai sim... isso aquui virar um foguete... essa especulação é minha... fonte da minha cabeça!... mas pode acontecer!
Marcos VB
MarcosVB 05.10.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não estou comprado em nenhuma das duas.... mas tenho interesse
Osmar Pires
Osmar Pires 05.10.2021 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando. Vai buscar 18,00. Dia das criancas, Natal, reveilon, verão chegando. Shoppings lotando. Vai bombar.
Bree Lima
Bree Lima 05.10.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensei em virar sócio hoje mas por ora abortei.
Izabella Conti
Izabella Conti 05.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vale a pena entrar?
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 04.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
montando mais posição em ceab3...está nas linhas de março 2020.. 16 semanas de queda...e acho que está perdendo força vendedora nesta faixa.
Eduardo Santos
Eduardo Santos 04.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gustavo o que isso significa desculpa a pergunta pois sou novo nesse tipo de investimento
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 04.10.2021 18:31
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
é apenas minha análise..não é recomendação amigo...
Eduardo Santos
Eduardo Santos 04.10.2021 10:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Vamos la espero que esta semana recupere um pouco
Lucas Xavier
Lucas Xavier 01.10.2021 18:15
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itau enchendo o carrinho!!!
Cesar Pereira
Cesar Pereira 01.10.2021 16:09
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sobe menina .... vamos recuperar o prejuízo.
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 30.09.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Como está caindo fácil, o mesmo irá subri rápido.
Wellington Novaes Jordao
Wellington Novaes Jordao 30.09.2021 20:06
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Itaú e Fundo Versa enchendo o carrinho.
Diogo Oliveira
Diogo Oliveira 30.09.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Há 3 meses sem sinal para entrada, nem rompimento falso teve.
Dan Carneiro
Dan Carneiro 30.09.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esquece grafico, nao serve mais p nada nos dias atuais
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 30.09.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
RSI, OBV, MACD, STCH, Mom .... sequer dão sinal até o presente..
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 30.09.2021 20:05
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
uma hora virá compra...e assim espero reversão com paciência
Eduardo Santos
Eduardo Santos 30.09.2021 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
To na expectativa de uma reacao muitas acoes ceab3
Eduardo Santos
Eduardo Santos 30.09.2021 19:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gosto deste chat pessoas sensatas sem palhacada sem ofensas
Eduardo Santos
Eduardo Santos 30.09.2021 19:16
Salvo. Ver Itens salvos.