Últimas Notícias
0
Versão sem anúncios. Atualize sua experiência no Investing.com. Economize até 40% Atualize já

Michelle Bolsonaro tira foto com esposa de Guilherme de Pádua

Política 12.08.2022 16:39
Salvo. Ver Itens salvos.
Este artigo já foi salvo nos seus Itens salvos
 
© Reuters

Brasília - A primeira-dama Michelle tirou foto com a esposa do pastor Guilherme de Pádua, assassino da atriz Daniella Perez, durante evento numa igreja de Belo Horizonte (MG) no último domingo, 7. O presidente Jair Bolsonaro (PL) também estava no local. Em vídeo publicado em sua conta no Instagram, Juliana Lacerda Pádua afirmou, contudo, que nunca conversou com Michelle.

"Vazou uma foto minha com a primeira-dama, falando que eu sou amiga íntima dela. E isso é mentira", disse Juliana. "Eu nunca troquei uma palavra sequer com ela. Nunca mesmo. Ela nem sabia quem eu era. Ela simplesmente foi lá, gentil que é, uma pessoa extremamente simples, uma mulher de Deus, porque eu sou fã, e ela tirou essa foto comigo, como todos ali, naquela fila, naquela comemoração", emendou.

A informação de que Michelle e Bolsonaro teriam se encontrado com Guilherme de Pádua e Juliana Lacerda foi divulgada pelo site Em Off, que publicou a foto entre as duas. O presidente estava no local, a Igreja Batista de Lagoinha, mas não aparece na foto. O evento marcou a celebração do "Jubileu de Ouro" do pastor Márcio Valadão, que completou 50 anos de ministério na igreja.

Guilherme de Pádua foi condenado pelo assassinato de Daniella, filha da escritora Glória Perez, em 1992. Na época, ambos protagonizavam a novela "De Corpo e Alma", escrita por Glória. O caso voltou à tona recentemente por causa do lançamento da série "Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez", da HBO Max.

Michelle Bolsonaro tira foto com esposa de Guilherme de Pádua
 

Artigos Relacionados

Adicionar comentário

Diretrizes para Comentários

Nós o incentivamos a usar os comentários para se engajar com os usuários, compartilhar a sua perspectiva e fazer perguntas a autores e entre si. No entanto, a fim de manter o alto nível do discurso que todos nós valorizamos e esperamos, por favor, mantenha os seguintes critérios em mente:

  • Enriqueça a conversa
  • Mantenha-se focado e na linha. Só poste material relevante ao tema a ser discutido.
  • Seja respeitoso. Mesmo opiniões negativas podem ser enquadradas de forma positiva e diplomática.
  • Use estilo de escrita padrão. Incluir pontuação e letras maiúsculas e minúsculas.
  • NOTA: Spam e/ou mensagens promocionais ou links dentro de um comentário serão removidos.
  • Evite palavrões, calúnias, ataques pessoais ou discriminatórios dirigidos a um autor ou outro usuário.
  • Somente serão permitidos comentários em Português.

Os autores de spam ou abuso serão excluídos do site e proibidos de comentar no futuro, a critério do Investing.com

Escreva o que você pensa aqui
 
Tem certeza que deseja excluir este gráfico?
 
Postar
Postar também no :
 
Substituir o gráfico anexado por um novo gráfico?
1000
A sua permissão para inserir comentários está atualmente suspensa devido a denúncias feitas por usuários. O seu status será analisado por nossos moderadores.
Aguarde um minuto antes de tentar comentar novamente.
Obrigado pelo seu comentário. Por favor, note que todos os comentários estão automaticamente pendentes, em nosso sistema, até que aprovados por nossos moderadores. Por este motivo, pode demorar algum tempo antes que o mesmo apareça em nosso site.
Comentários (29)
RICARDO HEINECK
RICARDO HEINECK 14.08.2022 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
essa imprensa é um esgoto
Paulo Mussalem
Paulo Mussalem 14.08.2022 23:41
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
verdade,um porcaria inútil.
Mantt Newmann
Mantt Newmann 14.08.2022 19:19
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O marido assassino é pastor da igreja, a esposa assassina tira foto com a Micheque na igreja, mas a CURPA é da GROBO? Bandido bom não era bandido morto? Afundados na lama como está a família Bozo, melhor mudar a frase e aceitar a ressocialização de bandidos.
Antonio Leao
Antonio Leao 14.08.2022 18:59
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês vão ser destruídos, até mesmo se conseguirem destruir Bolsonaro. logo descobrirão que Bolsonaro não é lança que vai mata-los, ele é a ponta da lança, e quantas pontas vocês quebrarem, quantas pontas novas colocaremos. Nós, o povo brasileiro é que somos a lança e um movimento mundial de mudanças teve início, e como sempre, nunca será detido.
Antonio Leao
Antonio Leao 14.08.2022 18:57
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
vocês vão ser destruídos,.até mesmo se conseguirem destruir Bolsonaro. logo descobriram que Bolsonaro não é lança que vai mata-los, ele é a ponta da lança, e quantas pontas vocês quebrarem, quantas pontas novas colocaremos. nós o povo brasileiro é que somos a ponta e um movimento mundial de mudanças teve início, e como sempre, nunca será detido.
Gilberto Sonda
GilbertoGiba 14.08.2022 15:00
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
"mesma retórica, imprensa marrom, mídia podre" etc, etc....ela estava com o Mussum, com o Zacarias e não sabia......
Paulo Fujii
Paulo Fujii 14.08.2022 14:22
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Quanta besteira dita. fake news Raíz. Faça checagem do publica
Clayton oliveira
Clayton oliveira 14.08.2022 13:37
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
Mídia podre !!! Trabalhando sempre pela desinformacao ...
Mantt Newmann
Mantt Newmann 14.08.2022 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
O marido assassino é pastor da igreja a esposa assassina tira foto com a Micheque na igreja, a CURPA é da GROBO? Bandido bom não era bandido morto? Afundado na lama como está a família Bozo, melhor mudar a frase e aceitar a ressocialização de bandidos.
Clayton oliveira
Clayton oliveira 14.08.2022 13:28
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
As pessoas adoram ver noticias tendenciosas, mas essa passou dos limites ...da nojo disso
Kleberson Monteiro
Kleberson Monteiro 14.08.2022 12:43
Salvo. Ver Itens salvos.
Este comentário já foi salvo nos seus Itens salvos
fake news! kkkkkk
Guilherme Demai
Guilherme Demai 14.08.2022 12:12
Salvo. Ver Itens salvos.