Últimas Notícias
Investing Pro 0
OFERTA Cyber Monday: Até -54% no InvestingPro+ GARANTA A OFERTA
Fecha

CEA Modas SA (CEAB3)

Criar alerta
Novo!
Criar alerta
Site
  • Como uma notificação de alerta
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
Aplicativo para celular
  • Para usar este recurso, verifique se você está conectado à sua conta
  • Verifique se você está conectado com o mesmo perfil de usuário

Condição

Frequência

Uma vez
%

Frequência

Frequência

Método de Entrega

Status

Adicionar/Remover de uma Carteira Adicionar à carteira
Adicionar a uma lista de Favoritos
Adicionar posição

Posição adicionada com êxito a:

Dê um nome à sua carteira de investimento
 
2,34 -0,10    -4,10%
25/11 - Fechado. Moeda em BRL ( Declaração de Riscos )
  • Volume: 2.578.200
  • Compra/Venda: 2,33 / 2,34
  • Var. Diária: 2,31 - 2,46
Tipo:  Ações
Mercado:  Brasil
ISIN:  BRCEABACNOR1 
C&A Modas ON 2,34 -0,10 -4,10%

CEAB3 Demonstrações Contábeis

 
Esta página apresenta informações sobre as finanças das ações CEAB3 e breves demonstrações contábeis de CEA Modas SA, bem como os números mais significativos e críticos de cada uma de suas demonstrações financeiras. Além disso, são apresentados alguns indicadores financeiros derivados a partir desses relatórios. Os usuários podem optar por ver 4 períodos de informações anuais ou trimestrais.
AnualTrimestral  
InvestingPro Demonstrações contábeis avançadas
TTM = 12 Meses Atrás
MRQ = Trimentre mais Recente

CEAB3 Demonstração de Resultados

Margem Bruta TTM 48,58%
Margem Operacional TTM 2,3%
Margem Líquida TTM -0,94%
Retorno Sobre Investimento TTM 1,51%
 Receita Total  Lucro Líquido
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Receita Total 1407,54 1630,24 1197,02 1862,13
Lucro Bruto 673 836,46 567,42 898,54
Receitas Operacionais -2,36 101,45 -170,94 226,3
Lucro Líquido -61,4 2,1 -152,72 154,41

CEAB3 Balanço Patrimonial

Liquidez Seca MRQ 0,72
Liquidez Corrente MRQ 1,25
Dívida de longo prazo em Capital MRQ -
Dívida Total em Capital MRQ 151,6%
 Total do Ativo  Total do Passivo
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Total do Ativo 9014,86 9006,09 8256,19 8672,67
Total do Passivo 6228,99 6161,46 5430,24 5677,66
Total do Patrimônio Líquido 2785,87 2844,63 2825,95 2995,01

CEAB3 Demonstração do Fluxo de Caixa

Fluxo de Caixa/Ação TTM -
Receita/Ação TTM -
Fluxo de Caixa Operacional  11,76%
 Caixa  Variações Líquidas no Caixa
Encerramento do Exercício: 30.09.2022 30.06.2022 31.03.2022 31.12.2021
Período: 0 Meses 0 Meses 0 Meses 0 Meses
Fluxo de Caixa das Atividades Operacionais 381,01 132,88 -335,32 480,79
Fluxo de Caixa das Atividades de Investimento -96,99 -113,9 -177,67 -571,32
Fluxo de Caixa das Atividades de Financiamento -169,38 434,04 117,09 -360,6
Variações Líquidas no Caixa 114,64 453,02 -395,9 -451,13
* Em Milhões de BRL (exceto dados por ação)
InvestingPro
Ir para Dashboard InvestingPro

Libere o acesso a mais de 1000 métricas com InvestingPro

Confira ideias avançadas de demonstrações financeiras, como taxas de crescimento e métricas que fornecem uma visão aprofundada do histórico da empresa e performance esperada.

 
Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

CEAB3 Fórum de Discussão

Escreva o que você pensa sobre CEA Modas SA
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Alexandre De Moraes
Alexandre De Moraes 1 hora atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
1,50 até o fim do ano, podem me cobrar.
No teu Botão
No teu Botão 25.11.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Empresa seria, acredito que 2022 fecha nos 4,00 .
Eduardo Deroide Do Nascimento
Eduardo Deroide Do Nascimento 25.11.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Impossível subir 70% em 1 mês, se fechar nos 4 no meio do ano q vem já é muito
No teu Botão
No teu Botão 25.11.2022 16:30
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Sabe nada. Tô dentro da máquina, sardinha tem que perder dinheiro mesmo, cambada de Bu....O
WERSIO SILVA
WERSIO SILVA 23.11.2022 15:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O que se percebe é que por estar muito próximo de um fundo histórico, ninguém parece estar muito interessado em vender de graça nao.
Daniel Alves  Ferreira
Daniel Alves Ferreira 23.11.2022 10:32
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Gente o mundo esta um caos ! Tem muita coisa por vir ainda ! E vsi ter mais caos, mas uma coisa eu digo a longo prazo tudo melhora ! Sempre tem alguem ganhando na bolsa comprado ou vendido ! Depende da estrategia ! Ceab e uma empresa solida mas nao achem que vai virar 6 reais da noite pro dia que nao vai acontecer! So um milagre no contexto , russia falar chega de guerra, china falar autorizo outras vacinas no meu pais , estados unidos parar de dar dinheiro pro povo e por incrivel que pareca gerar desemprego la ! E serio ai sim a bolsa e ativos disparam! Foquem e comprar comprar e comprar ativos oportunidade ,porque daqui 2 5 anos tem gente com 30 anos bem confortavel na vida ! Foi o que qxontexeu comigo na pqndemia ! Depois aconteceu tragedias e dei uma boa desvalorizada ! Mas e aquilo comprem agora na hora que ta todo mundo chateado e descrente essa e a verdadeira hora de comprar
Rafael Cunha
Rafael Cunha 22.11.2022 23:21
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Acho q aqui só melhora depois de Janeiro. PM em 2.65, 20k. E por esses dias só tô tomando!
Mateus Caponi
Mateus Caponi 20 horas atrás
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
casar com a ação é um grande erro.. bota stop rpz
Cleomar Fila
Cleomar Fila 22.11.2022 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oque achan desee preco da cea? Nao entendo porque nao ha fundos nele , e outra , o resultado teve uma grande evolução
Eduardo Deroide Do Nascimento
Eduardo Deroide Do Nascimento 22.11.2022 20:42
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Oportunidade
Cleomar Fila
Cleomar Fila 21.11.2022 18:14
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Ceab3 valendo 1B , feveiro sera que chega a 6?
Alexandre De Moraes
Alexandre De Moraes 20.11.2022 22:24
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
2,20 amanhã? SERÁ?
Weslley Thomaz
Weslley Thomaz 19.11.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
venho acompanhando o papel já tem tempo..mas ainda não montei posição a força vendedora tá batendo muito forte...ontem fui na loja C&A do shopping estava cheia..acredito que esse papel pode bater 4,5 e talvez um 8..mas oq me deixa espantado é essa pressão vendedora
Daniel Alves  Ferreira
Daniel Alves Ferreira 19.11.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Pode comprar meu amigo ! Aqui logo logo em um mesio prazo estara bom ! Eu ja tomei muito aqui nessa bolsa mas assim que tudo se acertar tuso sobe de novo
Daniel Alves  Ferreira
Daniel Alves Ferreira 19.11.2022 13:18
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
So nao pode comprar acoes mico
Aldair Alves da Silva
ALDAIR 17.11.2022 22:53
Salvo. Ver Itens salvos.