Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Mais detalhes
Fecha

C A Modas SA (CEAB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
6,94 -0,18    -2,53%
17:07:00 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.238.600
  • Compra/Venda: 6,94 / 6,95
  • Var. Diária: 6,92 - 7,20
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCEABACNOR1 
C&A Modas ON 6,94 -0,18 -2,53%
RankingUsuárioTotalComent. FechadosComent. Ganhadores% GanhosVar. %
1Cahe Ribeiro111100+100%
2Raphael Farkas111100+100%
3Henrique Sales111100+100%
4Alexandre Neves111100+25.84%
5Anderson Santos111100+24.1%
6Daniel Beltrão111100+23.84%
7Rodriguesss1000+19.47%
8Marcos Ricardo Costa111100+17.32%
9Nylton Pereira111100+16.86%
10Roldão Lage1000+16.59%
11Diego Lima1000+15.99%
12Caio Junqueira111100+15.88%
13Edinei111100+14.19%
14Leonardo Dias1000+10.62%
15Victor Melo1000+9.47%
16ODECIO PREZOTTI1000+7.76%
17Adriano Santos111100+7.42%
18FelipeSantos111100+7.42%
19Gabriel De Filippis111100+7.31%
20Leonardo Chiaradia Rahal111100+7.31%
21Leandro Ferreira111100+7.26%
22fagner sousa111100+7.15%
23Thomas Vechio111100+7.1%
24Marcio RAMELLA111100+7.1%
25Adelsonferreira Ferreira111100+7.04%
26Anderson Hoffman111100+7.04%
27TOY ALMEIDA111100+6.99%
28Alessandro Rodolfo da Silva Silva111100+6.93%
29Henrique Delano111100+6.93%
30Nelson Danilo111100+6.88%
31marcio ferreira111100+6.77%
32Ester Garcia111100+6.6%
33Lucas Marques111100+6.33%
34ylovan gogoi1000+5.72%
35Vagner Delara111100+5.62%
36Eder Dutra111100+3.61%
37Gabriel Nascimento Terleski1000+0.56%
38Jander Carlos de Almeida1000+0.56%
39Romel Miranda Ribeiro111100+0.13%
40Filipe Cordeiro11000%
41Gê Fagundes11000%
42Alinne Cristina1100-0.06%
43Eduardo Brandão Gerulat1000-0.17%
44Matheus Pimenta Santiago1000-0.44%
45Guilherme Ribeiro1000-0.55%
46Giovanni Vecchi1000-0.94%
47Claudio Augusto Dos Santos1000-0.94%
48Guilherme Ferreira1000-1.05%
49Caio Navajas1000-1.1%
50RenatoGuedes1000-1.16%
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CEAB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre C A Modas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Fabiana Gomes
Fabiana Gomes 3 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aqui vai acontecer igual aconteceu com a hering... Alguém vai comprar e vai subir 100%.Aqui e banco do Brasil é ganho certo só aguardar. Compra e esquece cotação... É sucesso.
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 5 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
bah..revendo...pode testar 6,70
Thiago Kloh
Thiago Kloh 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Complicado se perder esse fundo dis 6,98… nao sei se stopo ou nao
Felipe castro
Felipe castro 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Eu tirei. Mas cada um com seus objetivos...
Dan Carneiro
Dan Carneiro 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Querendo entrar, mas sem fundo. Inexplicavel a queda desse papel
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 18:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Aproveitei essa queda hj, sem sentido, e comprei mais um pouco. PM 8,23 agora.
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 19.10.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
papel foi nos 7,02 e voltou...não entra na casa dos 6,xx...sinal de defesa nesta faixa dos 7,20
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 19.10.2021 18:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
achei que fosse testar os 6,xx com o cenário do.mestico da quebra do teto
Jean Alesy
Jean Alesy 9 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
olha de novo ...
Wellington Ferreira
Wellington Ferreira 19.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Qual PM de vcs? Estou com PM em 10$e aguardando 6$ pra voltar a comprar, caso nao caia eu sigo com preço teto de 10$
Mostrar respostas anteriores (1)
Junior H M
Junior H M 19.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acabei de entrar, 3000 ações a 7,15.
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 8,23 aqui. Vc tinha que ter aproveitado hj. As bolsas no mundo inteiro hj subiram. Só o Brasil é umas poucas caíram. Fiquei a tarde toda estudando esse fenômeno... Certeza que amanhã é 🚀🚀🚀
Ronny Doge Coin
Ronny Doge Coin 19.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Parabéns Júnior.
Rafael Campos
Rafael Campos 19.10.2021 16:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Entrei hj a 7.13...Abs
Felipe castro
Felipe castro 8 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
PM 9,00..,eu fico tranquilo com essa ação. Vou comprar mais agora e inteirar 9000 papéis baixando o PM. Vai subir amanhã mas quer quiser ganhar dinheiro é só ter um pouco de paciência. Acredito que volte a 10,00 em breve e a médio prazo 12,00. Vou comprando de pouco em pouco.
Thiago Kloh
Thiago Kloh 18.10.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acrefito que se o ibov ajudar tem grande chance de amanha explodir, mas teremos que romper os 7,70 …se isso ocorrer sera um belo dia
Alex Sardinha
Alex Sardinha 18.10.2021 21:29
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Esquece alta do ibov até dia 01/11 vai ficar nesse chove. não molha....4 pontos a considerar: estouro do teto de gastos; intervenção na Petrobras, CPI, Greve dos caminhoneiros....esquece, enquanto não acalamar isso o Ibov não vai subir com consistência.
Felipe castro
Felipe castro 18.10.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Fechou bem demais!!! Acumulando nessa região e a BB fechando mais... Uma hora explode pra cima.
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 14.10.2021 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Está barata... enchi o carrinho nesta promoção... daqui uns 2 anos, vendo por uns 20,00 ...Setor apanhando demais...mais Ibov é assim, logo o povo vende onde subiu muito e corre pra cá...Não desistam e vai chegar lá...preço médio 7,00... Infelizmente sei que tem pessoas com pm lá em cima, nessas hs temos que ter sangue frio! Lembrem aqui não é um caso isolado, é todo o setor! Oportunidades não é sempre que aparece, aproveitem!
ADONIAS SILVA
ADONIAS SILVA 14.10.2021 7:51
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
já já explode para cima..rs
Felipe castro
Felipe castro 13.10.2021 18:34
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Preparem para a tendência de alta.
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 13.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
no semanal parece que esta perdendo força vendedora...duas semanas já teve defesa (vejam o pavil comprador) agora é manter a estratégia
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 13.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
além disso o volume caiu...e vinha sendo de venda desde julho
Gustavo Trader Mirim
Gustavo Trader Mirim 13.10.2021 11:23
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
7,74 é a resistência no CP. Se romper aí com força acho que vai embora
Eduardo Santos
Eduardo Santos 11.10.2021 15:53
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Dificil saber quando sera a virada recuperacao desta e muitas outras acoes com o momento complicado na politica e economia do pais
ADONIAS SILVA
ADONIAS SILVA 11.10.2021 13:46
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
acredito que esta no hora de comprar.. final de ano esta chegando e é dos melhores trimestre de vendas..
Renan Lira
Renan Lira 08.10.2021 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quem chega primeiro: Ceab3 nos 12 ou mglu3 nos 24?
Sandro Silva kazuo magario
Sandro Silva kazuo magario 08.10.2021 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
se depender do volume necessário....logico CeA
Marco Roberto Sá
Marco Roberto Sá 08.10.2021 23:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acredito que seja mais rápido o Mglu3 chegar nos 12.
Amarildo Fagundes
Amarildo Fagundes 07.10.2021 15:07
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Alguém sabe dizer, sobre esse lucro de 900 milhões não recorrente de 2019.
Renan Fileto
Renan Fileto 07.10.2021 14:44
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
quando a magazine começar a subir a C&A vai junto
Eduardo Santos
Eduardo Santos 07.10.2021 11:12
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dia que nao cai 4% ja fico feliz rsrs
Eduardo Santos
Eduardo Santos 07.10.2021 11:11
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O dia que nao cai 4% ja fico feliz rsrs
Osmar Pires
Osmar Pires 06.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Hora de embarcar. O foguete vai partir já já.
Renan Fileto
Renan Fileto 06.10.2021 12:45
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
tbm acho
Marcos VB
MarcosVB 05.10.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Varejo está muito fraco... a magalu está para lançar a magalu modas... que pode comprar a C&A... e ai sim... isso aquui virar um foguete... essa especulação é minha... fonte da minha cabeça!... mas pode acontecer!
Marcos VB
MarcosVB 05.10.2021 23:17
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
não estou comprado em nenhuma das duas.... mas tenho interesse
Osmar Pires
Osmar Pires 05.10.2021 20:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Comprando. Vai buscar 18,00. Dia das criancas, Natal, reveilon, verão chegando. Shoppings lotando. Vai bombar.
Bree Lima
Bree Lima 05.10.2021 20:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
pensei em virar sócio hoje mas por ora abortei.
Izabella Conti
Izabella Conti 05.10.2021 16:43
Salvo. Ver Itens salvos.